Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 20
Touch My Shoulder And I'll Know It's You


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito mesmo pela demora! Meu notebook quebrou e eu perdi meu celular. Ou seja, acho que não era pra eu escrever essa fic hauahua. Mas eu vou tentar atualizar ela, viu? Enfim, mil desculpas!
Espero que goste do capítulo. ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/20

"July 07, 2016.

Hey Sammy,

Como vão as coisas aí? Você já falou com a Katie? Deus, Sam, espero que sim ou eu juro que eu mesmo a peço em casamento por você.

Estamos bem, aqui no bunker. A Charlie encontrou um emprego perto do trabalho do Cas (ela continua hackeando as contas do governo e enviando dinheiro aos hospitais, porém). Embora eu já tenha dito várias vezes que posso levá-la até lá, ela sempre recusa, dizendo que quer 'dar privacidade os dois idiotas'. A ruiva conseguiu então um carro para si.

Essa garota é determinada igual a você, e teimosa também, Jesus.

Bem, a Dorothy ainda está acostumando-se a este mundo tecnológico, principalmente porque a namorada dela é uma nerd que está trabalhando com computadores. Mas ela é inteligente, sabe mais sobre tecnologia do que o Cas.

Você não vai acreditar, cara. Garth me ligou alguns dias atrás. Disse que sua família e ele estavam seguros em uma fazenda e que deveríamos ir até lá fazer uma visita.

Nós fomos.

Aproveitamos o fim de semana e viajamos durante a noite e a madrugada. Até falei que o Cas poderia ouvir um pouco de música pop ruim, enquanto as garotas dormiam no banco de trás. Mas se perguntarem, eu nunca deixei ele ouvir aquela porcaria, capiche?

Chegamos lá no sábado, um pouco antes da hora do almoço. Todos foram apresentados e, é claro, a ruiva e Garth se gostaram no primeiro instante. Eu já sabia que isso aconteceria.

É um ótimo lugar. A fazenda é grande e tem muitos pastos para os bois que o Garth possui para, bem, você sabe. Necessidades de lobisomens. Também há várias plantações e um celeiro. Imagino nossas vidas se tivéssemos crescido em um lugar assim. Um alce montando a cavalo, certo, Sammy?

Durante a noite, enquanto todos foram dormir (após uma longa competição de video-game, que a Charlie havia levado), eu resolvi dar uma volta. Eu não conseguia dormir, de qualquer maneira. Depois de andar um pouco sentei-me em um balanço, que acredito ser do Luke, filho do Garth.

Jesus, quase caí quando senti uma mão em meu ombro. Era o Cas. O filho da puta ainda consegue aproximar-se silenciosamente das pessoas. Rindo do meu susto, ficou ali comigo. Disse que nada iria machucá-lo novamente, nada o tiraria de perto de mim. Por um momento, achei que ele teria lido minha mente, ele ainda parece ser tão poderoso quanto na noite em que revelou ser um anjo.

O balanço em que eu estava sentado ficava em frente ao pomar. Ele era protegido de animais com várias cercas de arame. Assim como o pomar em que, bem, você sabe.

Era como se eu revivesse aquela noite infernal. 

Cas apertou meu ombro e garantiu que ele estava bem. Pensei na cicatriz em seu lado esquerdo do torso e não tive tanta certeza. Passamos a noite toda lá fora, ele de alguma forma tentando garantir que eu ficasse bem.

A cada dia apenas olhá-lo fica mais difícil.

No domingo, passamos todo o dia juntos e voltamos para casa, para o bunker, apenas no início da noite. Segunda-feira seria dia de trabalho.

Garth mandou abraços e disse que você deve visitá-lo. Ele sente sua falta, garoto.

Espero que você dê notícias logo, bitch. E tente vir com a Katie para casa. Estaremos os esperando. 

Aguardando notícias, 

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu tempo de revisar! Juro que na próxima vez entro e arrumo os erros.
Espero que tenha gostado. Beijos!