A Única Coisa... escrita por Troublemaker Girl


Capítulo 19
A possible change?


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente! Me desculpem por ter sumido de novo :'c
Nesse tempo ausente fiquei "apertada" na escola, high school não é fácil T.T
Enfim, aqui estou, e quero agradecer de coração por cada comentário, favorito, número de acessos, as RECOMENDAÇÕES ♥_♥ e afins! Fico muitíssimo feliz quando vejo que alguém reconheceu AUC. Sem mais delongas, boa leitura pastry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553054/chapter/19

– Não acredito que você veio pra cá para dormir! – uma voz que eu conhecia de longe soou pelo quarto, enquanto as mãos de Kath tocavam meus ombros. Remexi-me, soltando um suspiro pesado assim que me virei para seu lado oposto – Não precisa fingir que está dormindo, senhorita! – Bufei, abrindo os olhos e me virando para seu lado.

– Que foi, criatura? – apertei os olhos com força, devido à claridade.

– O dia está lindo. O café da manhã já está na mesa, Daniel mandou ver se você estava acordada – ela abriu um sorriso antes de terminar – Nós vamos para a praia.

– Ah, tudo bem – dei um último bocejo antes de me levantar. – Muito obrigada por me acordar, querida amiga! – sorri ironicamente me levantando – Diga ao Dan que logo desço. – Terminei de falar enquanto amarrava meu cabelo. Kath consentiu e saiu do quarto.

Fui até a minha mala e a abri, pegando uma peça de roupa confortável o suficiente para o dia; peguei um biquíni também, para colocá-lo por baixo da minha blusa. Coloquei o que iria usar apoiadas em um braço meu, enquanto a outra mão segurava minha escova de dente. Abri a porta do quarto e caminhei até o banheiro, que por sorte não havia ninguém dentro. Assim que entrei me higienizei, em seguida tomei um banho rápido, só para me refrescar, a temperatura de Wildwood era incrível! Após terminar o banho me sequei e no banheiro mesmo me vesti. Usei um biquíni lilás, uma blusa preta e short jeans, no pé optei pelo meu obviamente chinelo. Assim desci.

– Bom dia, bela adormecida. – Tyler me cumprimentou com seu sorriso contagiante. O retribui.

– Até que enfim acordou. – Daniel disse dando um sorriso sem mostrar os dentes. Ele estava na mesa, ao lado de Tyler, que estava entre Dan e Kath.

– Se deixar essa daí dorme o dia todo. – Kath brincou enquanto pegava uma torrada.

– Eu só sou muito cansada. – Me espreguicei, tentando me defender. John, que estava calado desde então, soltou uma risada irônica.

– Bom dia. – Ele sorria. Balancei a cabeça, em forma de cumprimento. Em seguida me sentei do lado de Kath, entre John e a mesma.

Terminamos de tomar o café em silêncio, depois cada um foi para um canto da sala. Kath e Tyler conversavam num sofá, enquanto Daniel, John e eu estávamos sentados no maior, prestando atenção no que passava na Tv.

– Vocês já arrumaram tudo para irmos? Vamos daqui a pouco. – Daniel fez todos nós olharmos para ele, que quebrou o silêncio. Após todos concordarem resolvi puxar assunto.

– Dizem que Wildwood é uma maravilha de lugar. Principalmente os pontos turísticos e a praia. – Comentei enquanto brincava com meus dedos.

– E é! O parque que tem aqui simplesmente nos faz nunca mais querer sair daqui. – Daniel disse animado. Dei um meio sorriso.

– Lembra quando nós três fomos naquele trem turístico? – John riu.

– Nós três? O Tyler ficou para trás. – Daniel respondeu John, e os dois gargalharam. Enquanto Tyler fechou a cara.

– Como assim? – Kath perguntou.

– Na primeira vez que os trouxe para cá, os levei para conhecer melhor a cidade, já que eles ficariam aqui duas semanas. Nós fomos a um “trem” que anda pelas ruas próximas de um parque aquático. Tyler estava tão distraído com as coisas que vendem lá, que acabou não ouvindo nós o chamar. Então entramos achando que ele nos seguiria, mas nada. No final o trem andava e Tyler correndo atrás, nos gritando. – John a respondeu, segurando o riso.

– Eu não tive culpa! – Tyler tentou se defender.

– Não? Ninguém mandou você ficar de olho naqueles golfinhos de pelúcia. – Daniel disse, e assim todos riram, exceto Tyler, que não se segurou por muito tempo e nos acompanhou.

Passou-se uma hora e já estávamos no carro de Daniel; ele no volante, Tyler no banco do passageiro e Kath, John e eu atrás. Levaríamos poucas coisas, os garotos disseram que iriam encontrar mais dois amigos lá, então não precisaríamos levar quase nada, apenas toalhas, algumas garrafas de água e lanches. Não demoraríamos muito, é, estávamos numa casa em frente uma praia, mas aquela era “desértica”, ou algo do tipo, segundo os garotos era boa apenas para Luaus, então iríamos até outra, que ficaria meia hora até a casa. Kath mexia em seu celular, conversando com alguém, enquanto John ouvia alguma música em seu mp3. Eu apenas encostei minha cabeça na janela fechada e observei por onde passávamos, até chegarmos. Daniel estacionou numa rua mais isolada e fomos em direção à enorme praia, que não estava tão cheia assim.
Andamos alguns minutos até os garotos encontrarem os amigos deles, passamos por algumas pessoas, inclusive garotos que mesmo nós estando com três homens, mexeram com Kath (e segundo ela, que não parava de insistir, comigo também). Ficamos num lugar próximo a água. Daniel nos apresentou seus dois amigos, uma garota ruiva, Jessie, e seu irmão, um loiro estilo “surfista havaiano” (Idéia de Kath, que não perde uma), Jimmy. Eles pareciam ser amigáveis, pelo menos Jimmy, que “amou” Kath e eu, por isso na maioria do tempo conversava conosco. Daniel, John e Tyler tinham ido pegar umas pranchas de surfe para eles e Jimmy surfarem.

