Desafio em dose Dupla escrita por Sweet Marie


Capítulo 4
É uma Promessa


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, bom, eu não comecei a responder os comentários ainda, mas li todos e fiquei tipo O.O Gente mais de 1.300 pessoas visualizaram a fanfic vamos comemorar o/ Obrigada gente, sem vocês nada seria possível!
Fui alarmada que no capítulo Passado a Foto das Meninas não foi, por isso, aqui vai o Link:
Luna:
https://lh3.googleusercontent.com/proxy/2KWXyNvKian3XW7U21xCcl_jmBbqSwuS-M2HWVsxipZfeuzgCoOLXY9FWPoCbnq7T8RFVZ9MRRQOv2eKA3uVm3QPteFCUGVTNcK86o-y=w500-h500-nc
Sofia:
https://lh5.googleusercontent.com/proxy/kIzvgrOsdUhBmUZsVv3wGwSmQdubvqMhvYrHgvE40FPmPMlMdx2l1mySsvI9t0xL-FkQ=w418-h627-nc

E agora, Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552901/chapter/4

Capítulo 4.

Forks! Quem diria, eu voltando para essa ‘cidade da desgraça’, respira Swan, tudo por suas Filhas. Na quarta feira, quando eu e Rose fomos começar a ver os artigos da festa das meninas, descubro que Jacob sofreu um acidente.

Não foi grave, mas ele conseguiu quebrar a perda e torcer o braço, eu precisava vê-lo, mas... Ele morava em Forks, os Cullen moram em Forks, a desgraça mora em Forks.

Resolvi ir com Rose, na Sexta, e voltar Domingo à noite. E deixar Luna e Sofia com Phill e Elisabeth. Elas muito me pediram para vir também, mas eu não podia as trazer para Forks, não podia!

Depois de prometer que eu ainda as traria algum dia elas me permitiram vir. E cá estou eu, nada mudou. O clima chuvoso e chato continua o mesmo, a casa que um dia já foi minha, hoje estava com nova pintura e estrutura, os novos donos capricharam.

Eu só consegui comprar meu apartamento, com a venda dessa casa que me rendeu algum bom dinheiro. Quem diria que a velharia me serviria para algo?

– É a segunda direita logo em frente. – Disse ao motorista do Táxi que levava eu e Rose a cada dos Black. Apesar dos quatro anos, eu ainda conhecia bem o caminho, como também conhecia o caminho da casa dos Cullen.

Não que eu fosse lá, jamais! Eu não iria querer atrapalhar o conto de fadas perfeito, no qual eu era a Bruxa.

[...]

Após passar um dia inteiro com os Black, Rose resolveu ir dar uma volta, e eu como já estava aqui mesmo, comecei a ver algumas coisas mais em conta para a festa. E descobri que havia uma Boleira que fazia bolos personalizado de andares e cobrava bem barato, resolvi pegar o cartão dela.

Andando de volta, aconteceu o que eu mais temia que acontecesse do outro lado da rua, Alice me fitava curiosa, droga! Apressei o passo em direção a rua oposta fingindo não a ver. E funcionou, ela não veio atrás.

Mas com certeza eu voltaria a vê-la! Meu celular vibrava ao som de ‘Summer – Calvin H.’ No visor refletia ‘Vovô Phill’ Apelido carinhoso que coloquei ao meu tio em homenagem ao seu novo posto.

– Alô? – Atendi fingindo não saber quem era.

– Mamãe? É a Luna! – Ouvi um grito ao fundo de ‘A Sofi também!’.

– Oi princesas, como vão? – Perguntei.

– Com saudades suas. – Luna respondeu. Imaginei o Biquinho que Sofi estaria fazendo.

– Eu também pequenas, mas logo, logo a mamãe volta!

– Mamãe, plometi não ficar brava? – Luna perguntou desconfiada.

– Depende... – Deixei no ar.

– Bliguei na escola. – Ela confessou de uma vez.

– Porque Senhorita Luna Beatriz Swan?

– A Ingrid ficou falando que eu não tinha pai, e polisso eu era esquisita, ai eu bati nela. Mamãe, eu sou esquisita? – Ela perguntou com voz de choro.

– Não meu amor... Você não é. Olha a mamãe não tá brava com você, mas não deve bater nos seus colegas da escola. É errado, da próxima vez, avise a tia Leah. - Falei. Leah era a sua Pedagoga.

– Tá bom mamãe. Eu e Sofi te amamos, volta logo tá?

–Volto sim meninas. Amo vocês!

Eu deveria consertar isso, o que elas me pedem é apenas um pai! Não é muito quando ele está bem perto. Mas ao mesmo tempo tão longe. Mas se elas estão no mundo hoje, foi não só por minha parte como pela dele também!

O que me doía era a incerteza de que se ele acreditaria em mim ou não, ele poderia muito bem achar que as meninas não eram dele, a confiança que Edward tinha em mim sumiu rápido demais.

