Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 19
I'm Okay and I'm Totally Lying


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito pela demora!
Quem diria que o segundo grau toma todo o tempo de sua existência? Nossa.
Eu gostaria de agradecer a todos e todas pelos comentários do capítulo anterior. Eu só gostaria de dizer que os responderei em breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/19

"June 1, 2016.

Hey Sammy,

Como vão as coisas, cara? Aqui nós estamos bem. Eu estou melhor do que sempre. O Cas está um pouco resfriado (sério, até como humano ele sempre tem algum problema), porém está bem. É bom tê-lo de volta (mas sério, não conte isso pra ele). As garotas também estão bem. Chega a ser engraçado vê-las – sério, aquelas duas são inseparáveis.

Agora, vamos ao que estava me levando à insanidade.

Cara, você está louco? Pedir a garota em casamento agora?!

Você já deveria ter feito isso há muito tempo.

Aquela garota é incrível. Katie é uma das poucas pessoas que você deixou ficar tempo suficiente na sua vida e que você não escondeu nada. Não deixe essa garota escapar, bitch.

Eu vejo a forma como você olha pra ela. Juro, parece a porcaria desses filmes românticos que o Cas vive assistindo. Ela jamais iria recusar. Droga, cara, pela forma com que ela fala sobre você, não é de duvidar que ela esteja pensando em lhe pedir em casamento. Dois idiotas apaixonados.

Só que, bem, você sabe que eu sempre estarei aqui por você. Mesmo você sendo esse alce gigante. Essa coisa toda de uh, relacionamento, não é a minha coisa. Mas eu posso te ajudar, se precisar.

Eu e o Cas estamos... bem. Eu senti falta daquele idiota. Fico contente pela Dorothy ter me ajudado (mais para me forçado) a resolver tudo isso.

Olha, eu sei que esse tempo não foi fácil para o Cas. Quero dizer, nós realmente brigamos. E isso não foi fácil de lidar. É que ugh, eu não sei. Cara, isso é difícil. Ele é o meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Eu quero o melhor para ele e só não sei como ficar na Terra, comigo, é o melhor.

Castiel é o filho da puta mais teimoso que eu conheço. Acho que ele diria o mesmo de mim. E nós simplesmente... colidimos. Nunca desistimos um do outro, mesmo quando já desistimos de nós mesmos. É exatamente isso o que fode conosco. Mas Castiel sabe que eu estou aqui, ainda que às vezes eu tenha vontade de socá-lo no rosto.

Sam, eu sei o que você quer dizer. Você é péssimo em dar indiretas, bitch. Você acha que eu não sei o que todos pensam? O que todos acham que eu deveria fazer?

Você realmente pensa que eu não sei o que eu sinto?

Mas isso não faz sentido. E nunca funcionaria, também. Eu sou covarde demais pra fazer qualquer coisa sobre essa merda. Não é como se eu fosse bom o suficiente para outra pessoa.

Eu estou quebrado demais para ele.

Eu estou bem como as coisas estão. Sério. Tanto faz.

Então, por favor. Pare. Parem todos vocês. Eu sei que vocês estão tentando ajudar, porém isso não está ajudando. Em absolutamente nada. Querem fazer algo por mim? Me comprem uma torta. Parem de tentar estragar a única coisa boa que eu tenho.

Eu não preciso de vocês constantemente me lembrando de algo que eu nunca vou conseguir.

Enfim. Espero que você saiba que essa carta nunca existiu, capiche?

Eu vou ficando por aqui. Espero que as coisas entre você e a Katie dê certo, bitch. Essa é uma decisão importante pra caralho, Sam, trate de não estragar tudo.

Esperando notícias,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço imensamente a todos que ainda estão acompanhando a fic. Sério.
E ah, diga-me o que achou do capítulo! Faz tempo desde a última vez que escrevi, então seria legal saber se ainda tô "dentro" da fic, ou se fiz bobagem no novo capítulo.
Enfim, até o próximo capítulo!