The Eternity Of Our Love escrita por JessCollado


Capítulo 8
Cap. 5: Descobertas que mudam nossas existências


Notas iniciais do capítulo

N/A: My amoras... desculpa a demora... eu estudo mais de 12 hs. por dia...entaum o negócio fica dificil, neah???

E ainda mais sexta q eu nem fui na escola com uma dor nas costas de arrasar...num conseguia nem ficar de pé...

Mas ainda bem q eu voltei....ashauhsaushaus


Amo vcs gente e até a próxima!!!!

Bye By Jess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55273/chapter/8

Capitulo 5: Descobertas que mudam nossas existências

 

Jessy’s POV

- Amei essa coleção, sera que dava pra fazer uma versão mais sexy pra mim? Em May, diz que sim? Eu deixo você em paz por pelo menos dois dias! Prometo. - “Eu sei, sou manhosa e mimada demais, mas isso é culpa do Chris e por partes, já que ele é seu marido e você o apoia, sua também!”


- Tudo bem, mas o que você tinha de tão importante pra falar? - May disse impaciente.

 

- O que te lembra Cullen? Eu estou esquecendo algo... - me sentei no chão e fiz uma expressão pensativa.

 

- Me lembra a Bella. - ela respondeu antes mesmo de me deixar terminar a frase.

 

- Que me lembra Edward, que me lembra Aston Martin e que me lembra que eu acabei de voltar da casa dele... e que ele não estava...- é hoje meus pensamentos estavam devagar.

 

- Hã, Jessy, você está falando de Edward Cullen, não é? Familia Cullen? - Pelo jeito a May lembrou antes de mim, mas assim que ela pensou na resposta mais que óbvia para o nosso problema eu também já sabia.

 

- Ferrou... “Era por isso que eu fiquei tentando lembrar de onde eu tinha ouvido Cullen, Edward Cullen o vampiro gostosão que abandonou a Bella, agora ferrou de vez... e é melhor conversarmos assim agora, porque se não quando chegar a Bella tem um ataque e vai pensar em fugir!” - Eu fiquei de pé em um único movimento, e me sentei na cama junto com minha irmã.

 

“Precisamos falar com papai e mamãe, não podemos nos mudar agora, e não podemos deixar que Bella resolva se mudar sozinha. Vamos esperar mais um dia para termos certeza, você dá um jeito de confirmar com o Ryan ou com a Rose. E nosso assunto se encerra aqui, a Bella já está estacionando o carro ali na frente e o melhor é que está com o Pierre, assim mantemos ela ocupada, para não perceber nada, e nem pense em comentar sobre os seus novos amigos.” - May pensou que nem um jato, muito rápido. Ela também ficou preocupada com a nossa descoberta, mas por enquanto não podiamos deixar ninguém saber de nada.

 

“Nossos amigos” - nisso me calei, quando a May fala encerrar assunto, é melhor encerrar, eu sempre acabo falando demais. E lá se foi a May, para encontrar o Chris de novo, para fazerem *S*E*X*O*... Prefiro não comentar...haushaushaus.

 

Nesse momento ouvimos Bella e Pierre entrando em casa, rindo que nem dois adolescentes.

 

- Isso é hora de chegarem em casa! 1:30 da madrugada? - Desci as escadas na velocidade vampírica, fazendo cara de brava. Bella já ia começar a se desculpar, porque eu raramente ficava com essa expressão e quando ficava era pra valer. - Calma Bella desencana, to brincando! Já estava na hora de chegar algum dia tarde assim em casa...hehehe... Resolveu mudar de time Pierre?

 

- Jessy, minha gostosa! - Pierre fez uma voz de homem, sinceramente se ele não fosse gay eu pegava! Quando nos encontravamos ele dava uma de macho como ele diz e logo voltou a biba. - Ainda não foi dessa vez...Senti saudades, e ai? como andam os gatões, quer dizer o Gabriel? - Ele era caidinho pelo meu anjo caído, era assim que eu o chamava, Gabriel, o diretor da Ferrari da França, herdeiro zilhonário da Ferrari (quando eu digo herdeiro, é herdeiro de toda a Ferrari mesmo), loiro de cabelos encaracolados, olhos azuis e super gostoso como eu havia dito antes, só faltavam as asinhas.