Se no passado ele tivesse me dado à chance de me explicar hoje às coisas seriam outras! Mas do mesmo jeito que eu fui burra de ter caído naquela armadilha, ele também foi culpado por não acreditar em mim.

Mas Sofia e Luna não deveriam ser afetadas por nossas atitudes do passado, elas são crianças! O aniversário delas estava perto, e eu daria um presente a elas, eu daria um pai!

Edward’

Fiquei sabendo que Bella não ficou tanto tempo quanto ela esperava ficar, Jacob voltou a falar comigo desde a volta de Bella, e por algum motivo.

Tânia viria hoje a noite jantar aqui em casa, vira e meche ela vinha aqui passar o dia ou a noite... Estava sempre presente. Alice afirmava que ela era um Urubu que rondava nossa família como se fossemos as presas. E eu sempre a repreendia.

Tânia era uma bela mulher, mas não posso dizer que a amo como um dia já amei alguém, que hoje, possivelmente nem lembra mais que eu existo.

Hoje mais cedo pelo correio, algo muito incomum aconteceu, um envelope cor de rosa chegou com o destinatário a ‘Edward Cullen’.

Peguei o envelope e o abri imaginando ser algo de Tânia, mas não era. Era um convite rosa, com a sigla ‘L & S’ Com letra cursiva delicada, havia um enfeite de coroa e era todo em papel brilhante. ( http://2.bp.blogspot.com/-PluXrULq_Ek/UqpetyUf_gI/AAAAAAAAHZs/3VpdcRHVZxc/s1600/convite+princesa+proven%C3%A7al+2.jpg > Imaginem o convite com a Sigla e com os dizeres '5º Aninhos' )

O abri e dentro estava escrito.

Convocação Real á Família Cullen
Suas altezas reais, as princesas,

Anna Sofia Swan & Luna Beatriz Swan

Convoca todo o reino para celebrar
em grande estilo seu 5º Ano de reinado.
Dia 26 de Agosto de 2014,
ás 17:00 horas no Planeta Kids.
(Rua Quintero Houfmann, Jacksonville)

Dentro do envelope, junto ao convite, havia uma carta, tratei de abri-la.

“Edward

Sei que é meio louco, voltar assim do nada. Mas eu queria que soubesse que jamais o esqueci, eu não conseguiria nem que quisesse. Mudei-me para Jacksonville e nesses quatro anos vivi aqui com meu tio Phill.

Acontece que eu desde o momento que saí de Forks, não imaginava que aconteceria o que aconteceu a seguir. Já soube que está noivo, desejo felicidade ao casal.

Mas há ‘membros’ da ‘minha’ família que queriam conhece-lo, a você e ao resto dos Cullen. Não se precipite tirando conclusões precipitadas ou algo do tipo, mas eu preciso que limpe a mente e confie em mim uma única vez. Segue aqui sete convites para a festa.

–Esme Cullen
–Carlisle Cullen
–Emmett Cullen
–Alice Cullen
–Edward Cullen.

Os dois convites que sobram e para a sua noiva, e caso Emmett ou Alice estejam a fim de trazer mais alguém, ai está o convite.

Peço desculpas por aparecer assim tão do nada. Perdão! Mas eu nunca achei que fosse estar mais determinada na minha vida, antes que a coragem vá embora, mas não posso ignorar esse fato.

Você merece saber, elas também.

Isabella Marrie Swan.”

Eu me sinto cada vez mais perdido. Quem eram Sofia e Luna? Porque ela fazia tanta questão dos Cullen nessa festa? Como ela sabia do meu noivado?

‘Você merece saber, elas também’ Saber exatamente o que? Elas quem?

Isabella deve conhecer-me muito bem, ela sabe que eu sou curioso, e ela deixou o pavio pronto para ser aceso. Ela jogou sujo! Em nome da minha curiosidade eu iria, eu conversaria com Bella, eu a ouviria, e eu diria tudo o que eu tinha a dizer.

Bella Swan’

Fui trocada por um ‘Ursão’. Não acredita? Eu explico, com o plano em mente de abrir o jogo com o Cullen, eu antecipei a volta, Rose disse que iria ficar, estranhei, mas aceitei. Quando chego a Jacksonville descubro que o motivo dela resolver ficar é ter encontrado um carinha legal lá.

Fiquei feliz pela Rose, mas quando descubro que ela vai prolongar por uma semana inteira me senti trocada. Ele era o ‘Ursão’ Dela e ela era a ‘Tigresa’ Dele. Que relacionamento Express hein?

Enfim, a festa estava chegando, e eram muito para eu administrar, Fantasias Pré Parabéns, Fantasia Pós Parabéns, e durante. Bolo de três andares, e logotipos próprios. Lembrancinhas, mesas, decoração... Meu deus!

Mas eu tinha algo mais importante pra fazer agora. Eu só não tinha coragem. Em mãos eu tinha o telefone de Alice, há muito tempo eu não falo com ela, nem sei o que ela pensa a respeito sobre o ocorrido a quatro anos, mas sei que eu precisaria da ajuda dela, em nome de minhas filhas.

