Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 12
You're The Light Of My Christmas


Notas iniciais do capítulo

Olá! Sinto muito por não atualizar em tanto tempo. Viajei durante uma semana e quando voltei estava com um bloqueio criativo imenso. Enfim, espero que goste do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/12

"December 27, 2015.

Hey Sammy,

Como foi o seu Natal? Os pais da sua garota te aceitaram como o namorado perfeito? Aposto que sim. Tenho certeza de que eles devem estar se perguntando de onde a filha deles encontrou um alce tão gigante, bitch.

Tudo já está pronto para vir ao bunker? Sério cara, eu acho que a Charlie terá algum tipo de ataque ou algo assim se ela não conseguir te ver logo.

Se você estivesse aqui no Natal, não acreditaria que isso aqui era o bunker. A Charlie chegou uns dias mais cedo e nos colocou pra decorar cada lugar maldito. Ela e a Dorothy ficaram de comprar as luzes, uma árvore (eu nem mesmo me lembro qual foi a última vez que tivemos uma, Sam) e centenas de enfeites. E bem, Cas e eu apenas tínhamos que colocar a decoração em casa.

Claro que não deu tão certo.

O Castiel ficou preso entre os fios de luzes coloridas, os cordões de pipoca que colocaríamos na árvore sumiram misteriosamente, tinha neve falsa que a Charlie comprou em todo o seu maldito cabelo e se eu não tivesse chegado a tempo de segurar seu braço, ele teria caído tentando colocar a estrela no topo da árvore. Desastrado do caralho.

Algumas bolinhas amassadas (culpa do Cas que pisou na sacola sem querer), alguns anjos com gravatas azuis (minha culpa, cale a boca), todas as decorações depois e a árvore estava pronta. Até mesmo porque aquela porcaria deu um trabalho dos infernos, tinha que ter ficado boa.

Mas foi engraçado trabalhar com o Cas em algo que não envolva um risco à vida. E foi bom. Eu não sei, cara, acho que eu esperava algo diferente. Pensei que o Natal traria lembranças do céu e essas coisas. Porém quando eu perguntei sobre isso, o Cas apenas disse que ele tem uma família agora. Uma família real. É bom saber que ele finalmente aceitou que somos sua família.

E cara, isso me lembra sobre quando a ruiva o viu pela primeira vez. Pensei que o cara iria morrer sem ar se a Charlie não afrouxasse o abraço, Jesus. Cinco minutos depois de se conhecerem, Castiel imediatamente gostava dela e vice-versa.

Decorações (e com isso quero dizer muitos, muitos viscos espalhados pelo bunker) e apresentações de uma geek e um nerd de lado, nós fizemos muita comida. Principalmente doces.

Quem diria que uma garota de Oz pode fazer tantas boas tortas?!

Na manhã de Natal todos estávamos animados. Durante a tarde nós estávamos rindo pra caramba. De noite a Dorothy estava desmaiada em um sofá, a Charlie, já bêbada, assistindo É Uma Vida Maravilhosa e o Cas comendo o último dos doces de boneco de neve. Cas até me convenceu a usar um daqueles suéteres ridículos que ele comprou. E se eu deixei tocar música natalina mesmo eu odiando, bem, ninguém mandou a Charlie ser intimidante segurando uma colher de pau.

Sim, com certeza todo o nosso trabalho valeu a pena.

Eu espero que você chegue logo, bitch. Você faz falta aqui. As garotas vão passar a virada do ano aqui com a gente. Na verdade, eu acho que vou uh, pedir pra elas ficaram. Aqui é a casa delas também, você sabe.

Enfim. Nós nos vemos na festa de Ano Novo.

Animado,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que o seu Natal e a virada do ano tenham sido ótimos para tu, sim? Aproveitem esse 2015 e bora ler muitas fics Destiel, hein. o/