The Eternity Of Our Love escrita por JessCollado


Capítulo 6
Capítulo 3 - Conhecendo e reconhecendo


Notas iniciais do capítulo

N/A: Mais um caps... mais reviews para MimmmmMmMM....hehehe

Obrigado gente pelas reviews que eu recebi nesta fic!!!

Bjus by Jess♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55273/chapter/6

Capitulo 3 – Conhecendo e reconhecendo

 

May´s POV

 

          Eu tinha deixado Bella e Pierre na faculdade pois Bella tinha prometido a ajudar Pierre com a nova colecção e eu agora esta encarregada de ir as compras para escolher os tecidos e enfeites para a nossa nova criação que o professor de artes estava nos obrigando a fazer e para completar eu tinha de procurar o tecido ideal para um vestido de noiva de uma duquesa qualquer da Suíça e Bella estava ocupada criando a sua nova colecção de Inverno para a Angel Maverick Design, esta era a nossa linha de moda onde criávamos vestidos de noivas, roupas infantis, vestidos elegantes e milhares de outras roupas e a Maybelle interior design que era exclusivamente para Design de interior de casa, remodelações e etc… e tudo isso estavam integrado na Maverick Design, era uma empresa que me dava muito orgulho.

 

       Tinha acabado de ligar para Jessy e estava em rumo a sua faculdade, liguei meu iphone, pus os fones fiquei a escutar Leave Out All The Rest de Linkin Park era uma boa música. Fechei rapidamente meus olhos, o lado bom de ser vampira era que eu tinha uma espécie de GPS e nunca tive um acidente, respirei fundo e me concentrei no refrão.

 

“When my time comes forget the wrong that I've done (Quando minha hora chegar, esqueça os erros que cometi)

Help me leave behind some reasons to be missed (Ajude-me a deixar para trás algumas razões que deixem saudades)

Don't resent me, when you're feeling empty (Não fique ressentida comigo, quando se sentir vazia)

Keep me in your memory, leave out all the rest (Guarde-me na sua memória, deixe de fora todo o resto)

Leave out all the rest (Deixe de fora todo o resto)”

 

 

       Finalmente eu tinha chegado e avistei minha irmã, meu marido e os seus novos amigos. Por alguma questão eu senti uma angustia, algo não batia certo… estacionei o carro ao lado deles, desliguei o meu iphone e sai graciosamente do carro com um leve sorriso no rosto.

 

 

 

Chris´s POV

 

       May finalmente tinha chegado, eu odiava compras… quer dizer as vezes era divertido mais eu já previa que hoje teríamos de correr em várias lojas para encontrar tecidos e milhares de coisas para a sua colecção, mais eu evitava reclamar pois muitas vezes era ela que ia comigo a me ajudar a escolher coisas para mim…

 

     Ela desceu graciosamente do carro e me deu um grande sorriso, eu já disse que eu amo esta mulher? May hoje estava extremamente linda (como sempre…) ela usava uma blusa roxa, com um casaco fino branco por cima, um short jeans curto que mostrava graciosamente suas lindas pernas (para quem não sabe ainda está quente, afinal só esfriará lá para Novembro), uma bota curta preta de salto fino, ela tinha uns óculos de sol e seu cabelo estava levemente cacheado, ela estava perfeita e bem percebi os olhares dos outros rapazes para ela. Eu odiava quando isso acontecia.

 

      - Hey baby. – Eu lhe disse antes de lhe dar um leve beijo.

 

     - Hello!!! Será tão difícil vocês dois manterem as mãos separadas? – Perguntou Jessy fingindo estar ofendida.

 

    -És uma estúpida, Jessy… - Eu lhe disse quando passei minha mão pela cintura de May, ela tirou o óculos e olhou calmamente para cada um. – Querida, deixa-me apresentar. Este é Emmett e sua esposa Roselie e este é o Ryan.

 

    “Porque eu sinto que eu terei problemas?” Pensou May para mim

 

    “Pois, para a sua dor de cabeça Ryan é solteiro…”

 

    “Só espero que Jessy não apronte nenhuma, ele até que é bonitinho.”

 

   “Desculpa o seu marido está aqui bem ao seu lado falando contigo.”

 

   Ela me deu um leve sorriso que me fez revirar os olhos.

 

 

 

 

May´s POV

 

  Finalmente eu tinha conhecido os novos amigos de Jessy e Chris, eles pareciam simpáticos mas algo me dizia que eu teria problemas futuramente.

 

   - Fico feliz em vós conhecer, eu sou May Maverick. Sou casada com Chris e Jessy é minha irmã gémea.