 

- Muito bem obrigada, tira o olho! - Levantei Pi para um super abraço, fazia um mês que eu não o via por causa das férias. - Também senti saudades, e o Gah vem aqui sexta de noite pra me pegar, vamos sair pra uma balada. - começamos a dar pulinhos, eu e o Pi juntos pareciamos duas adolescentes cheia de hormonios.

 

- Essa ou melhor esse eu não perco! Tô brincandoooo... - ainda bem que ele reconheceu se não eu ia pular em cima dele e amarrotar aquela linda camisa Armani dele, porque eu sou um pouco dominadora com os meus ficantes que não são de uma vez só.

 

- Pi, nem te conto, conheci o homem mais gostoso da minha existên... - Bella nos interrompeu.

- Perai...vai me excluir mesmo? Vamos lá pro meu quarto e você conta tudo! - coloquei uma mão em cada uma das minha amigas e fomos do meu jeitinho para o quarto da Bella.

Passamos a madrugada falando do Ryan, e é claro que eu não falei nada sobre A DESCOBERTA, até que Pierre adormeceu. Como hoje faria sol, não iriamos para a Facul, e Pi também não, ele faltava junto com a gente.

 

Bella’s POV


Eu e Pierre acabamos a coleção um pouco tarde, já era 1 da madrugada. 1:30 já estavámos na minha casa, Pierre vai dormir lá hoje, amanhã faz sol, e toda vez que faltamos ele também falta. Nós dois viemos conversando sobre muitas coisas no caminho, discutindo quem era o homem mais gostoso que já vimos, eu pelo menos tive que mentir por que o homem mais lindo da minha existência foi Ele. Quase no final da conversa nós mesmos não tinhamos entendido nada, em nossas discussões nunca ninguém saia com a razão. Estacionei o carro na garagem e fomos nós duas rindo, ou melhor gargalhando do nosso resultado, os caras mais sexys: Meu pai Jean e o Chris, isso sem contar no Lestat, no Louis, no Gah da Jessy, na verdade todos praticamente eram dela, então os homens mais gostosos da Terra são seus ficantes, menos Chris e papai.

 

Assim que chegamos em casa, Jessy desceu toda brava gritando, e ela não fica brava muitas vezes, isso é muito dificil, então é melhor eu explicar logo, vai que ela ouviu a gente conversar sobre os gostosões dela!

 

- Calma Bella desencana, to brincando! Já estava na hora de chegar algum dia tarde assim em casa...hehehe... Resolveu mudar de time Pierre? Por que não me avisou? Tem um lugar pra você lá na minha cama!

 

                Nessa hora eu me desliguei, comecei a pensar... sempre que eles começavam essa conversas era melhor ignorar, eu não queria ficar pervertida que nem a Jessy. Eu guardo os meus pensamentos para minha própria cabeça, já ela, humph... Fala aos 4 ventos, aiai...

 

A conversa de hoje me fez lembrar dele. Eu sei que quase não sou capaz de perdoar o que Ele me fez, mas sinto tanta saudade, mesmo quando minha memória humana não faz juz a sua beleza. Minha conversa com Pierre, ao invés de me deixar com mais ódio do que já tinha me deixou com saudade, e eu sei que realmente nunca vou deixar de...

 

- Pi, nem te conto, conheci o homem mais gostoso da minha existên... - Jess interrompeu meus pensamentos, ela gritou tão alto que conseguiu me tirar da minha bolha particular, mas já que sai mesmo, e que esse assunto me interessa, vou tratar logo de saber o restante. Vai que é dessa vez que a nossa criancinha toma jeito?

