Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 10
As Bobby Would Say: Two Idjits


Notas iniciais do capítulo

Hey! Depois de tanto tempo, Dean merece uma resposta do Sam. Certo?
Boa leitura. xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/10

"October 01, 2015.

Hey Bro,

Você não precisa vir me caçar, te garanto. Eu sei que eu tinha prometido escrever o mais rápido possível e tudo isso, só que eu estava me matando por aqui. Aparentemente os alunos não conseguem ter uma vida e fazer faculdade ao mesmo tempo.

Eu estou bem. Cansado, mas bem. Eu uh, tenho algo para te dizer. Não vou poder passar o natal aí. Prometi que iria passar na casa dos pais da Katie, minha namorada. Nós nos conhecemos em Stanford. Ela é tão maravilhosa, Dean. Você vai gostar dela. Mas eu prometo que na véspera do ano novo nós iremos aí no bunker.

E por Deus, Dean, não conte nada constrangedor de mim pra ela.

Como foi o encontro do Cas? Eu não sei, não me parece coisa dele, ainda mais depois da conversa que tivemos antes que eu viesse pra cá. Quero dizer, eu também quero que ele seja feliz, mas não é tendo stands de uma noite que o Castiel vai conseguir isso. Acho que a convivência com os Winchester's o deixou assim. Talvez ele só esteja fazendo isso, saindo com alguém, porque ele pensa que a pessoa que ele realmente se importa não o quer de volta, mesmo que isso esteja muito longe da realidade. Dois idiotas.

E você pare de se culpar pelas coisas que nos trouxeram até aqui. Nada disso é culpa sua. Você ficar gordo por comer muita torta é sua culpa. O mundo cair aos pedaços? Isso não. Isso é culpa de um Deus que criou o universo e deixou seus filhos esnobes pra cuidar. Você não pode se culpar por todas as coisas ruins que nos perseguem, Dean.

Pare de ser tão altruísta. Pessoas morreram, eu sei. Pessoas que eu amava se foram também, e eu era igual a você. Eu me culpava. Todas as noites os pensamentos eram os mesmos, se eu não existisse nada disso teria acontecido. Até que eu vi que não há glória se não houver sacrifícios. Não foi fácil, só que eu consegui vencer a culpa.

Você vai conseguir também. Pare de tentar ser um homem viril e admita que precisa de ajuda. O Castiel não se importaria em te ajudar. Deus, ele ficaria mais do grato por poder fazer algo por você agora que ele é humano. Apenas não guarde todo esse ódio pra você mesmo, ok? Jerk.

Hey, você não vai acreditar com quem que eu falei essa semana. Isso aí, Charlie. Aparentemente nem mesmo Oz pode impedir a ruiva de encontrar wi-fi. Eu disse a ela que não conseguiria passar o natal aí e ela disse que encontrou um feitiço pra voltar, então ela e a Dorothy vão passar o natal com vocês. Charlie está deixando todo mundo louco, não para de dizer que quer conhecer o Cas, já que ele parece muito "sonhador". Ainda não acredito que ela leu os livros de Carver Edlund.

Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que você parou com a caça. Já era hora. E não seja estúpido pra voltar pra essa vida caso algo venha bater na sua porta. Há outros caçadores por aí e você não é mais obrigado a cuidar do equilíbrio natural (um equilíbrio que nunca teve, pra ser sincero). Agora que você tem uma família, jerk, não perca isso por nada.

Hey, você pode ver com o Cas se na livraria onde ele trabalha tem a coleção de Game Of Thrones? Eu sei que não é exatamente barato, mas prometo que mando o dinheiro pra ele caso tenha os livros lá.

E sim, Dean, eu continuo trabalhando na cafeteria. Deixe de ser um idiota, pelo menos eu ganho dinheiro suficiente trabalhando apenas meio turno.

Hey, a Katie acabou de chegar. Ela está mandando um 'olá' pra você e o Castiel. Vou ficando por aqui, jerk. A gente se fala em breve. Diga que eu mandei um abraço pro Cas.

Até logo,

Sam Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, eu sinto muito mesmo pela demora em postar o capítulo. Meu teclado quebrou (pra variar) e eu só consegui comprar outro ontem. Mas fico feliz por todos que me apoiaram e tiveram paciência com minha pessoa. Até mais ver! ^~^