Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 18
Don't You See, Jerk?


Notas iniciais do capítulo

Eu sinto muito, muito mesmo pela demora! Para me redimir, ofereço um capítulo com uma carta do Sam.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/18

“May 27, 2016.

Hey Dean,

Como as coisas estão por aí? Espero que vocês estejam bem. Alguns dias atrás eu conversei com a Charlie pelo skype. Ela disse que agora tudo está de volta como era antes entre você e o Cas. Não se esqueça de agradecer a Dorothy por isso, jerk.

Aqui tudo está bem. A Katie e eu estamos morando juntos agora, afinal é muito mais prático – assim podemos ir juntos para a faculdade e no final do dia ainda conseguimos nos ver. E por falar em faculdade, ugh, isso está me matando. E só de pensar que ainda faltam dois anos para terminar… Mas isso é o que eu sempre quis então devo parar de reclamar.

Dean, eu preciso de algo.

Eu estou pensando em pedir a mão da Katie. Deus, eu estou tão nervoso sobre isso. Eu não sei o que fazer. Eu não sei, ela é apenas tão maravilhosa. Eu a amo e não posso me imaginar ficando longe dela.

Mas será que a Katie aceitaria? Ou é cedo demais para isso? Dean, alguma ajuda aqui seria realmente apreciada.

A partir do momento em que ela disse que já sabia sobre minha vida de caçador, eu tive certeza da minha vontade de ficar com ela para o resto da minha vida. Ela saber sobre tudo o que os caçadores fazem e ainda assim ficar comigo? Ela não sair correndo pela porta no mesmo instante em que descobriu sobre minha antiga vida? Deus, eu amo essa mulher.

Eu sei que você não gosta de chick-flicks e tudo isso, porém Dean, esta é uma decisão importante. E eu preciso que você ao meu lado. Sempre precisei. E agora é um dos momentos em que mais preciso do meu irmão.

Okay, sem pânico. Vamos lá.

Diga-me como as coisas com o Cas estão. Ele está bem? Quero dizer, esses últimos tempos foram tão difíceis para ele quanto para você. Olha, eu espero que você saiba que ele sentiu a sua falta. Eu conversei com ele quando toda essa bagunça com a Hannah, graça e céu começou. Ele me disse que sim, ele prefere ficar na Terra com você (mesmo estando brigados) do que voltar ao céu e deixar a família dele para trás.

Ele me disse tanta coisa – coisas que eu já sabia, sendo sincero. Eu apenas gostaria que você pudesse ver, jerk. É tudo tão óbvio. Eu acho que vocês têm uma longa lista de coisas para contar uns aos outros. Até mesmo a Katie notou seus uh, como posso dizer? Seus sentimentos. Por favor cara, apenas fale com ele sobre isso. Você sabe que eu te amo e quero o melhor pra você, certo? E que eu estou totalmente bem com você e o Cas, okay?

Eu juro por Deus, Dean, se você fingir que não entendeu o que eu quis dizer, eu desisto. Acho que todos nós – Charlie, Dorothy, Katie e eu – estamos cansados de ficar sempre na mesma. Você merece algo bom nesta vida, jerk. E o Cas também. Nós já passamos o suficiente pra saber isso. Droga, vocês dois passaram coisas o suficiente pra saber isso.

Não seja um idiota sobre isso pelo menos uma vez, você tem tendência para arruinar as coisas só por não começá-las. Vá até o fim, jerk. Eu sei que dessa vez vale a pena.

Agora eu já vou. Tenho que terminar uma papelada. Pense no que eu disse – sobre a Katie e sobre o Cas, tudo bem?

E não é para agir como se não soubesse do que eu estou falando. Você não é estúpido, então não aja como um.

Eu sinto sua falta. Espero te ver em breve.

Abraços,

Sam Winchester.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado. Até mais!