The Eternity Of Our Love escrita por JessCollado


Capítulo 7
Capitulo 4: Nem tudo está bem


Notas iniciais do capítulo

N/A: Finalmente aqui está mais um Cap... Desculpa pela demora pessoal!!!

Bjus by Jess♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55273/chapter/7

 

Capitulo 4: Nem tudo está bem

 

Jessy’s POV

 

Estava estacionando no tal shopping, no caminho eu e Ryan conversamos muito, eu sabia praticamente toda a vida dele e ele a minha, além de... ah... dermos um beijinhos... beijinhos que nada... verdadeiros amassos dignos de cinema....jejejeh!

 

“Tô quase chegando e com surpresa...jejeje!” - pensei enquanto saia do carro com o Ryan. Meu mais novo ficante e o vampiro mais gostoso que eu já vi.

 

“Lá vem, acho que não vou gostar nada dessa surpresa!” - May pensou, e pelo jeito ela devia estar sentindo o mesmo que eu e não gostando nada, sabe como é eu sinto o que ela sente e ela sente o que eu sinto.

 

“Não sei depende do ponto de vista. O meu agora no momento é ótimo!” - pensei enquanto encostava no carro e olhava para a comissão traseira do Ryan, que estava abrindo a porta do meu Mazeratti para Rose, ele é um cavalheiro mesmo... - “e May, me lembra de chamar um exorcista urgente!”

 

“Por que? Esquece já senti... e nem pense em se apaixonar... Chris mata ele!”

 

“Caramba, você saca rápido as coisas... Mais quem disse que eu vou me apaixonar? Talvez perder a virgindade, mais me apaixonar? Não!”

 

“Agora sim, eu vou te matar, te picar, e tacar  fogo... o Chris não vai gostar nada disso, você é como se fosse a irmã mais nova dele, é melhor tomar cuidado... e vem logo antes que eu te persiga!” - sempre protetores!

 

- Ei, Jessy, acorda! - Ryan veio me abraçar e me dar um beijo. - Vamos? Onde eles estão?

 

- Eiei... - disse me separando - vamos à loja de brinquedos! - Disse enquanto pulava em suas costas e lhe dava uma leve mordida no pescoço. Ryan estremeceu e isso quer dizer que ele gostou...jejejeh!

 

- Olha Rose, já agem como se fossem namorados, as crianças crescem tão rápido! - Disse o Emmett com um aqueles olhares sacanas gargalhando muito, enquanto abraça Rose por trás.

 

- É melhor você calar a boca! - Disse dando a língua para ele.

 

- Bom crianças, vamos? - Disse Rose, ela estava dando uma de adulta, afinal na relação deles tinha que ter um adulto porque o Emmett pelo amor de Deus…Ele era igual a mim.

 

- Vamos. - Ryan disse me colocando um pouco mais para cima e segurando minhas pernas.

 

- Rose me carrega também? - Emmett fez biquinho.

 

- Hã? Emmett, você não acharia meio estranho se a Rose carregasse você pelo shopping? Você aparenta ter quase 200 quilos só de músculos.. e ela não mais que 50, então sossega. - Disse enquanto Ryan começava a andar muito humanamente devagar comigo nas costas, aproveitei quando passamos pelo Emmett e lhe dei um tapão na cabeça. - Dãããn... Cabeção! - E lá fomos nós rumo a loja de brinquedos, pelo menos assim o Emmett fica feliz!

 

 

 

Ryan’s POV

 

Desde que a vi, soube que ela tinha alguma coisa de especial. Ela me encantava, era muito linda, cabelos cor de bronze, feições delicadas e ao mesmo tempo muito sexy. O nome dela era Jessy Camille Maverick, agora minha deusa.

 

Quando ela me abraçou lá na Ferrari, achei um jeito de aproximar-me dela, beijando-a. Ela é a melhor coisa que está acontecendo na minha existência, embora ela não saiba e tenha suas fortes opiniões sobre namoro e essas coisas, farei qualquer coisa para conquista-la. Jessy, um misto de alegria, delicadeza, sedução e carinho, em uma só pessoa, ou melhor vampira.

 

Conversamos muito no caminho até o shopping, eu sei que ela é uma versão feminina de Emmett, adora seduzir e ser muito sexy, tem muitos poderes para uma vampira só, e que no fundo ela é uma mulher incrível, que adora carros e é juíza suprema, é carinhosa, muito amiga, e o mais inacreditável: é virgem!

