A Única Coisa... escrita por Troublemaker Girl


Capítulo 20
Party and... fights? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Hey amoressss ♥ Eu demorei (novamente *abafa*), me desculpeem! Cada mês que passa fica mais difícil para eu entrar no pc e começar a escrever, não sei quando a segunda parte (separei em duas porque sou má) irá sair, vou fazer de tudo para não demorar tanto assim.

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/553054/chapter/20

Já havia escurecido, e a praia ia ficando cada vez mais bela. Estávamos todos numa “correria” quase inexistente; Daniel e os meninos colocando as bebidas em todas as geladeiras que ali tinham, Jimmy estava do lado de fora, conversando com alguns rapazes responsáveis pela decoração da festa. As horas estavam voando, então resolvi me arrumar. Avisei Kath que não demoraria, para a mesma em seguida também se arrumar, e caminhei até meu quarto emprestado.

– Você deveria ter chamado a Kath, sua gênia! – dei um sorriso forçado enquanto pegava algumas peças da mala e as colocava sobre a cama. Mordi o lábio inferior, sem saber o que fazer e que roupa escolher – Isso não é tão difícil... – Murmurei coçando a nuca, sem tirar os olhos das roupas. Com certeza era! Pensei.

Após alguns segundos encarando uma cama “cheia” (como se eu tivesse levado muitas roupas) de roupa como se fosse algo normal para uma garota que tinha menos de uma hora para se arrumar, consegui achar o look ideal; uma blusa fina retrô que poderia ser “ajustada” amarrando um pouco, fazendo assim uma parte da minha barriga aparecer, e um short jeans, coisa casual que eu não fazia idéia que tinha no meu guarda roupa. Guardei o resto das roupas e deixei a peça escolhida na cama, em seguida corri para o banheiro com um roupão no braço.
Assim que saí do banho voltei para o quarto às pressas, encontrei com Kath no caminho, ela ia para o banheiro também tomar seu banho. Tranquei a porta do quarto e me vesti. Peguei meu chinelo e o calcei, em seguida passei meu delineador e um rímel. Como tinha molhado meu cabelo, o deixei solto, fazendo alguns cachos aparecerem nas pontas. Passei um gloss labial e não me reconheci ao me olhar no espelho. Raramente eu não usava tênis, e muito menos preto.Sou gótica. Peguei meu celular e desci.

– Pensei que a senhorita não iria demor... – Kath parou de falar assim que eu fiquei em sua frente – Uau! – murmurou – Você está linda. – Minha amiga sorriu de orelha a outra, piscando em seguida um olho.

– Você também está. – Agradeci com um sorriso, Kath usava um cropped branco bem justo, uma saia azul longa atrás e curta na frente com um tecido bem leve, algo parecido com seda; nos pés ela optou por uma sandália da mesma cor que a blusa. – Os meninos já estão prontos?

– Ah, eles já foram, quer dizer, Daniel e Tyler sim, agora o J... – Uma voz forte interrompeu nossa conversa, fazendo Kath e eu olhar na direção de onde saía.

– Eu morri e fui pro paraíso? – John disse risonho, nos encarando de cima a baixo. Revirei os olhos e para evitar qualquer desentendimento, dei uma risada sarcástica.

– Infelizmente não. – Brinquei ainda com um sorriso irônico. Ele o retribuiu.

– Bom, como ia dizendo... Daniel e Tyler foram primeiro para receberem os convidados com o Jimmy. – Consenti. – Vamos?

– Vamos. – John e eu respondemos em uníssono. Kath se levantou do sofá e foi até a cozinha, em questão de minutos a garota havia voltado com duas garrafas de Jack Daniel’s.

– Andem logo que eu quero começar com a festa. – Ela disse risonha, levantando as duas garrafas enquanto andava em direção para a porta. John fechou a porta e nós caminhamos até a praia, que estava com uma iluminação bem colorida, o local já tinha bastante pessoas e a decoração estava simplesmente incrível.

Kath correu para o bar que o pessoal havia montado, John sumiu de vista e ao perceber, eu estava só. Andei um pouco, tentando encontrar algum conhecido, mas as pessoas impediam que eu o fizesse, estavam dançando, pulando, dificultando minha atenção em cada ponto. Soltei um suspiro e resolvi entrosar, caminhei até o bar.

– Um energético, por favor. – Pedi ao barman, com um sorriso sem mostrar os dentes.

– Não acredito que não vai beber. – Kath disse boquiaberta.

– Eu ainda tenho consciência. – Ri sarcasticamente, me referindo à nossa idade.

– Ah, qual é. – Kath riu, dando um gole em sua bebida. O barman logo apareceu com um copo.

– Obrigada – o agradeci enquanto pegava a bebida. Dei um gole e observei as pessoas que ali estavam. Meus olhos varreram o local, tentando encontrar Daniel, mas não tive êxito – Você viu o Daniel? – Olhei para Kath.

– Acho que sim, só não lembro onde. – ela riu – Por quê? – Me encarou.

– Ah, nada. – Cocei a nuca e em seguida dei outro gole no energético.

Tyler apareceu depois de alguns minutos, nos cumprimentou e ficou conversando com Kath, os dois mais sorriam do que tudo; sorri balançando a cabeça e saí de perto, os deixando “a sós”, coisa que era impossível ali. Comecei a andar pela praia com o copo na mão. Tocava uma música qualquer, que eu não havia reconhecido; todos dançavam e apenas eu andava feito louca no meio da multidão, até que, como era de se esperar, senti uma pancada no braço, fazendo o copo cair, mas por sorte não me atingiu.

