Desafio em dose Dupla escrita por Sweet Marie


Capítulo 5
Eu iria Precisar de Ajuda.


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Então, eu gosto de fazer minhas fanfic parecerem realistas, por isso eu gosto de mostrar como são os detalhes e Etc. Mas tem gente que não gosta, então é assim... Vai ter os Links... Clica quem quer Ok?
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA! 47 COMENTÁRIOS EM APENAS 4 CAPÍTULOS! EU VOU MORRER GENTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552901/chapter/5

Capítulo 5.

– Eu não imaginava que estava grávida quando deixei Forks. Na verdade minha cabeça estava ocupada com outros pensamentos, como por exemplo, a capacidade, da mesma pessoa que jurou me amar... Não acreditar na minha palavra enquanto chorando eu implorava para que me ouvisse. Não sei quem, nem como, nem o porquê daquilo tudo, mas eu posso afirmar que eu não fiz nada com aquele cara!

Quando descobri a gravidez eu fiquei sem chão, pensei na possibilidade de informar Edward sobre. Mas ele poderia cogitar que a criança não fosse dele, e eu poderia ficar mais machucada do que já estava.

Mas quando elas nasceram Alice, não havia como negar, elas eram filhas de Edward. Luna é a que mais se parece com ele. É impossível seguir em frente, esquece-lo, tendo ela comigo todos os dias. – Falei sentindo minha voz ficando fraca. Eu iria chorar.

– Bella, em todo esse tempo eu pude ver o quanto meu irmão ficou abalado com a sua falta e... – Cortei-a

– ABALADO? Abalado a ponto de engatar em um namoro repentino com Tânia? Não Alice, ele ficou muito bem! – Falei

– Bella, não vamos brigar certo? Não pelo Edward! – Ela falou séria.

–Desculpa Lice. – Falei sincera.

Estávamos na mesa, eu Alice e Rose. Almoçando meu macarrão, já que as meninas quando chegariam já estariam almoçadas da escolinha e...

– AS MENINAS! – Falei olhando pro relógio, eu tinha meia hora. – Alice, preciso ir buscar Luna e Sofia, em hipótese alguma dia que é irmã do pai delas. Jamais! E Rose, quando eu chegar eu quero detalhes desse novo visual e de quem é esse ursão.

Falei saindo e mandando beijo pras duas. Boa sorte Alice, dois fucarõeszinhos vem aí!

[...]

Edward’

Engraçado como Alice é de Lua, uma hora ela está nervosa, outra hora está feliz, triste, revoltada... Bipolaridade a mil com essa Anã. Ela amou a ideia de irmos à festa para ela poder reencontrar Isabella. Meus pais apoiaram também, eles gostavam de Isabella, e não acreditavam que ela podia ter me traído.

Após Isabella ter ido embora, Billy e Carlisle tiveram uma conversa, que confesso eu, Carlisle ficou bem mexido, mas nunca contou a ninguém a não ser minha mãe sobre o que era.

Com toda certeza sobre Isabella.

Tânia não gostou nada sobre essa festa, ela dizia que Isabella me queria de volta, e viu o que tinha perdido. Mas Isabella não era assim era? Eu realmente ainda a conhecia? Bom, ela convidou Tânia para a festa também, acho que se quisesse me reconquistar, ela com toda certeza não a convidaria.

Faltavam duas semanas para a festa, Alice viajou, diz ela, a trabalho, pois a nova coleção de outono da sua boutique. Bom, quem éramos nós para contraria-la, ela foi e disse que voltaria em uma semana, pois a festa da Bella ela não perderia.

Tânia disse que iria sim, e que não iria perder por nada!

Eu simplesmente não consigo mais focar no meu trabalho! Esse hospital pra mim não me distrai mais. Após a ida de Isabella, me formei em medicina Pediátrica. Cuido das crianças, e como gosto de cuidar delas. Lembro-me de Isabella dizer que iria ser Psicóloga, hoje me pergunto de ela conseguiu...

Será que Isabella mudou? Se ela continua tímida, se ela continua com aquele ar inocente, se ela ainda tem aquela desconfiança no mundo no qual ela tinha antigamente. Será que ela está com alguém?

Mas porque eu me importo tanto com isso?

Isabella’

– Meninas, essa é Alice, uma amiga muito antiga da mamãe. Alice, essas são minhas princesas, Luna Beatriz e Anna Sofia. – Apresentei-as.

– Oi meninas, a Tia Alice veio de muito longe, só pra conhecer vocês! – Alice disse se abaixando na altura das mesmas.

– Oi Tia Alice. – Luna disse sorridente, Sofia estava atrás da irmã, tímida como só ela conseguia ser. Alice puxou Luna para um abraço, e o que estava livre estendeu para Sofia, que deu três passos a frente, e um para trás ainda hesitante. Mas quando Luna estendeu os braços também, Sofia correu.

Senti Rose juntar-se ao meu lado, e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, era Masoquista pensar dessa forma, pois me machucava cada vez mais, porém, como eu queria que naquele abraço fosse Edward que embalava minhas princesas.