 

Não que eu não tenha respeito por ela, mais isso me deu muita alegria, saber que um homem, seja qual for sua espécie, nunca a tenha tocado. E sim, acho que estou me apaixonando por Jessy.

 

 

 

Chris’s POV

 

“May, me fala que aquela ali, não é a Jessy, em cima das costas do Ryan, com ele segurando suas coxas, dando mordidas no pescoço dele!” - Pô, o cara não espera nem um dia, e já arrebata a minha irmãzinha assim? Ele podia ser até meu amigo agora, mas não ia deixar isso acontecer assim, não se depender de mim.

 

“Se você quiser eu digo meu amor, mas se controle sim? Tenho certeza de que ela vai acabar com ele daqui uns dias... ou não” - ela me disse duvidosa e eu estou sentindo que é o não... Isso vai longe! - “Mas mesmo assim se controle.” - Como se fosse fácil.

 

 

 

Jessy’s POV

 

Eita...Olha a cara do Chris! Pelo jeito ele não gostou nada de eu estar tão... tão... vamos dizer amigada do Ryan assim.

 

- Olha o Chris, eu acho melhor você soltar ela Ryan e começar a correr porque ainda dá tempo, e não se esqueça salve o anel! - Eu não acredito que o idiota do Emmett disse isso! Tá ele disse, e tá eu admito: eu diria também mais hoje eu não estou com o espírito totalmente solto. Mais a parte do Chris é verdade, os olhos dele chega estão negros.

 

“May, libera a mente do Chris um pouquinho só para o Ryan fazer ele se acalmar, please?” - pensei pra May, implorando, não queria que ninguém morrese hoje, queria? É eu tinha as minhas dúvidas.

 

“Tá, mais não vai se acostumando. Também não quero que ninguém morra hoje.” - May pensou pra mim.

 

- Hã, Ryan, meu lindo, me solta por favor, antes que o meu irmão ali te mate, e dessa vez para sempre! - Eu disse rindo, meio nervosa, afinal eu não queria que o Chris o matasse, queria?

 

- Calma. - Ele disse enquanto me colocava no chão em frente a porta da loja de brinquedos.

 

De repente, ele olhou nos olhos de Chris, que começou a se acalmar, amei esse dom dele, de conseguir tudo o que quer, apenas olhando para pessoa, ainda bem que nessa hora minha irmã “percebeu” o poder do Ryan, seguiu meu conselho e tirou o seu escudo do Chris. Ele queria que o Chris se acalmasse e assim aconteceu, se não fosse esse dom essas horas eu estaria fugindo para China e ele já estaria morto, hã, deu para entender, neah?

 

“Obrigada” - eu e minha irmã pensamos juntas para ele, é sério as vezes esse negócio de gémeas me assustava, porque acontecia de falarmos coisas totalmente iguais sem nem mesmo nos comunicarmos para isso.

 

“Disponha” - ele pensou e fez uma pequena referência com a cabeça. Já falei que amei ele? Não, eu não estou apaixonada, amei o dom dele, muito legal!

 

Entramos na loja, assim que vimos os brinquedos, eu e Emmett começamos a correr de um lado para o outro escolhendo uns para levarmos para casa, enquanto Ryan e Rose se juntaram à minha irmã e ao Chris para ajudar a escolher brinquedos para as doações.

 

- Emm o que você acha de comprarmos um carrinhos e modificarmos ele para apostarmos corridas? - Disse enquanto sentávamos em um enorme tapete no meio da loja.

 

- Gostei, vamos apostar o quê? - Ele já disse esfregando as mãos ansiosamente.

 

- Pode ser assim, se eu ganho eu prego uma peça na sua família e se você ganha você faz o mesmo só que com a minha, e vale tudo pelo menos nos nossos planos mirabolantes! Fechado? - Disse enquanto dava minha mão para ele.

 

- Fechado maninha! - Disse enquanto pegava minha mão. - Hoje lá em casa depois de sairmos daqui!

 

Nesse momento, pulei em cima dele e começamos a rolar pelo chão da loja. Se o gerente de lá não estivesse acostumado comigo, ele pediria para pararmos, mas como compramos quase tudo quando vínhamos para cá, e como minha irmã já tinha avisado para ele que eu era meio criança (odeio isso!), ele nem ligava mais. Só paramos de rolar quando me puxaram dos braços de urso do maninho Emmett, isso, nós já estávamos nos chamando de maninhos, somos idênticos em tudo, foi a Rose que disse que parecemos irmãos, então? Porque não?

