Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 9
I'm Not Sad Because He's Gone


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/9

"August 31, 2015.

Hey Sammy,

Está tudo indo bem aí? Porra Sam, você não deu notícias mais. Daqui a pouco te mando uma equipe de busca ou algo assim. Você sabe se cuidar e toda essa porcaria mas ficar sem notícias ainda me deixa paranoico, bitch.

O Cas saiu em um encontro. Uma mulher que trabalha com ele o convidou. Alice? Alícia? Alisandra? Não tenho ideia. Não é como se nós fossemos amigos ou qualquer coisa. Ele não parecia tão animado e não é como se eu pudesse culpar o cara. Seu histórico com as mulheres não é o melhor. Eles vão num restaurante italiano, meu Deus, será que é tão brega quanto soa? O pobre coitado parecia mais feliz em aceitar um pedaço de cheeseburger do que ir comer em um desses lugares. Disse pro idiota que seria melhor não ter aceito o convite, porém ele disse não queria decepcioná-la. Tanto faz.

Ele levou o Impala e agora tudo é quieto por aqui. Tenho a noite inteira pra mim. Posso assistir filmes de terror sem tê-lo reclamando sobre ficar com pesadelos depois. Posso ouvir Metallica tão alto quanto eu queira. Talvez pedir uma pizza com tanto recheio que ele diria que eu vou ficar com colesterol antes dos quarenta anos. A casa é toda minha e eu tenho o silêncio que eu desejar.

Eu odeio isso.

O silêncio é ensurdecer.

Depois de tanto tempo vivendo com você e o Cas aqui, então depois que você saiu, nós dois, eu me acostumei a ter companhia. Pessoas ao redor fazem eu pensar menos nas coisas ruins que aconteceram. Eu sempre odiei ficar sozinho, Sam. Foi por isso que fiquei com o pai. Foi por isso que quando ele sumiu eu fui te procurar.

Deus, me sinto tão estúpido por escrever isto aqui.

Depois que o Castiel saiu, eu fui pro meu quarto olhar as fotografias. Você, Bobby, a mãe e até mesmo o pai. Deu aquela puta falta deles. Se minha vida fosse um filme, agora estaria tocando uma dessas músicas bregas que você gosta de escutar, Samantha.

Olhe onde nós estamos. Onde eu estou. Será que realmente valeu a pena tanta destruição pra salvar o mundo? Talvez o destino do mundo seja destruir-se. Talvez nós apenas adiamos o inevitável. Quantos de nós terão que morrer pra entender que não se mexe com o ciclo da vida? Olhe ao redor. Ellen, Jo, Ash, todos se foram. Bobby, Rufus, Pastor Jim. Centenas de anjos. Pessoas inocentes.

A culpa sempre me vem.

Se nós não tivéssemos voltado pra vida de caçador, eu me pergunto se as coisas seriam diferentes. Se eu iria sofrer o acidente. Se o pai venderia a alma dele pra me salvar. Talvez você estaria por aí investigando casos normais e não toda essa merda pela qual passamos. A Jo ainda estaria viva, assim como a Ellen. Ash estaria invadindo a conta do FBI e voltaria a dormir em mesas de sinuca. Bobby estaria resmungando como sempre e usando aquele boné estúpido que ele carrega.

Acho que você nunca iria morrer e eu não venderia minha alma. Talvez os anjos nunca ficassem sabendo do 'homem justo' que estava no inferno. Castiel não se rebelaria, provavelmente. Ele não iria cair e Lúcifer não iria subir. Michael nunca possuiria Adam e o garoto estaria livre. O céu iria continuar a comandar e o inferno continuaria a sucumbir.

Quão fodida a vida de alguém tem que ser pra que uma ação mude céu e inferno?

Agora já é tarde demais pra pensar nisso. Esse é o problema dos Winchester's. Só vê que piorou algo quando é tarde demais.

É tão estranho pra você quanto é pra mim pensar que nós três sobrevivemos? De todos nós, fomos os únicos. Conseguimos. Teve consequências, muitas delas, mas conseguimos. Um nerd completo, um fã de Batman e um bebê em um trenchcoat, os sobreviventes. Até parece uma piada inacabada de algum bêbado.

Por Deus, eu reli essa carta e eu vou jurar pro resto da minha vida nunca ter escrito isso.

Só que as coisas têm sido diferentes. Não é tão ruim quanto antes, eu acho. Perdemos muito no passado e precisamos construir um futuro. A vida é assim. E a vida é o clichê mais mal escrito, estúpido e fodido que podemos encontrar. Mas é assim e não tem como se livrar disso. Tudo passa e a gente tem que ir junto, se não a gente se perde. Triste e, infelizmente, real.

Agora eu só preciso saber que você está bem e está saindo com alguém. E por favor, me diz que você não está mais se matando nessa faculdade, tenha uma vida social também, cara.

Acho que o Cas vai passar pelas portas do bunker rindo e dizendo que o jantar foi um desastre. Ou todo suspiros dramáticos sobre ela chamar pra ir em um segundo encontro e ele não conseguir dizer não pra mulher. Qualquer coisa, cara. Ele merece ser feliz. Eu só espero que ela saiba como fazer isso por ele, porque o Cas merece pra caralho. Quem sabe no segundo encontro ela o chama pra assistir algo que tenha abelhas, ele adora essas porcarias. E se não der certo, ao menos eles tentaram. Sei que uma cerveja barata e uma maratona de Doctor Who pode fazê-lo superar. Eu estou aqui pra isso, certo? Ajudar a superar as perdas ou comemorar as boas notícias.

E eu nunca precisei de muito pra ser feliz. Tenho uma casa, tenho um companheiro de quarto que é estupidamente mal humorado durante a manhã, a Impala em bom estado e não estou em perigo constante. Todos a salvo. Nada poderia ser melhor.

É isso, Sam. Escreva de volta ou a sério, eu vou aí te caçar. Literalmente.

E eu ainda vou negar até a morte ter escrito esta carta.

Seu irmão,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei fazer um Dean com ciúmes porém eu acho que não deu muito certo ehauheua. Enfim, obrigada pela leitura. xD