Allysson Grey Vs Escola de Rock escrita por Menthal Vellasco


Capítulo 21
Dia perfeito, até que...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei: demorei muito. Mas estou aqui e lá vai um capitulo novo para os amantes da música e adoradores que a dedicam à Deus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552796/chapter/21

N: Allysson.

Estávamos na gravadora depois de voltar da igreja. Leo tinha uma música nova e estávamos gravando. Bom... eu e Leo gravávamos a parte vocal enquanto Amy e Pamela viam as fotos da ultrassom que fiz na noite anterior. Pareciam que estavam vendo a foto do recém-nascido (ainda não nascido, rsrsrs). Não paravam de dizer que era fofo. Não achei nada fofo naquelas imagens... não que não tenham me emocionado. Era meu filho naquelas imagens! Depois de gravar o belo dueto, fui até elas e disse:

_Se já estão empolgadas desse jeito, imagina em alguns meses.

_Já sabe se é menina?_ perguntou Pamela.

_Menina?_ perguntei confusa.

_Ela disse que vai esperar nascer pra saber._ explicou Amy. Conversamos no dia anterior.

_Espero que seja menina!_ disse Pamela.

_Espero que seja menino._ eu a encarei, meio que por brincadeira, mas era verdade.

_Se for menino, qual vai ser o nome?_ perguntou Amy.

_Cris disse que Luke é uma boa e concordei._ admiti.

_E menina?!_ perguntou Pamela eufórica.

_Tenho certeza de que Cris não deixaria eu chama-la de Fernanda.

_Fernanda?_ perguntou Amy confusa.

_Ruiva, traduz._ pediu Pam.

_É uma amiga minha... do Brasil.

_A pastora?_ perguntou Pam.

_Ela mesma.

Meu celular tocou. Atendi e era Zack:

_Ally?

_Sou eu.

_Oi, é o Zack.

_Sei. Meu celular tem identificador de chamadas.

Ele deu uma risada e disse: _Hoje vou fazer um lanche lá na minha casa. Vai ser legal! Lanche, conversa, música...

_Por que não?

_Vai ser legal! Chama o pessoal também!

_Dewey vai?

_Obvio!

Engoli seco e perguntei: _Que horas?

_Três da tarde! Avise aos outros.

_Meio encima da hora, não acha?

_É algo que não posso deixar pra depois.

_Tá bem então... tchau.

_Até lá, Ally.

Ele desligou e eu alertei aos outros sobre a pequena e aparentemente inútil confraternização na casa do nosso amigo da Escola de Rock. Amy encarava Jerry o tempo inteiro sem nenhuma razão. Mas depois do sonho que ela teve... Pam estava ansiosa para ver o namorado. Não sei a razão, mas Lawrence estava a evitando. Pam sabia que o iria encontrar lá e queria se acertar com ele.

Depois de mais alguns acertos, fomos para casa. Eu queria dormir, mas Cris não deixou. Preparou o almoço e me colocou na cadeira. Debruçada na mesa e quase dormindo sentada, eu perguntei:

_Por que?

_Por que o que?

_Por que não me deixou dormir?

_De onde veio tanto sono?

_Do Luke. Isso posso te garantir.

_Engraçado. Vou lembrar disso se tivermos uma menina.

É, eu dei uma risadinha. Mas ainda estava com sono. A comida tinha um cheiro maravilhoso e um sabor melhor ainda. Era primavera, mas ele não dispensava uma boa sopa. E cozinhava tão bem... acho que melhor que eu. Mas eu cozinho!

_Conversou com o empresário?_ perguntei.

_Conversei sim.

_Vai ser onde?

_Uma casa de shows nova que inaugurou recentemente. É muito grande e bonita, pelas fotos que ele me mostrou e vou lá amanhã ver.

_Bom. Vou com você.

Depois do almoço, me joguei na cama e dormi até as três da manhã. Lembra quando eu disse que fiz um exame na noite anterior? Quando saí da clínica, começou a chover e corri para um shopping perto e dei de cara com uma loja de roupas para bebês. Eu fiquei lá vendo, comprei algumas coisas, entre elas um macacãozinho amarelo que eu achei o tecido confortável e, quando eu fui ver, eram dez da noite e o shopping estava fechando. A viagem já foi longa, mesmo de taxi, no dia seguinte eu não dormiria até tarde... Já viu.

_Bom dia, amor!_ disse Cris me acordando.

_Bom dia._ digo abrindo os olhos.

Ele riu e disse: _Por quer não toma um banho? Vamos sair daqui a pouco!

Me levantei assustada e disse: _Zack!

_Ally, relaxa!

_Vou tomar um banho._ dei um rápido beijo nos lábios de Cris e disse _Te amo._ me levantei e corri pro banheiro.

Com o sucesso da banda Escola de Rock, é de se esperar que Zeck seja rico more em uma mansão. Era uma casa muito grande e tinha piscina, churrasqueira, um jardim, etc.... Todos estavam se divertindo. Pamela e Lawrence conversavam normalmente (sério? E os típicos beijos que trocavam sempre?), Amy e Kate se dando bem (graças a Deus!), eu e Summer também conversávamos e Dewey estava lá, mas sua presença, diferente das outras vezes, não me incomodava. Estava tudo perfeito.

_Pessoal, escute!_ pediu Zeck perto da churrasqueira com um microfone. _Nesses últimos dois meses, muitas coisas aconteceram. Nossas bandas estão concorrendo ao prêmio mais cobiçado entre os músicos, Allysson Grey está grávida, Lawrence encontrou alguém... eu queria apenas dizer uma coisa à Summer Heathway.

Summer estava ao meu lado surpresa. Ela foi até lá, que era quase ao lado e pude ouvir ela perguntar à ele quase cochichando: _O que é isso? O que está acontecendo?

_Summer, eu te amo. Você é a melhor amiga que alguém poderia ter. Mas pra mim chega. Não quero ser só seu amigo. Quero ser mais que isso.

_Zack...

_Sim ou não?

Todos gritavam pedindo pra ela dizer sim. Obvio que eu também! Então ela se virou sorrindo e disse: _Você demorou! É claro que sim.

Todos aplaudiram o beijo seguido pelo pedido. Foi fofo, eu devo admitir. Fofo, lindo e romântico... até Lawrence vir desesperado com Pamela no colo aparentemente com uma enorme dor no peito. Todos cercaram eles e Law a colocou deitada no chão, que reclamava de dores no peito. Lawrence disse:

_Pode ser o coração. O marca passo deve ter dado problema.

_Vou chamar a ambulância._ falei.

_Lawrence..._ ela disse com uma voz fraca.

_Aguente firme. Você vai ficar bem.

_Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o que esperam do próximo capítulo.