– Alice falando, quem é?

– Oi Allie... É a Bella.

– Bella? Bella Swan?

– A Própria.

– Bella, por favor, não desliga, me deixa dizer antes! Eu sempre acreditei em você, eu sei que você não faria aquilo, mas você se foi antes de eu me explicar. Bella por favor, me perdoa. Edward foi um bocó, e eu faço questão de lembra-lo todos os dias que eu perdi uma grande amiga, por culpa dele.

– Alice... Posso afirmar que você não me perdeu, eu que fui burra de ter passado todos esses anos fora, mas eu era covarde, e fiquei mais covarde ainda depois de...

–Depois de...?- Ela me incentivou.

– Depois de descobrir estar grávida.

[...]

Alice literalmente era uma caixinha de surpresas! Ela não teve a reação que eu esperava que ela tivesse, ela não surtou ou brigou comigo. Muito pelo contrário disse que estava amando ser tia. E que me ajudaria no que fosse preciso.

E era tudo o que eu precisava ouvir!

Ela disse que viria no próximo final de semana me ajudar com a festa. E disse que quando a família soube da festa todos ficaram bem animados, mas não faziam ideia de quem sejam Luna ou Sofia.

Mas em breve saberão!

Perguntou também se Emmett poderia trazer a nova ‘namorada’ dele. E eu soube que ela mora aqui em Jacksonville, que coincidência absurda não? Enfim, a cada dia que passa as meninas estão mais ansiosas com a festa. E eu mais precisamente com alguns convidados que estarão nela.

– Mamãe! – Sofia correu em minha direção com Luna em seu encalço.

Eu estava na cozinha lavando a louça do almoço.

– Quando a tia Rose volta? – Luna adiantou-se

– Na sexta, quando voltarem da escola ela já estará aqui, e virá junto com uma surpresa pra vocês.

– Que surplesa? – Sofia perguntou curiosa.

– Se ela contar vai deixar de ser surplesa Sofia. Dã! – Luna disse batendo na testa e Sofia lhe deu a língua.

[...]

Eu estava fazendo o almoço, macarronada ao molho Branco e Vermelho. Rose e Alice chegariam hoje, e eu não podia estar mais nervosa... E animada... Nervosa e animada. As meninas com certeza amariam uma segunda tia. E Alice com certeza amaria a ideia de tê-las como sobrinha.

Eu vestia uma regata branca e uma saia Vermelha Rosada com um cintinho preto. Minha sapatilha branca – Jake Dizia que era sapatilha de enfermeira – E abusei dos acessórios. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130597378&.locale=pt-br) Hoje seria um dia perfeito.

Mandei as meninas para escola já arrumadas. Sofia com uma Roupa da Minnie e Luna com uma da Moranguinho (Link nas Notas Finais). As peças eram iguais, o que diferia era o personagem. A qualquer momento Rose e Alice chegariam e as meninas eu só buscaria daqui á duas horas e meia. Então eu iria ter tempo de conversar com Alice antes do encontro.

– HEY CADELA, VAMO ABRIR ESSA PORTA NÉ! – Rose gritava batendo na minha porta.

–EXISTE CAMPAINHA SUA CACHORRA!- Gritei de volta abrindo a porta e a abraçando.

Rose era sempre tão natural, tão verdadeira, tão ela mesmo, e era isso que eu amava nela, a capacidade de ser sincera e fazer todos ao seu redor adora-la! Só percebi o quanto ela é realmente importante pra mim nessa semana que se manteve afastada, eu já amava Rose como se ela tivesse sido minha irmã a vida toda.

– Me trocou por um ursão sua Galinha ciscadeira. - Falei me soltando do abraço dela. – E esse cabelo? Cadê minha loira?

Por trás de seu ombro, uma baixinha com os olhos banhados em lágrimas me fitava com uma expressão feliz. Ao admira-la dali onde eu estava, as lágrimas vieram seu que eu percebesse, uma amizade verdadeira nem o tempo pode separar.

Eu sentia isso, ela também, corri em sua direção a esmagando em um abraço apertado, como eu sentia sua falta! Como eu consegui passar tanto tempo sem tê-la me infernizando a entrar na moda. Mas a minha aversão não permitia.

– Como senti sua falta Bella! – Ela disse em meio ao abraço.

– Não mais do que senti a sua. Não vamos Nos separar mais, é uma promessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Minnie: http://www.oli.com.br/lojas/loja-39/fotos/grandes/33ce101992edd24c635c4135fea2a7f0_1.jpg
Roupa Moranguinho: http://www.oli.com.br/lojas/loja-39/fotos/grandes/a0e27450706c7cb016f32033b0b485c5_1.jpg

E ai, gostaram? Capítulo seis tem festa! E essa festa promete hein? Vem que tem!
Quem vai comentar primeiro dessa vez? Se atingir 10 comentários eu posto segunda, se não eu posto só quinta! Olha lá hein! Sahsuahsuahsahs
Beijo meninas!