 

- לעזאזל! חרא מזויין (-O merda! Puta merda!) - xinguei em hebraico, aprendi uma língua que ninguém da minha família sabia, para poder xingar tudo e todos quando tivesse vontade, então nem liguei. - O que foi dessa vez? Caramba, viu! - Me virei para ver quem me tirou da minha brincadeira.

 

- Não é muito educado, xingar em hebraico, sabia? E também estão olhando para vocês até de fora da loja! Vocês parecem irmãos mesmo, mas estão exagerando! - Ryan sabe falar hebraico? Gente! Vou ter que aprender outra língua!

 

- Primeiro eu sei, mas aprendi para ninguém saber que eu estou falando isso! Segundo percebi que estão olhando e que se danem! E terceiro você acha mesmo? Eu e o ursinho irmãos? - E comecei a gargalhar, até o Emmett que ficou meio perdido quando o Ryan parou nossa lutinha se achou e começou a rir, eu dei um belo fora no ryan agora, e ele não parecia feliz. - Hã, desculpa, força do hábito! - Disse e coloquei meu dedo indicador na boca e sorri. Ele devolveu o sorriso. - E como você sabe hebraico?

 

- Jessy, você pedindo desculpa para alguém, meu Chuck Norris, precisamos urgente de um exorcista! - Disse May quase não se segurando de tanto rir, mas pude perceber que ela estava séria, mesmo rindo, e isso não era boa coisa!

 

- Eu disse! No final eu sempre tenho a razão! Claro, em relação ao exorcista!- Fiz uma pose tipo Hamlet com a caveirinha, só que invés da caveira peguei um carrinho.

 

- Outras histórias... - disse Ryan respondendo a minha pergunta do hebraico.

 

- Vou terminar de pagar e vamos embora... O que você vai fazer depois Jessy? - O Chris disse meio desconfiado, imagina quando ele era humano?

 

- Planos com o Emmett, e carros com a Rose, depois volto para casa! - Disse enquanto já ia repassando todos os meu planos malignos com o Emmett por pensamento. - Paga meus brinquedos também? Eu vou levar alguns comigo, e você leva os outro, ta meu irmão mais lindo? E também leva minha Dino? - fiz uma carinha de cachorro sem dono, sempre funciona com ele.

 

- Está bem, mas a May vai ficar vigiando! E qualquer coisa amanhã já não existe Ryan, certo? -eu pulei no colo dele e comecei a dar um monte de beijinhos no seu rosto.

 

- Obrigada, mano, eu não vou te decepcionar...espero! jejejeh - O Chris me olhou com um olhar assassino - Brincadeirinha! Chris te amo! Tchau May! - disse já empurrando o Ryan e o Emmett que já estavam com as minhas sacolas e a Rose para fora da loja.

 

- Ah, esqueci, pega a chave! - Joguei a chave para ele, e saímos dali rapidinho.

 

Irmão Urso e Ryan foram pegar o carro de Rose enquanto conversávamos apoiadas no meu carro. Os meninos estavam demorando um pouquinho, Já eram 5 da tarde.

 

- O que achou do Ryan, Jessy? - Ele me olhou cheia de esperança.

 

- Sinceramente? - Ela acenou positivamente a cabeça - Ele é educado, lindo, legal, simpático e o homem/vampiro mais gostoso que eu já vi em toda a minha existência! Fora isso nada! - Ela me deu um sorriso de orelha a orelha. E quando percebi o carro de Rosalie já estava parado na nossa frente e o Ryan estava com um puta sorriso no rosto. Isso, só o que me faltava, ele ouviu! E pelo jeito Emmett também, porque ele não parava de rir, e pelo jeito da minha cara, pois eu fiquei sem reação uns 10 segundos. Não que eu não costumasse elogiar mais isso meio que me pegou desprevenida, eu to parecendo a Bella ultimamente, é isso, só pode ser a convivência!

 

- Definitivamente eu não vou em nenhum carro com algum dois! Pode dirigir Rose, você vai comigo! - O Emmett começou a gargalhar ainda mais. A traíra da Rose quando eu vi já estava na BMW acenando para mim e dando a partida e o Ryan estava com a porta do carona do meu Mazeratti aberta para eu entrar. Oh falta de sorte! O que me restava? Só entrar, já que eu não sabia o caminho para mansão Cullen. Ryan ligou o carro e logo já estávamos na auto-pista a nada mais nada menos que 400 km/h, claro que isso era ainda muito pouco comparado a velocidade que meu bebe modificado poderia chegar!