– Ai meu Deus! Me perdoe. – Um rapaz se desculpava enquanto observava minha blusa atento, vendo se havia me sujado.

– Não precisa se desculpar. – dei um sorriso sem graça – Acontece.

– Tudo bem? – ele deu uma risada baixa, consenti – Me chamo Liam, e você?

– Rose. – o respondi tentando parecer simpática. Ele parecia ser uma pessoa legal, e bem bonito. Liam era loiro, tinha olhos azuis, o destaque de seu rosto, com a pele um pouco clara, ele possuía uma barba um pouco falha, o tornando um pouco atraente. Ele sorriu de orelha a outra.

– Aceita uma bebida? Eu fiz seu copo cair. – Ele disse um pouco atrapalhado, passando a mão em seu cabelo.

– Oh, gentileza a sua. – Sorri amarelo, acabei cedendo; andamos até o bar, Tyler e Kath não estavam mais lá, dei de ombros.

– Quer beber o que? – Liam me encarou. Mordi o lábio inferior.

– Pode ser um energético, eu não bebo muito. – Ele consentiu e chamou o barman.

– Um energético e um Black Label, por favor. – o barman deu as costas e em minutos nos entregou os copos com as bebidas. Ficamos um bom tempo em silêncio, Liam me olhava com os olhos um pouco estreitados, o que me fez ficar inquieta. Sorri para ele e dei um gole na bebida, ele fez o mesmo. – Então, você é daqui?

– Moro em Princeton , e você? – O respondi.

– Wildwood mesmo. – Liam riu baixo.

Liam era um cara bem simpático, tinha 21 anos e trabalhava em uma livraria bem freqüentada da cidade. Conversávamos sobre assuntos aleatórios, as horas se passavam e eu mal percebia. Conversamos um pouco mais, até ele me chamar para dançar, hesitei antes de ceder, mas o acompanhei. Encontrei Daniel no caminho, nos falamos pouco e em seguida ele se foi. Liam segurou minha mão e me guiou até onde as pessoas dançavam. Tocava Hard To Say I’m Sorry, Liam me puxou para perto e levou uma das minhas mãos para seu ombro. Começamos a dançar conforme o ritmo da música, vários casais foram para perto, também dançar. Liam não sabia dançar, assim como eu, isso nos fez passar metade da música ou ela toda rindo do mau jeito de dançar.
A música parou e fomos descansar, sentamos em um dos Puffs e observamos as pessoas que continuaram dançando. Até que Kath apareceu com uma feição não muito boa.

– Oi. – Ela nos cumprimentou, olhou para Liam e em seguida em minha direção.

– Oi – sorri para ela – Esse é Liam, um amigo novo. Liam, essa é Kath, minha melhor amiga. – Os apresentei, eles se cumprimentaram e Kath pediu para se sentar conosco.

– Estão aproveitando? – Ela perguntou enquanto olhava fixamente para um lugar que não pude perceber qual.

– Sim, e você? – Liam respondeu.

– Sim... – Ela deu um sorriso amarelo. Percebi que ela não estava mais tão animada quanto antes.

– Liam, pode nos dar licença? Esqueci meu celular dentro da casa. – Kath me encarou.

– Claro, irei esperar aqui. – Liam sorriu, me levantei e levei Kath, que estava sem entender nada, comigo.

Entramos na casa de Daniel e fechei a porta. Algumas pessoas entravam para irem até o banheiro ou até mesmo o quarto, mas ignoramos as “visitas” e fiquei atenta nela.

– O que aconteceu? – Perguntei a encarando, enquanto estávamos sentadas no sofá.

– Por que a pergunta? – Ela entortou a boca.

– Te conheço. – Kath encarou suas mãos.

– Tyler disse que iria resolver uma coisa, o vi entrar aqui e sair com uma garota, e se ela for ATM? – Não segurei a risada, Kath me encarou com a feição séria.

– Sério que você ‘tá assim por causa dele? – arqueei a sobrancelha – O que garante que eles vieram fazer coisas?

– Eu não tinha pensado nisso... mas como você me disse, e se eles tiverem feito?! – Ela perguntou desesperada; seu tom de voz saiu assustado. Suspirei e massageei as têmporas.

– Vai até ele agora, e manda ele jogar as cartas na mesa então. – Respondi dando de ombros. Kath consentiu e se levantou. Fui até o quarto que eu estava e peguei meu celular, para Liam não desconfiar. Desci rapidamente e saí da casa, indo em direção a ele.

– Achou? – Liam perguntou assim que me viu.

– Sim – Sorri sem mostrar os dentes – Desculpe pela demora, não consegui achar.

– Que nada. – Ele sorriu.

Voltamos a conversar novamente, Liam tinha bons assuntos, embora alguns olhares dele me deixassem sem jeito, ele era um bom rapaz. No meio da conversa pedi a ele que pegasse uma bebida para mim, resolvi então beber um pouco. Enquanto ele não chegava, olhei para a praia, John estava sentado na beira do mar sozinho, franzi a testa e continuei olhando, até uma multidão surgir, e uma gritaria começar. Reconheci a voz e resolvi me levantar, e segui a bagunça.
Era Kath, Tyler e uma garota, estreitei os olhos e observei aquilo, ela gritava com a garota e Tyler, estava vermelha, e sua voz às vezes saía falha. Arregalei os olhos quando o que menos pensei acontecer, aconteceu. Então corri até ela.

– KATHERINE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o próximo o/

Comentem o que acharam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Coisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.