Fui até minha bolsa e com o celular tirei uma foto do momento. Era tão natural, não era uma pose forçada para fotos, era uma espontânea, uma das melhores fotos em minha opinião.

– Vai para a retrospectiva. – Falei.

[...]

Não sei se era sorte ou azar, mas o fato de que Victória morava no mesmo prédio que eu, fazia com que ela viesse quando quisesse e eu fosse lá quando me desse vontade. No meio da bagunça, chega Vick, com Larissa e Arthur, seus filhos. Larissa era uma ruivinha pálida, linda de doer, e tinha a mesma Idade que minhas pequenas... Estudavam juntas. Arthur tinha nove meses. Nosso pequeno príncipe!

Victória, casada com James, tornou-se uma grande amiga minha, ela não me julgava por ter engravidado cedo, dado que ela também teve Larissa cedo. Ela era natural, sem máscaras!

–Sabe o que eu estava pensando? O tema da festa das meninas é Baile real certo? – Alice perguntou na rodinha que era formada por mim, ela, Rose e Victória. As crianças brincavam lá em baixo no Playground e Arthur dormia no meu quarto.

– Certo. – Falei.

– Seria muita falta de criatividade vestir as meninas com roupas de princesas que já existem e fazer uma festa meia boca. Afinal essa tem que ser a festa das festas por muitos motivos!

– Continue – Victória disse interessada.

– Vestidos de damas de honra, se parecem com de princesas. Crias princesas novas... Vestir Luna e Sofia e serem as novas princesas do reino... Montar ordens, como por exemplo. Como mãe, Bella é a Rainha, Victória e James, o Conde e a Condessa. Rosalie a Duquesa, eu, conselheira da Rainha, Larissa a Conselheira das Princesas e por aí vai... – Alice disse.

– Inventar um Nome para um reino... – Disse Rosalie.

– Pode dar certo... Falei.

[...]

Estávamos Eu, Allie, Rose e Vick no Shopping fazendo compras para a festa. Larissa, Anna e Luna estavam na escolinha.

– E então Rose, vai me dizer quem é o ursão que andou roubando a minha loira? – Falei enquanto nos sentávamos em uma mesa no Starbucks.

– Bom Bellinha... Você já o conhece... – Ela disse tímida.

–JACOB? – Falei exasperada.

– Não sua tola! – Rose disse. – Emmett! – Ela disse ruborizando.

Existem muitas coisas impossíveis no mundo... Arrancar a cabeça e continuar vivo, pular de 60 metros de altura e não se machucar, e Rose ruborizar!

– Mentira! – Falei desacreditando e olhando para Alice pedindo uma confirmação. E ela apenas assentiu levemente com a cabeça. – Ele sabe que você é minha prima? – Falei.

–Irmã! – Rose corrigiu-me – E não, não sabe!

– Quem diria o grandão sendo domado! Parece que a Minha Duquesa tem um Duque! – Falei rindo.

– Seguinte, eu tenho fornecedores da Boutique que fazem vestidos de festa de Debutante, é parecido com de princesa, dá pra mandar fazer os nossos. – Alice falou.

– Trabalhei em uma empresa de eventos, eles têm contatos posso encomendar os vestidos das meninas. – Dei ombros.

– Bom, então vamos continuar o trabalho, pais ainda temos que ver muitas coisas, dentre elas o salão, onde vai ser?

– Vai ser no Planeta Kids. É espaçoso, e faz parte da empresa de eventos que trabalhei, eles vão patrocinar a festa, fizeram um preço bem acessível. – Falei.

– Então vamos! – Alice se levantou.

– Pra onde? – Rose perguntou.

– Ao Grace Cookies. Uma renomada confeitaria, vamos encomendar algumas coisinhas...

[...]

Já haviam se passado cinco dias desde que Alice havia chegado, e não paramos um minuto, prova de vestido aqui, degustação de doces ali, a todo o momento estávamos em movimento.

“ Reino da Imaginação, membros reais:

– Rainha Isabella Marrie Swan.
– Conselheira Real: Mary Alice Cullen / Conselheiro: Jacob Black.

–Princesas: Anna Sofia Swan e Luna Beatriz Swan.
– Conselheira Real: Larissa Caroline Delvak Smitch

– Duque: Emmett McCarty Cullen / Duquesa: Rosalie Elena Hale

–Conde: James Smitch / Condessa: Victória Delvak

Par valsa Real:

Isabella e Jacob
Sofia e Timothy ( Sobrinho Jacob)
Luna e Nicholas( Sobrinho Jacob)
Alice e Jasper (Primo da Rose e Bella)
Larissa e Felipe ( Dois Primos)
Emmett e Rosalie
James e Victória.”

Eu terminava de Anotar tudo em um caderno, faltava pouco de uma semana para a Festa. Mas não era com a festa que eu estava me importando, era com o reencontro. Como seria ao encontrar Edward novamente?

– Voltei Cadela – Rose disse invadindo minha casa. Ela havia ido até o estúdio multimídia levar as fotos no pen drive que seriam usadas na retrospectiva de 5 aninhos das meninas. – As meninas já voltaram? – Rose perguntou.