 

- Então quer dizer que você me acha tudo aquilo? - Ele disse, e desde aquela hora aquele sorriso não desapareceu do seu rosto.

 

- Sim, e muito mais. - Um sorriso sacana apareceu no meu rosto - Mas... não é hora para isso, me conta que carro você tem?

 

- Boa... muda de assunto... Eu tenho um Lamborghini Spiga e um Lamborghini Alar! Como você mesma diz, eles são meus bebes, eu tenho outros mais não estão aqui, estão na nossa outra casa!

 

- Você vai ter que me deixar dirigir seus carros, e se eu gostar vou comprar iguais para mim e modificar! - Disse batendo palminhas.

 

Continuamos a conversar até chegarmos à casa deles. Ela era linda, parecia um castelo também e era enorme, mais não mais que a nossa, é claro. Rose me disse que hoje eu não iria conhecer toda a família, porque o Edward, Jasper e Alice tinham ido caçar hoje depois da faculdade e Carlisle estava trabalhando.

 

Assim que entrei fui muito bem recebida por uma linda vampira de cabelos cor de mel e feição de coração, Esme. Conversamos um pouco, e ela é extremamente amável, e pelo jeito me amou também...S2

 

Rose me levou para ver os carros e eu dirigi os de Ryan, definitivamente iria comprar uns outro carros para mim, mas fora os de Ryan que eram uns carros que nem tinham lançado, um que me chamou a atenção foi um Aston Martin Vanquish , Por que? Fui eu que projetei aquele carro! Que orgulho! Rose quase nem acreditou, eu e ela gostávamos de muitas coisas em igual, e eu prometi a ela que a levaria para a minha empresa e de Chris assim que tivéssemos oportunidade.

 

Quando deu umas 7 da noite, eu e Emmett nos trancamos em um quarto, tivemos que expulsar Ryan e Rose, eles eram muito curiosos e com certeza não apoiariam nossos planos. Acertamos todos os planos mirabolantes e eu fiquei de esse fim-de-semana trazer as peças para modificarmos os carrinhos, que iriam ficar aqui, Emmett era minha alma gémea para tramar coisas, fazer piadas e afins, amei o ursinho gigante. Nisso já era 1 da manhã de terça e decidi voltar para casa. Despedi-me de todos (e é claro que fiquei com Ryan de novo, nos carros, na sala antes do Emmett entrar e antes de eu ter que expulsá-lo e em alguns outro lugares pela casa, jejejeh!) e fui para casa.

 

Chegando lá, fui direto falar com a May, alguma coisa nós estávamos deixando escapar, e não ia ser bom...

 

 

May´s Pov

 

Eu e Chris tínhamos chegado a casa rapidamente, a minha cabeça estava a mil. Confesso que estava um pouco preocupada com Jessy, mais não era exactamente uma preocupação do que ela estava fazendo e sim do que ele poderia fazer com ela. Minha irmã é muito inteligente mais mesmo assim tem um toque de inocência que todas nos temos, eu tinha medo que um dia ele enjoasse dela e a abandona-se como Bella foi. Eu não queria que minha irmã sofresse… mais eu iria deixar ela curti a sua eternidade do jeito que ela quisesse, pois ela sabe que eu estaria sempre ao lado dela para o que acontecesse.

Mais não era só isso que me preocupava era que havia algo nesta nova família que não me deixava quieta, algo estava para vir e eu sabia…

Entrei calmamente em casa com Chris que estava cheio de sacolas, até que avistamos os nossos pais.

- Hey, maman e papa (mamãe e papai em francês)

- Olá minha querida, Chris… - Disse minha mãe sempre amável ela olhou para as compras e deu um leve sorriso

- Então como foi as compras hoje? – Perguntou o meu pai.

- Foi divertida, eu tive de ir comprar uns tecidos para a nova colecção de Louis e para o trabalho da faculdade. E a Jessy vai voltar um pouco tarde, foi pra casa dos novos amigos!

Eu amava os meus pais, foram eles que salvaram a mim e minha irmã daquele incêndio e a partir deste dia eu passei a considera-los meus pais. Eu, Jessy e Bella travamos por mãe e pai, apenas Chris que tratava pelo nome pois quando meu pai e Chris eram humanos eles eram primos distantes e por isso têm o mesmo sobrenome e por alguma maldita coincidência acabaram por num dia ao saírem de uns dos bares de Berlim serem transformados, então na vista dos humanos eu, Jessy e Bella fomos adoptadas e eu casei-me com uns dos primos distantes do meu pai adoptivo e por isso continuei com o meu último nome.

