Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 21
Oh Please, Just Kiss Already


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que não há desculpas por sumir durante tanto tempo. Meu notebook quebrou e eu havia esquecido o meu email. Desculpem mesmo! Voltei assim que pude!
Eu não sei como este capítulo seguirá... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/21

"July 10, 2016.

Dear Dean,

Eu pedi a Katie em casamento ontem e... ela disse sim! Eu estava tão nervoso, cara, você não imagina. Fiquei tão apreensivo Dean. Ela é a mulher que eu amo, e eu não sei o que faria se ela dissesse não. À noite fizemos tudo o que ela gosta – fomos ao cinema, depois comemos pizza e dançamos. Ao fim da noite, finalmente consegui pedi-la.

Bom, nós conversamos e decidimos... queremos que você seja o nosso padrinho, assim como o Cas. Olha, você é meu irmão e eu te amo, mesmo você sendo um idiota, e neste momento eu quero você ao meu lado.

E você, está bem? Tem conversado com o Garth após sua visita na fazenda? Faz tempo desde que o vi, sinto falta dele.

Agora preste muita atenção em mim, jerk, porque eu não vou dizer de novo. 

Você precisa se resolver de uma vez por todas, Dean, caramba. Ao menos uma vez você pode, por favor, deixar de ser infantil e resolver seus problemas de forma direta? Você e o Cas não podem continuar assim.

Escuta, você não vai conseguir continuar assim. Por que você não admite de uma vez por todas o que sente por ele? Não tente negar ou esconder, é impossível. 

Eu cansei de ver você se matando e ficar quieto.

Você pode, por favor, fazer algo bom por si mesmo? Cara, você já salvou a mim salvou as meninas. Você já salvou o mundo, diversas vezes. Que tal ser egoísta só um pouco? Dean, não há nada de errado em querer estar com quem você ama. 

Sei que não é a sua coisa, tudo isso, porém eu não me importo. Chega disso. Eu vou me casar, as meninas estão juntas. O que você está esperando para ser feliz também? Às vezes tenho vontade de te chutar, por Deus, Dean.

Eu não posso te falar os sentimentos do Cas, porque isso é algo dele e deve ser ele a expressá-los para você. Mesmo assim, eu digo com toda a certeza do mundo: você não vai se arrepender se falar a verdade a ele. Converse, jerk, ao invés de ficar se deprimindo por algo que já poderia ter se resolvido a muito tempo.

Não adianta ficar bravo. Eu apenas quero ajudá-lo e do jeito que você é desligado, nunca conseguirá conquistar quem você quer - e quem merece.

Pense bem e resolva tudo isso. Estou esperando boas notícias.

Não estrague tudo.

Com impaciência e amor,

Sam Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, digam-me o que acharam! Estou meio perdida depois de tanto tempo, poxa.
Senti saudades daqui. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey Sammy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.