 

- Perai...vai me excluir mesmo? Vamos lá pro meu quarto e você conta tudo! - ela nos teletransportou para o meu quarto e passamos boa parte da madrugada com ela nos descrevendo o seu Ryan...

 

- Ah vai admiti, você está apaixonada pelo tal Ryan! Você nunca elogiou tanto um carinha assim! - la vai o Pierre colocar lenha na fogueira. - Jess est un passionné! Jess est un passionné! (Jess está apaixonada!)


- Eu concordo.- disse rindo enquanto Jess (era assim que eu a chamava) jogava vários travesseiros em nós.

 

- Não tô não! - e ela fez seu famoso biquinho. - Cala a boca e dorme Pierre!

 

Eu e Pierre começamos a rir, isso foi demais! Jess se comportava como uma criança de 3 aninhos, ela me lembra tanto o Emmett...

 

Ficamos descutindo novamente até Pierre ficar cansado e adormecer. Jess foi para o quarto dela, e agora só me vem uma coisa na cabeça: Algo não está certo, Jess está realmente nervosa com alguma coisa, está escondendo algo...

 

Edward’s POV

 

Desde que eu a deixei minha vida nunca mais foi a mesma, sinto falta do cheiro, dos beijos, de seus carinhos, seu calor, minha Bella, minha doce amada... Se não fosse o Ryan...

Dois anos depois que a deixei já não suportava mais, queria morrer. Primeiro: Alice não exergava mais o seu futuro, Segundo: antes de não ver mais seu futuro viu o avião em que Bella estava cair, e Terceiro: Isso só significava uma coisa, a coisa que eu mais temia, Bella estava morta...

 

Aguentei mais dois anos depois do acidente perto da minha familia, até que decidi e fui rumo a Voltera, pra que? Para pedir que me matassem. Eu tentei, pedi, insisti, até implorei para Aro me matar. Ele disse que era um despedício... e que deveriamos conversar mehlor! Mas minha mente homicida não descansou e logo bolei um jeito de me matarem: me expor ao sol do meio dia em sua preciosa Voltera, a cidade mais segura do mundo (pelo menos de vampiros). Estava pronto para sair de tras da torre e por fim em mina existência, quando do nada, eu já não queria mais isso, sabia que alguém estava me tirando dali, pois nunca teria forças o sulficiente para voltar atrás...

 

Quando dei por mim, estava em uma espécie de transe, já estava bem longe de Voltera, estava no aeroporto na sala de espera para embarque junto com um vampiro de olhos cor de mel, vegetariano sem dúvida. Li em seus pensamentos, seu poder era o de obrigar qualquer pessoa fazer o que ele quizesse, até um vampiro a dormir, seu nome era Ryan Mitchell Miller e ele me salvou por que... O por que ele mesmo não sabia, mas sabia que não podia me deixar morrer ali, que ainda não era a minha hora realmente, que eu ainda tinha uma salvação. Ryan me levou pra casa, e como era um vampiro vegetariano sem familia Esme e Carlisle o adotaram como mais um de seus filhos (agora Ryan Mitchell Cullen), desde então tudo está correndo bem.  Carlisle também tinha uma teoria para o por que que o Ryan não me deixou morrer, ele acha que Ryan presentiu! Jasper e Ryan se tornaram muito amigos, os dois eram soldados em suas épocas, na verdade todos nos demos muito bem, até Tânia já deu em cima dele, e como era de se esperar ele a recusou ( a Tânia é muito oferecida), e assim como eu já esperei, ele também estava esperando o seu amor chegar (só que ao contrário de mim não era mais virgem).

....................................

 

Acabamos por nos mudar para Paris dessa vez, não iria ter muitos dias de sol por aqui. Hoje, eu e Jasper não fomos para a faculdade de medicina, e Alice não foi para a de Moda, fomos caçar. Fomos domingo e voltamos terça de madrugada, uma caça produtiva, aqui na Europa existem vários animais exóticos. Assim que chegamos em casa senti um cheiro diferente, um cheiro de um vampiro que eu nunca tinha sentido e pelo jeito como Ryan estava, esse cheiro era de uma vampira. Esme veio nos abraçar, e logo Emm, Rose e Ryan estavam atrás dela, pelo jeito haviam novidades...