- Bem eu tenho de começar a preparar o meu modelo, até mais tarde.

- Há propósito May e Chris, eu e Louisse vamos passar uns dias fora. Fomos convidados para ir a uns dos eventos de Lestat e vocês tomem conta da casa e por favor não destruam a casa.

Tive de conter o riso, na última vez que eles tinha nos deixado sozinhos foi super engraçado. eu, Chris e minhas irmãs decidimos fazer uma festa e depois para completar fizemos uma pequena competição pela casa que acabou por quebrar vários moveis e janelas… mais foi divertido isso foi…

- Claro não se preocupe Jean.

 

Eu e Chris seguimos rapidamente para o nosso quarto, havia uma parte do quarto que eu tinha feito um pequeno ateliê para eu criar minhas obras de artes enquanto estava em casa, o mesmo tinha no quarto de Bella. Sentei-me rapidamente em uns dos bancos e peguei o meu manequim para começar a preparar a minha roupa, enquanto Chris deitou-se na cama e ficou assistindo um jogo de futebol.

As horas tinham se passado e eu finalmente tinha terminado tudo e notei Chris atrás de mim com um grande sorriso orgulhoso.

- Está perfeito.

- Obrigada. – Lhe dei um sorriso, eu realmente amava criar roupas.

- Qual é o tema?

Bem para quem não sabe sempre que criamos uma roupa temos de ter um tema, e o meu professor de moda iria perguntar também. Eu tinha criado um casacos acolchoado roxo, com uma silhuetas extremamente acinturadas e com estampas argyle, também tinha posto uma calça jeans e uma sapatilha preta. A minha modelo iria arrasar! Porque eu tinha criado um modelo que continha formas sofisticadas e tradicionais e era o que todas as garotas amavam.

- Bem o tema é o luxo… O aquecimento global elevou a neve ao status de luxo. Os jovens estão ficando conscientes da fragilidade da natureza. Há uma ênfase nos detalhes mínimos e na profunda simplicidade. Essa tendência evoca uma qualidade opalescente por combinar elementos preciosos criados como formas translúcidas e esculturais. O jovem luxuoso é um fenômeno espetacular. Uma nova era de viagens de trem enxerga um interesse renovado em fabulosas jornadas e luxuosas viagens sem destino de tempos atrás. Uma nova geração de trens de luxo levam a decadência para um novo extremo de opulência digna de um expresso siberiano.

Chris alargou os olhos e me deu um grande sorriso, eu já disse que amava este homem?

- Eu adorei, apesar de ter ficado um pouco perdido… mais consegui compreender você criou um modelo de luxo. – Eu acenei positivamente – mais um luxo seguro para a natureza. – Eu acenei positivamente novamente – e este luxo “seguro” esta numa roupa que qualquer garota amaria ter, então concluindo você que mostrar podem andar bem arrumadas com roupas seguras para o universo.

- Isso mesmo! Compreendeste tudo! Eu já disse que te amava hoje?

Ele fez como se estivesse pensando e finalmente olhou para mim

- Sim… mais esqueci. – Chris se aproximou de mim e ficou centímetros perto do meu rosto – talvez poderia me ajudar a lembrar.

Lhe dei um leve beijo, enquanto ele passava a suas mãos delicadamente pela minha cintura e eu passava as minhas pelo seu pescoço. Estava tudo perfeito… até que… minha amada irmã entra como uma louca pelo quarto.

- Oh! Eu não sabia que estavam assim…Também parecem dois coelhos!

Olhei fulminando para ela.

- Sabes Jessy quantas vezes eu já lhe disse para bateres antes de entrar?

Ela me olhou com um pequeno sorriso

“Desculpe… mais precisava mesmo falar contigo.”

Contei até 10, não até 1000 e voltei a encarar Chris que deveria estar na mesma situação que a minha.

- Eu tenho de falar com a minha irmã, depois falamos ok?

Ele me deu um meio sorriso

- Sem problemas, eu vou aproveitar para caçar.

Chris saiu rapidamente do quarto e eu encarei minha irmã que olhava admirada para a minha última criação, ela as vezes parecia criança na manha de Natal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E o que vcs acharam???

Gente...naum tive tempo de ler todas as reviews, mas muito obrigadah!!!

Até o próximo Cap... me mandem mais reviews...eu naum mordo!!!

Bjus by Jess♥