– Vocês são novas moradoras daqui? – Jessie perguntou sentada do nosso lado.

– Ah, não. Nós só viemos passar esse final de semana aqui com os garotos. – Kath respondeu, dando um sorriso sarcástico. Pelo que a conheço, ela não foi muito com a cara de Jessie.

– Entendi... – Jessie assoprou uma de suas unhas enormes e bem pintadas. – E vocês são bem próximas deles? – Kath arqueou uma sobrancelha, soltando uma risada baixa.

– Sim, estudamos com eles. Exceto com o Dan, que não deixa de ser íntimo. – Respondi por Kath, querendo saber até onde Jessie iria.

– Entendi... – repetiu a garota – Vocês por acaso estão com algum deles? – Ela soltou um sorriso amarelo. Kath e eu rimos, sem entender. Jimmy apenas a cutucou, repreendendo-a.

– Jessie! As meninas vão ficar assustadas. – ele bufou e nos encarou – Não liguem, minha irmã é meio precipitada demais. Não é, Jessie? – Jimmy enfatizou ao falar o nome dela. Que apenas assentiu revirando os olhos disfarçadamente, mas pude perceber. Não demorou muito e os meninos chegaram com as quatro pranchas. Eles conversaram com Jimmy, e em seguida olharam para Kath e eu.

– Não vamos demorar, aproveitem o quanto puderem. – Daniel sorriu e nós duas assentimos, também com um sorriso.

– Caso precise, é só me chamar. – John disse num tom galanteador, olhando para mim. Piscou um olho e sorriu de lado.

– Mas é claro! – Fingi um sorriso encantado, estilo “ATM” e fiz meu melhor tom irônico possível. John riu e acompanhou os garotos. Ficando apenas Kath, Jessie e eu sentadas na areia.

Jessie falava um pouco de sua vida para nós; porém Kath mostrou não dar à mínima, mas de forma discreta. Ela observava o movimento da praia, enquanto eu apenas balançava a cabeça enquanto Jessie falava.

– Aí como o Jimmy é maior de idade, minha tia me deixou morar com ele. – Murmurei um “entendi” que mal consegui ouvir. Ao perceber que estava praticamente falando sozinha (não que eu não tenha achado a mesma coisa que Kath achou dela, mas ela falava muito!)

Após uns minutos Kath se levantou, bateu as mãos em seu corpo para tirar a areia e me puxou, o que fez com que eu ficasse confusa.

– Não viemos para ficar sentadas! – Ela resmungou enquanto andava. Parei um pouco e me virei.

– Quer vir conosco? – olhei para Jessie, que deu um sorriso sem mostrar os dentes antes de responder.

– Vou ficar aqui, vigio as coisas. – Consenti e após tirarmos nossas blusas e depositarmos ao lado de Jessie, voltamos a andar em direção ao mar.

Ao nosso redor tinha crianças brincando sozinhas, com os pais ou com outras. Kath e eu começamos uma “guerra” de água, que, a meu ver era pior do que as brincadeiras daquelas crianças, mas éramos apenas felizes. Passamos um bom tempo dentro da água, nadamos, fizemos mais guerras e no fim nos cansamos; saímos da água há aproximadamente 1 hora, em seguida voltamos para onde antes estávamos, peguei minha toalha e me sequei, Kath fez o mesmo com a sua. Os garotos já estavam lá.

– Estão gostando? – Daniel perguntou enquanto bebia uma garrafa de água sozinho.

– Bastante. – Respondi por Kath também, dando um sorriso de lado. Daniel sorriu de orelha a outra enquanto me encarava, me sentindo envergonhada, apenas abaixei o olhar, ainda sorrindo.

– Eu vou comprar umas bebidas. Alguém quer? – John pronunciou com um tom elevado, me fazendo assustar (e o encarar). Após todos, exceto Daniel, responderem, ele se levantou enquanto suspirava, e assim caminhou em direção à loja.

Jimmy era uma pessoa extrovertida, fazia graças a todo o momento. Isso fez com que Kath e eu nos amigássemos com ele, já Jessie ficava mais na sua, apenas observando. Não demorou muito e John voltou, se sentou novamente ao lado de Jessie e entregou para cada um que pediu uma lata de cerveja. Conforme ia entardecendo a praia ia se esvaziando, Jimmy havia planejado um Luau esta noite, mas como eu havia suposto, iria ser na praia em frente a casa de Daniel. Como ainda eram 18:30, resolvemos ir para a casa, já que começaria 21:00 e Jimmy iria começar a arrumar as coisas. Assim que arrumamos tudo, caminhamos até o carro de Daniel. Jimmy e Jessie moravam perto, por isso iriam a pé. Nos despedimos e entramos no carro, colocamos o cinto e fomos embora da mesma forma que chegamos.
Eu sentia que esse fim de semana iria me fazer bem, talvez assim eu relaxasse e deixasse uma parte da Rose que nem mesmo Kath havia conhecido ainda. Embora parecesse difícil, iria esquecer os problemas, ele, tudo. Iria mostrar pra eu mesma que nem sempre devemos nos preocupar com mínimos detalhes; não quando a vida te mostra um pouco de diversão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3

Comentem o que acharam ~

'xis ó xis ó ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Coisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.