 

- Eu já sei mesmo, mas conta, conta?...Vai logo... - Alica não parava um minuto, enquanto pulava em Jasper para ter uma visão melhor da conversa.

 

- Edward, agora você é o único gay, ops... quer dizer solteiro ou sozinho...sei lá...da casa! - Emmett já veio todo animado. Sinceramente, eu já estava me enchendo, além de ele achar que eu era gay, também achava que eu tinha casos, isso mesmo, casos com o meu piano, com meu carro e até com o tapete do meu quarto. Ele fazia reuniões semanais para discutir o assunto, e dar aulas de sexo... Ninguém merece!

 

- Eu não sou gay Emmett! - Rosnei.

 

- Não importa! O Ryan encontrou sua metade da laranja...só que ela não é muito de se amarrar... - Emmett já estava gargalhando da cara de cachorro abandonado e apaixonado do Ryan, até Rose cortar ele.

 

- Vocês se lembram dos Maverick? - Eu, Alice e Jasper acenamos positivamente - Então eles tem mais membros na familia, e uma deles mexeu com o nosso pobre Ryan... - Rose terminou contando todo o dia deles junto dos novos Mavericks e Esme de como foi a visita de Jessy, e para o Ryan, coitado, só restou confirmar, já que Rose e Esme não o deixavam falar de jeito nenhum. - Há, acho que você já sabe mas os 3 membros “novos” da familia são mulheres, e ainda tem uma disponível! A não ser que a Jessy queira você Edw... - Ela parou de falar do nada, e pelo jeito que Ryan olhava pra ela, deve ter feito ela fechar o bico. É seria interessante se eu tivesse esse poder, Rose nunca mais falaria! Sim, eu sou maléfico! Mas, convenhamos que a Rose não para de falar um minuto.

 

- Nem vem Rose, sabe que eu não tenho olhos para outra pessoa e já que essa pessoa já se foi prefiro ficar sozinho!- fui para o meu quarto antes que sobrasse mais pra mim, mecher com o Ryan e enfrentar a furia da Rose era pior que ir para o inferno, eu vou ficar sozinho no final de tudo mesmo, pra que discutir! Mas agora eu estava curioso, queria conhecer as “novas” Mavericks - digo com aspas por que de novas elas não devem ter nada - e rever novamente os Maverick, antes eram só Louisse, Jean e Christopher, agora tem mais a esposa do Chris, May, a minha futura irmã Jessy e uma vampira que a Rose não se lembrava ou nem sabia o nome - eu sei que é a segunda opção, mas o ego da Rose é quase maior que o meu pra adimitir que errou ou esqueceu. Jean e Louisse eram iguais à Carlisle e Esme, ambos generosos, carinhosos e com um amor gigantesco, além de serem vegetarianos e teram sua própria familia, assim como nós, eles ao passar dos anos ganharam novos membros, e também mais dinheiro... já fazia um tempo que não nos viamos, da útima vez só estavam Jean e sua esposa, seus “filhos” tinham ido viajar, mas tinha algo estranho naquela história.

 

Estava chegando ao meu quarto quando Alice me puxou pelo braço, com um sorriso diabólico no seu rosto de fadinha. Ela tinha visto algo e não estava querendo dizer muito menos pensar pensar.

 

- Você está enganado Ed...- e antes mesmo que eu pudesse perguntar sobre o que eu estava enganado ela se foi, Alice era mesmo uma pixel do mal, a Rainha delas. Agora sim, eu tinha certeza que alguma coisa ia mudar...

 

Passei o resto da madrugada pensando no que Alice me disse e não encontrei nenhuma solução. Definitivamente ela estava ficando maluca, já sei! Vou bater nela até que volte ao normal ou me diga a verdade. Ouvi uma vozinha vindo do andar de baixo.

