Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 13
I Hate Your Music But It Only Makes Me Love You More


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura. ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/13

“January 07, 2016.

Hey Sammy,

Como foi a viajem de volta, cara? Espero que bem. Acho que eu não fui o único que ficou surpreso quando a sua namorada disse que ela já sabia que você era um caçador, huh? Pelo menos ela não saiu correndo ou algo assim. Katie é uma garota forte. Eu gosto dela. Principalmente a parte onde ela não se importa sobre a nossa família ser um pouco... diferente – um ex-anjo, um ex-demônio, uma garota fictícia e a Rainha de Moondoor. Ah, sem esquecer o alce gigante, bitch.

Tem sido um longo tempo desde que estivemos todos juntos. Na verdade, acho que é a primeira vez que nós realmente tivemos tantas pessoas em baixo de um mesmo teto e não tentamos matar uns aos outros. Foi bom ter esse tempo juntos.

Mesmo que eu tenha que aguentar a Charlie em uma ressaca infernal no primeiro dia do ano. Essa ruiva é peso leve pra bebidas.

Foi uma grande surpresa pra todos quando o Crowley chegou lá no bunker. Mas era a semana do Ano Novo, eu não poderia deixar o cara passar sozinho ou algo assim. Jesus, estou ficando muito coração mole, essas garotas estão acabando comigo.

Cara, totalmente valeu a pena deixar a troca de presentes pro dia em que vocês chegaram. Foi uma bagunça completa e eu sei que se tivéssemos vizinhos, eles estariam reclamando do barulho, mas porra, foi bom. Nem que isso signifique que eu tive que dirigir as garotas, Cas e Crowley até a cidade e bem, ficar esperando horas pra todos comprarem o que queriam.

Só que mesmo assim, ter dado a máquina fotográfica pro Cas (Polaroid é o nome, eu acho) é impagável. Agora a porta da geladeira está cheia de fotos de seu cabelo que a Katie trançou, da Charlie imitando a Hermione e de um Crowley extremamente furioso (eu não tenho culpa que acidentalmente colocaram pimenta na bebida dele. Sério, nenhuma culpa. Ok, talvez eu tenha). Têm algumas fotos do Cas também, porque sério, não é como se eu fosse deixar ele fora do nosso ‘mural da vergonha’.

E eu nunca vou te perdoar por mostrar a ele o iTunes, agora é o dia inteiro o Cas escutando toda aquela porcaria pop que ele pode encontrar.

A Hannah veio aqui algumas horas depois que vocês saíram. Ela é amiga do Cas e eu sei que o cara merece ter alguém além de mim e das garotas pra conversar, mas eu ainda não gosto dela. Quando eu precisei, ela o salvou e tudo, mas velhas desconfianças nunca ficam pra trás.

E eu não sei, tive uma sensação ruim quando ela o chamou pra conversar em particular. Hannah parecia muito ansiosa. Quando eles voltaram, Cas estava muito quieto e ela estava praticamente o matando com o olhar.

Eu ainda vou fazê-lo dizer o que aconteceu. Esconder as coisas já nos meteram em porcaria suficiente.

Agora estou na minha pausa do almoço. As férias não duram pra sempre, infelizmente. Tem uh, um carro que eu estou trabalhando agora e o dono está querendo vende-lo. Eu não sei, me lembra um pouco aquele carro estúpido que o Cas tinha. É um bom carro e a faixa de preço não é tão alta. Vou juntar mais algum dinheiro e dar uma entrada. Castiel merece e eu sei que o emprego na livraria não dá tanto dinheiro pra que ele possa comprar um carro por si só.

Era só isso, Sam.

E uh, obrigada. Por não comentar nada sobre as cartas. Já é estranho o suficiente ter começado a manda-las por causa do Cas, e agora que eu me acostumei, seria mais estranho ainda falar pessoalmente sobre isso. Então yeah, obrigada, seja o que for. Bitch.

Espero que aproveite o resto das suas férias. Mande um abraço para a sua namorada. E vá ler seus livros do Game Of Thrones. Nerd.

Até mais,

Dean Winchester.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Então, eu só queria agradecer a todos vocês - os leitores fantasmas, os não fantasmas, os que gostam de toda a fic e os que tem críticas. Sério, caras. É incrível o modo que Hey Sammy foi recebida e eu só gostaria de agradecer a todos. xD