Hey Sammy escrita por Hunter The King


Capítulo 11
We Are So Intense As The Fire


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552936/chapter/11

"November 09, 2015.

Hey Sammy,

Finalmente você deu algum sinal de vida. Encontrou alguma garota louca o suficiente para lidar com você e toda a sua porcaria de alimentação saudável, Sammy? Tem certeza de que ela é real ou é apenas um dos seus outros sonhos?

Prometo que não vou contar nada de constrangedor pra ela. Mentira, eu estou louco pra contar a ela sobre aquela vez que você perdeu seu sapato. Bons tempos.

A faculdade deve ser uma cadela, uh? Mas você não pode reclamar, daqui uns dias você estará soltando inocentes tão fácil quanto você solta esse seu cabelo. Bitch.

Uh, o encontro do Cas não terminou muito bem. Ele chegou um pouco mais cedo do que era de se esperar, então eu ainda estava assistindo Tv quando ele voltou para casa. O cara não parecia chateado por não ter terminado bem, para falar a verdade. Eu não queria pressioná-lo a falar o que deu de errado, apenas resolvi ir fazer um chá pra ele ao invés disso. Cas adora aquela porcaria açucarada, ew.

De outubro pra cá o clima caiu bastante. O bunker é protegido contra seres sobrenaturais, mas isso não quer dizer que ele também é protegido contra esse frio estúpido. Resumindo, na sexta-feira nós fomos comprar mais alguns cobertores (como diabos Castiel pode dormir com quatro cobertores, vestido e com meias, e não morrer sufocado ainda é um mistério para mim, Jesus). Principalmente porque a Charlie e a Dorothy virão, tem que ter cobertores de sobra e tudo isso.

Eu sinto falta dessas garotas.

Seria bom se a sua namorada e você viessem para cá no natal mas nem tudo é possível, certo? Cara, você contou sobre a vida sobrenatural a ela? Porque sério, eu não acho que sou capaz de explicar o comportamento estranho do Cas para ela (ou para qualquer pessoa, realmente). Ou o jeito estranho da Dorothy. Bem, a garota é namorada da Charlie, a ruiva pode se virar.

Mês passado Castiel e eu fomos acampar. Nada muito longo - afinal, tínhamos trabalho a fazer. Mas foi bom. Talvez o clima não tenha sido o melhor para isso, mas precisávamos sair um pouco. O bunker poder ficar bem cansativo às vezes. Nós montamos barracas, queimamos marshmallow na fogueira e tomamos chocolate quente. Contei algumas lendas locais também, mas não é como se o Cas iria ficar surpreendido com todas elas.

Depois que começamos a trabalhar, nosso tempo uns com os outros estava um pouco mais curto. Foi bom conseguir descansar durante três dias (mesmo que isso signifique explicar que Não, Cas, não há animais selvagens. Não, nenhum urso irá te pegar durante a noite. Eu estava apenas brincando quando disse isso. Sim, eu vou avisá-lo caso eu veja algum. Ok Cas, basta ir dormir, Jesus).

Eu tenho algo pra te contar, Sammy. Ontem fez quatro meses. Quatro meses em que eu não bebi mais nada, cara. Cerveja, whisky, vodka... nada. Foi difícil pra caralho mas eu parei. Nunca te disse nada porque, bem, nunca se sabe se um Winchester vai voltar a fazer besteira. Longos quatro meses de apenas água e refrigerante. E não me venha com essa de suco, Sam, nem você pode me obrigar a beber aquilo.

Yeah, eu já sei que não preciso me culpar e toda essa merda, chega de tanto sermão. Já conversamos chick-flick o suficiente esse ano, bitch.

Então é oficial. Crowley é humano agora. Castiel, Crowley e eu, todos sem alma mas também todos que não têm poderes paranormais ou algo to tipo. Não quero nem pensar mais no que vai acontecer quando morrermos. Pelo menos não tenho que me preocupar com isso mais - não por enquanto, ao menos.

Cas disse que quando alguém não tem uma alma e não é um ser sobrenatural, sua existência se destrói. A essência é lançada ao cosmo tão facilmente quanto respirar. Sem segunda chance, sem vida plena. Apenas a escuridão e toda essa porcaria. Fazer o que, huh? Até que merecemos um descanso depois de tanta coisa que passamos.

Agora preciso ir. Eu estou na livraria e o turno do Cas acabou agora.

Inclusive, ele disse que tem os livros do Game Of Thrones. E não se preocupe, Castiel disse que será o seu presente de natal. Quando você vier aqui, ele te dará a coleção. E agora ele manda-lhe um abraço.

Fico por aqui, irmão. A gente se vê em breve.

Ansioso,

Dean Winchester."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura, espero que tenha gostado! xD
Bem, no primeiro capítulo eu tinha colocado algumas linhas sobre o Dean ter ficado bêbado e talz, então eu não sei, apenas me deu vontade de vê-lo fazendo algo pra si próprio lol.