 

-Nem pense nisso Edward Cullen, até por que você me ama e não faria nada contra o anjo que sou! - podia até ver o sorriso diabólico em seu rosto de novo. É ela tinha visto minha decisão, vou ter que arrumar outras, renovar meu livro mental de torturas contra fadas do mal.

 

- Isso também não vai dar certo Edizinho. - ela já estava começando a me irritar, eu não vou me aguentar! - Calma Eddie, vai sim!!! - a não isso é demais, fui correndo atras dela...

 

Já passavam das 10 da manhã, o sol só sairia depois das 2 da tarde, então resolvi dar uma volta pelo bosque ao lado da minha casa. Sentei em uma árvore que ficava dentro de uma clareira, esse foi um grande erro! As minhas lembranças com Bella vieram à tona com mais vivacidade, nossos momentos juntos naquela clareira em Forks, nosso primeiro beijo, seu cheiro inebriante. Ah, como eu sentia sua falta, queria que ela estivesse aqui comigo. Nessa hora pensei de novo em me matar, mas logo pensei em minha família, e também mesmo assim sabia que não conseguiria, com uma vidente e um ventríloco “humano” em casa seria impossível. Resolvi novamente guardar minha dor para mim para que ninguém sofresse.

 

Quando voltei pra casa o sol já estava quase desaparencendo, fui para o meu quarto e tomei um longo banho para relaxar, esses dias não iriam ser fáceis...

 

Alice’s POV

 

Quando fomos caçar, eu já tinha visto os Mavericks, nos reencontrariamos logo... Já tinha visto a Jessy com o Ryan namorando sério, mas daqui a algum tempo... não contei pra ninguém... Mas o que mais me surpreendeu foi a visão que tive agora pouco, quando o Edward disse que já que a Bella se foi (morreu, foi pro beleléu), ele prefiria era ficar sozinho.

 

[flashback]


Uma vampira, linda, cabelos chocolates, olhos mel, corpo magro, feições muito delicadas, parecia até quebradiça ...Foi quando a reconheci... Bella!


Eu estava indo para minha sala na Faculdade e de longe a avisto, junto com as Mavericks, quando chamam ela:


- Bella Maverick, venha já aqui! - um rapaz lindo, só que homo, a chama.


-Pierre, calma já estou in... - nesse momento ela me ve - Alice...- susurrou. E saiu correndo. Suas irmãs foram atrás dela.


-Bella, espera! - tentei correr atrás dela, mas a Faculdade estava muito cheia, só conseguiria na minha velocidade, mas isso não pegaria bem, eu já sabia: ela voltaria!


[fim do flashback]


Corri até o quarto de Edward para alcança-lo, bloqueando meus pensamentos, para ele não se desesperar, tudo ao seu tempo!

 

- Você está enganado Ed...- voltei saltitando pra sala, antes que ele quisesse mais explicações que eu não poderia dar.

 

No momento em que me sentei ao lado de Jasper, vendo Ryan contar sobre a Jessy, e sobre ela construir carros, eu vi as decisões do Edward: Ele planejava me matar! Coitado...

 

-Nem pense nisso Edward Cullen, até por que você me ama e não faria nada contra o anjo que sou! - sou mal...

 

Agora ele planejou renovar as torturas!!! Ele não sabe que eu vejo o futuro não???  E menino lerdo!!!

 

- Isso também não vai dar certo Edizinho. - Eu vi ele vinha mesmo atras de mim, nada que eu falasse ou fizesse livraria a minha pele...  Se manda Alice - Calma Eddie, vai sim!!! Você vai se acalmar! Parei...juro!!!- tchau...dei um beijo no jasper e me mandei...

 

-Fuiiiiiii!!!!! Amor depois que o Ed desistir, mais ou menos daqui duas horas, eu volto, tah??

 

-Xau, minha pequena... - Jasper é sempre um doce!!!