– Não – Respondi. – Alice as sequestrou para o Book de 5 anos. Segundo ela, as fotos do Book serão parte da decoração da festa.

–Mas nós já não fomos ontem tirar fotos? – Rose perguntou.

– Sim, mas hoje as fotos são só delas! Alice deve estar pirando minhas pequenas.

–Com certeza. – Rimos.

[...]

Meu vestido era Rosa, e vinha com um par de luvas e uma bolsinha. Rodado, ele tinha alto volume na saia, em evidência era um tomara que caia, mas leves fitas prendiam os ombros. Ele era lindo sim, mas não fazia meu tipo, mas tudo pelas pequenas.

Minhas meninas vestiriam um vestido realmente de princesa. Luna com um lilás magnífico, Caído em tule liso e fino, de seda no Busto, com florzinhas decorando. O de Sofia era igual, porém rosa.

As Conselheiras vestiam um vestido curto, da mesma cor, Larissa com um de saia delicada e um laço na frente. Alice com um mesmo laço na frente, porém, tomara que caia e uma saia de aba maior atrás.

Rose com um azul, de saia longa, delicada e de babados. Tomara que caia, vinha com uma fita para de colocar no braço. Era perfeito.

Victória tinha um azul também, tomara que caia, com um laço na cintura que caia em uma saia lisa. Preciso mesmo dizer que era tudo?

Os acompanhantes usariam um smoking da cor do vestido da sua acompanhante e branco. Ou seja, por exemplo, Jacob um Branco e Rosa, James, um Branco e azul... E por ai vai. Vou rir muito, Emmett ser pego de surpresa, saber que a namorada é irmã da mãe das suas sobrinhas e de quebra ser um Duque!

[...]

< “Sobre a festa, decoração e itens adicionais, quaisquer nomes que ocorra, Por exemplo ‘A decoração original da festa é de uma menina chamada Ayla” Substituam quaisquer nomes por ‘S & L’ – Sofia e Luna. >

Há uma semana Alice teve de voltar para Forks, e deixou tudo em minhas mãos, na de Rose e Victória, e estamos tentando fazer tudo como ela explicou. Jacob veio ajudar, James quando dava aparecia para dar uma ajuda.

O Salão estava quase todo pronto para amanhã, havia a decoração de ‘Bonecas Princesas’ Então, já na entrada, havia uma barra com vários cabides e em cada um uma Saia de tule rosa. Para as ‘princesas’ que entrarem possam se sentir parte do nosso ‘mundo mágico’ E junto vinha uma tiarinha da mesma cor que a saia com um lacinho.

Mais a frente Havia um Espaço com uma mesa e nela tinha um caderninho com a foto das duas bem na frente e a Sigla ‘S & L’ Era o caderno de recadinhos, ao entrarem os convidados podem escrever alguma mensagem de carinho pelas princesas. Ao Lado um convite diferente dos outros que foram entregues, e um Menu. Alice havia dito que era uma iniciação do que haveria lá dentro.

E realmente era.

De cara, todos podiam ver um Banner com uma edição gráfica de fotos minha de quando estava grávida de diferentes épocas. Já nas Mesas < Reparem só nas mesas >, que foram decoradas com um pano branco, e em cima um ursinho, tinham cadeiras que foram cobridas por um tecido cora, com um laço.

Mais a frente tinha um Banner da Sofia desde quando pequena. E outro da Luna, chamavam atenção e combinavam com o restante da decoração.

A Mesa Principal era a maior, com 17 lugares, era toda redonda, ficariam aqui, Os Black, Os Cullen, Os Hale e Vick com sua Família. Juntamente eu, Sofia e Luna. Segundo Alice, a Família deveria estar toda junta.

Quem sou eu para discordar de Alice?

A Escada, por onde desceriam os ‘membros reais’ Estava decorada por fitas. Que davam ao espaço aberto entre a Mesa de Parabéns e as Mesas dos convidados, que ficavam separadas pelo espaço aberto, queria a ‘Pista de dança’.

Já o Espaço de Parabéns, estava perfeito, com uma iluminação clara, os detalhes rosa de cada parte chamavam atenção, estava Tudo etiquetado com o Logotipo ‘S & L’. Tudo mesmo. Cada lembrancinha, cada refrigerante ou doce.

Afinal, era o reino delas, tudo deveria ter a sigla delas.

Eu e Jacob subíamos dois a dois as roupas que seriam, usadas amanhã. Minhas pequenas trocariam de roupa 3 Vezes, mas elas não se importavam nem um pouco com isso.

A Festa seria as 17:00. Alice prometeu-me que chegaria as 13;00. Pois eu precisaria de ajuda... Muita ajuda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Próximo capítulo é a Festa, reencontro e TEM TRETA HEIN? Mas vou parar de dar Spoiler aqui que se não conto tudo Rsrsrssssss, Quem vai comentar sobre o que está achando? E QUEM VAI SER A PRINCESA QUE VAI RECOMENDAR PRIMEIRO?
Aguardando ansiosa!