Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 14
Don't Go Away, Dork


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem, acho que devo umas explicações por aqui, certo? Mas explico nas notas finais, agora você deve ler!
Espero que goste. ^~^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/14

“January 31, 2016.

Hey Sammy,

Como vai você, cara? Faz um bom tempo desde que nos falamos. Está tudo bem com a Katie? Ela é uma boa garota, eu realmente espero que vocês fiquem juntos. Quero dizer, não é fácil ter um alce como namorado mas eu sei que ela pode superar isso. Bitch.

Então, basicamente, as coisas estão meio fodidas por aqui.

A Charlie e a Dorothy estão bem, não se preocupe. Acho que nada pode derrubar aquelas garotas. Elas têm personalidades fortes e elas se encaixam bem juntas. Embora às vezes duas garotas extremamente teimosas é meio difícil de se aguentar.

Mas esse não é o ponto.

Cas estava estranho nessas últimas semanas. Ele pouco saia do quarto, pegava turnos mais longos na livraria. Ele até recusou os vários pedidos de Charlie para “maratonar” Star Trek. Quem diabos consegue dizer não à ruiva? Ele evitou tudo e todos. Não falou durante dias.

Eu tentei dar espaço, Sam. Eu juro que tentei. Mas porra, é meio difícil fazer isso quando ele começou a nem sequer comer algo. Eu só o via quando íamos e voltávamos do trabalho.

Eu dei espaço a ele, porém eu não podia aguentar mais. Não quando eu o vi na livraria usando o trenchcoat que estava abandonado há muito tempo.

Quando estávamos voltando pra casa, eu perguntei o que estava acontecendo. Cas, obviamente, disse que nada. Aparentemente ele pegou algumas mentiras que eu usava.

Respirando fundo e tentando manter a calma para não dar um soco no volante da Impala de tanta frustração, eu perguntei de novo.

Hannah encontrou a minha graça, Dean.”

Se você estiver de boca aberta agora, Sammy, saiba que não foi o primeiro.

Cara, eu estava em um tipo de choque ou algo assim. Ele vem escondendo isso por semanas! Eu estava me segurando pra não dar um soco nele dessa vez.

Cas parecia envergonhado, pelo menos.

Quando ele me curou, Cas usou a graça roubada de um anjo e assim, tornou-se humano. E então, apenas dias atrás, Hannah finalmente encontrou a verdadeira graça do Castiel.

E o filha da puta não me contou.

Pior ainda. Ele não aceitou.

Quero dizer, ele poderia ter pegado a graça e voltado ao céu, certo? Não era isso o que ele queria antes, tentar concertar as coisas e toda essa merda?

Ele me perguntou se eu estava chateado. Claro que não, eu estava puto. O cara deu a graça que ele tinha (mesmo sendo roubada) pra poder me salvar, mesmo não tendo certeza se ele iria ficar vivo ou não e agora que há uma possibilidade dele voltar ao céu e se livrar de toda essa bagunça humana, ele recusa e ainda não me deixa saber.

Risque isso. Eu estava furioso.

Eu não sabia o que fazer. Eu ainda não sei, para ser sincero. Quero dizer, ele poderia voltar a ser um anjo. Sabe, o tipo badass “Angel Of The Lord” que ele era. Ter mais bilhões de anos de vida. Visitar o céu, poder ir a qualquer lugar. Tocar harpa ou seja lá o que for que anjos fazem quando não estão resgatando pessoas do inferno. Só que não. Ele escolheu viver num bunker no meio da mata, pelo amor de Deus. Trabalhar em uma livraria onde os clientes sempre estão de mal humor. Até mesmo correr o risco de algum demônio feri-lo.

Ex-anjos idiotas com decisões estúpidas.

Sammy, cara, eu não tenho ideia do que fazer. Faz uns dois dias isso e embora eu tenho o convencido a pelo menos comer, ele ainda não fala com ninguém – muito menos comigo.

Olha, se eu estou vindo aqui te pedindo a porra de um conselho, quer dizer que a coisa é séria. Então sem piadinhas, por favor, Samantha. Eu só preciso convencê-lo de que voltar ao céu é o melhor pra ele.

Às vezes o convívio com os Winchester’s deixa qualquer um fazendo merda, Jesus.

Era só isso, Sam. Sério cara, eu preciso de ajuda. Não posso deixar o Cas estragar a vida dele. Não de novo.

Mande um abraço pra sua garota. Diga a ela que espero vê-la na próxima reunião em família. Uma meio estranha, pequena e com pessoas várias vezes ressuscitadas, mas ainda família.

Preocupado,

Dean Winchester.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo que notaram, eu ainda não encontrei a Morte pessoalmente (embora seria legal dividir uma pizza com ele). Digamos que eu tenho certos problemas - sou introvertida, e às vezes comunicação humana não é bem a minha praia (mesmo pelo Nyah). Sinto muito por demorar tanto pra postar isso e espero que entendam.
Ah, pra compensar, o próximo capítulo é com o nosso querido Sammy!
Mais uma coisa: obrigada ao apoio de todos, você são os melhores. :3