 

O Ed podia me torturar mais nunca ia saber o que eu vi, muito menos iria conseguir me tirar do posto de Rainha das Pixels...uashushuahsauhs... Ele me persegui durante as 2 longas horas, até que desistiu e voltou pra casa! Ele sabia que não poderia me matar...hehehe... Eu sou sua Irmã PREFERIDA!!!! Ouvi sua voz ao longe.

 

-Tem sorte de que seja mesmo!!! - em seguida riu e se trancou no quarto...

 

................................................

 

Com o passar do tempo eu vou aperfeiçoando meu bloqueo mental, como Ed já não ouvia muito o que eu pensava, só de vez em quando, eu decidi saber quando eu reencontraria a Bella. Cheguei em casa, nem lembrei de falar com o Jazz, fui para o meu quarto, me concentrei um pouquiho e... era amanhã, na Faculdade de Moda, Bella era da minha sala. Fiquei super feliz  por mim, pelo meu irmão, por toda a familia, até por Rosalie, que também sentia a falta de Bella,por não a ter perdido.

Estava entrando na minha jacuzzi, quando vi uma silhueta masculina na porta: Jasper! 

 

-Pensei que você não voltava mais! - eu ja estava quase entrando na banheira, ele chegou por tras e me abraçou, já sem roupa. Senti sua excitação. Ele me beijava, passeava com suas mãos sobre meu corpo, quase morria com apenas isso. Ah, deu pra entender, neah???

 

-Eu também, mais eu te disse, ele desisti fácil!- Me virei pra olhar em seus olhos cor de mel, passar as mãos no cabelo loiro que eu tanto adorava.- Já te falei hoje que te amo?

 

-Já mais eu não me incomodaria de ouvir de novo! - disse mordendo meu pescoço.

 

-Jasper, eu te amo e miha existencia sem ti não seria nada! - de repente, ouvimos passos no corredor e alguém batendo na porta.

 

-SEXOoOoOoO...- Era Emmett, seu imbecil, vidado, filho de uma puta (me desculpe Esme). - SEXOoOoOoOoOoOoOoO... Gente, tem um virgem aqui na casa (Edward), um com abstinencia (Ryan), e logo logo mais a namoradinha do Ryan que também é virgem! É esse o exemplo que vocês querem dar? Façam mais alto! Assim eles são e serão influenciados!!!

 

OMG eu não acredito! Que ele vem aqui atrapalhar nosso momento para nos dizer que somos exemplos, e para gemermos mais! Agora eu mato ele.

 

-Emmett! - eu e Jazz, nos separamos e gritamos, o clima já estava acabado, embora o desejo não. Já estava tendo uma visão do Emmett sendo queimado!

 

-Tá bom, se não querem servir de exemplo, procurem um motel! Vocês não ouvem Carlisle e Esme no quarto deles! Você ouve eles na estufa, no canteiro, no rio, no Vanquish do Ed... - quando agente pensa que ele vai falar algo que preste sai essa merda, e perai, isso do carro do Ed é verdade, mais ele não sabia!-...pelo menos eles são mais criativos e ativos!!! Agora hora de me mandar! Vamos Rose, vamos mostrar como se faz!

 

-Emmett! - todos na casa gritaram. Nos vestimos mais que rapido e como já tinha visto todos estariam lá também! Nossa, puta merda, tava tão distraida com Jasper que nem previ Emmett nos enchendo o saco e sendo empata!  Eu acho que ele já sabia meu pontos fracos, Emm tem o dom de deixar os outros sem graça!

 

-Ai meu Deus o que eu digo por Edward!!! Que vergonha!(esme)

 

-Vou comprar outro carro... (carlisle)

 

- Que droga, o Emmett é um empata foda, filho de uma puta, perdão Esme! Eu te mato, Emm... (Jazz)

 

- Abstinencia? Que? Você está brincando com fogo! Já disse para parar com essas brincadeiras!- Ryan disse e de repente seus olhos escureceram, foram de dourado azulado (éah, isso porque ele estava apaixonado) para azul marinho e depois se transformaram em uma cor azul celeste, que era a cor de seus olhos humanos, acontecia quando ele estava com algum sentimento muito forte (raiva, amor, ódio, etc) ou quando usava o seu poder - Emmett fica parado...

 

Eh, mexer com o Ryan é fogo, Emmett ficou paralisado.

 

- Ele é empata-foda dos outros e faz sexo a vontade, mas também ninguém consegue parar aqueles dois cachorros no cio. Se ferrou! - resmunguei baixinho, mas todos ouviram e gargalharam, Edward até rolou, coitada da Rose não sabia onde enfiar a peruca! Brincadeira... Vi o que o Ryan planejava. - Xiiiii... Emm isso não vai ser nada bom pra você, além de diminuir uns zeros na sua conta bancária!

 

 

- Você não vai conseguir fazer qualquer tipo de sexo por 1 semana! - Ryan disse com um tom de quem somente ordena. Já falei que amo o Ryan? - E rose, você vai  ser mais sensual do que de costume, só que não vai satisfaze-lo! - Ryan saiu calmamente, e antes de entrar no quarto disse - Ah, Emmett você vai comprar o novo volvo pro Edward, como desculpas! E passagens de avião e hospedagem de luxo para a nova lua de mel de Carlisle e Esme, além ceder sua casa da praia para Alice e Jazz hoje!- depois que fechou a porta gargalhou estrondosamente.

 

- Esme, Carlisle, não se preocupem, não precisa, acontece... e se ferrou Emmett, vê se aprende debil! Agora tem que me dar um carro, muito caro por sinal, além de broxar uma semana inteira! Imagina, um vampiro ninfomaniaco, não consegue fazer sexo, porque passa por problemas sexuais...seu amiguinho Aro Volturi vai gostar de saber!!! Ah, passa logo a chave pra Ali e vai ver se liga pra companhia aerea, ok???? Auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahshas... - e lá se foi Edward para o seu quarto...

 

Emmett fez o maior bico que se existia na face da terra.

 

Eah, Emmett e Aro juntos não prestavam... Eles só se viam umas 2 vezes por ano e olhe lá!!! Mais quando se encontravam....problemas e piadas sem fim!!! Por isso que Edward agora simpatizava menos ainda com Aro!!!

 

Enfim, Emmett se ferrou legal, e todos nós saimos ganhando com isso (mesmo Emm é claro): Ryan ficou feliz da vida por ter sossegado Emmett, Edward ficou agradecido e ainda ganhou um carro novo, pela primeira vez em nossos séculos juntos quem vai ser motivo de piadas sexuais vai ser o próprio Emmett, e tenho certeza de que o zuaremos pela eternidade, Esme e Carlisle se livraram de uma e ganharam uma lua de mel, e eu e o Jazz?

 

Tivemos uma noite mega produtiva, direito a fantasias, lingeries, em diversos lugares, uma coisa de louco... A casa de Montpellier do Emmett era esplendorosa! Éah, até que o Emmett serviu pra alguma coisa: pra aumentar nosso desejo, e também para ferrar a si proprio e a Rose, porque ele sem QUALQUER TIPO DE SEXOOOOOO durante uma semana é foda!!! Pior que ficar sem sangue pra ele!

 

Final: Emmett se ferrou legal!

 

Olha rimou! E agora voltando para casa! Hoje tem aula daqui uma hora, não posso me atrazar! Intituto Marangoni ai vou eu!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se eu demorar um pokinho considerem, por favor [biquinho]?

É que eu fico meio dodói direto...aushauhsa...mas nada q eu Ryan na minha vida não cure!!!aushauhs

Falando nisso vou começar a fazer natação de novo...e é numa academia em SBC q só tem gatos!!! asuhaushauhs Adoro aqueles executivos sabe?!


Amo vcs gente e até a próxima!!!!

Bye By Jess