   

Emmett olhou para mim e para Jessy e caiu na gargalhada eu tinha dito algo errado?

  

“Este é doido?” perguntei para Jessy.

 

“Não apenas se comporta como criança”

 

“Nossa Jessy encontraste a tua metade.”

 

Jessy me deu língua e eu tentei não rir.

 

    - Sinceramente, vocês são tão diferentes… Jessy tem cabelos cor de bronze e tu castanho, apenas algumas coisas em vocês é que da para perceber que são gémeas… será que a personalidade é a mesma? – Perguntou Roselie.

 

   - Não Rose, graças a deus não… duas Jessy ou duas May seria um inferno. -  Chris respondeu por mim. Virei-me para ele e lhe dei um olhar ameaçador – Sabes que é a minha vida, certo querida?

 

- Não ligues para o Chris, Rose. – Disse minha irmã com um sorriso. – Apesar de termos coisas diferentes, quando estamos juntas…

 

- Sai de baixo. – Completou Chris com um sorriso.

 

- Nossa, até aparece que eu e Jessy somos malignas.

 

Chris olhou para mim e para Jessy e deu um pequeno sorriso

 

- Não, até que não são mais quando juntam as duas eu tenho pena do inimigo.

 

Rolei os olhos e olhei para o meu iphone para ver as horas.

 

- Olha temos de ir andando, eu tenho muitas coisas para fazer. Tenho de escolher os tecidos certos, depois tenho de passar na Maverick Design e por último ainda tenho de passar na faculdade. Isso tudo em apenas quatro horas.

 

- Vamos pessoal, será divertido! – Disse minha irmã com um grande sorriso enquanto os rapazes pareciam que estavam indo para o inferno.

 

- Sabes May, lembras muito a minha irmã Alice. Ela também ama moda, tenho certeza que se darão muito bem juntas.

 

Lhe dei um leve sorriso, mais mesmo assim algo me dizia que isso ia acabar mal. O que diabos se passava comigo? Pensei em compartilhar com Jessy mais ela estava tão animada com estes novos amigos que decidi ignorar.

 

 

 

 

Jessy’s POV

 

Minha irmã tinha acabado de chegar e se apresentar.

 

- Vamos pessoal, será divertido! – Eu disse com um grande sorriso no rosto e olhei para os garotos, eles estavam com uma cara de dar dó em qualquer um, carinhas de sofrimento. Eu já falei que adoro isso?

 

- Sabes May, lembras muito a minha irmã Alice. Ela também ama moda, tenho certeza que se darão muito bem juntas. - Rosalie falou.

 

Alice...Alice... Algo não ta certo... To esquecendo de algo muito importante... Mas deixa pra lá... Compras!!! Vou comprar aquela Ferrari que vi na loja de automóveis do lado do shopping... Lindah... È a que faltava para minha coleção... Vou modifica-la e tenho certeza de que ficará ótima.

 

- Bom, eu não quero ir sozinha, tenho que ir comprar minha Ferrari, quem vem comigo?

 

Até o Chris se ofereceu, e a May lançou um olhar assassino pra ele que até o Emmett se encolheu!

 

- Depois agente vai lá parao shopping e te encontramos, tá May? - Pulei no colo do Chris e dei um beijo nele, e depois fui bagunça o cabelo da May e também lhe dei um beijo.

 

“Toma cuidado viu, Ryan! Se ela estiver com um fio de cabelo fora do lugar, você me paga... Persigo-te até o fim do mundo!” - ela pensou pro Ryan enquanto se despedia de todos.

 

- Tchau, meus amores! - Acenei para eles enquanto entravam no bebezinho que fiz para May.

 

Esperei um pouco e olhei pro Ryan.

 

- Uiiiiii... essa eu ouvi! Fatal... - Eu disse batendo minhas mãos nas costas dele  amigavelmente enquanto via o carro desaparecer.

 

Me virei para a Rose, que estava sem entender essa minha fala, e ia ficar sem entender.

 

- Então, como vamos fazer? Rose vêm comigo e os meninos vão no seu carro? - Nesse momento o olhar de Rose tornou se de pavor.

 

- Não de jeito nem um, se não eles vão fugir. Eu conheço o Emmett! Ele não perde uma oportunidade de fugir... Uma vez eu fui provar umas roupas lá na Victória Secret’s e quando voltei do provador ele não estava mais lá, nem o meu carro! Eu vou com ele e o Ryan vai com você! Ryan? - Ela planejou tudo naquela mente diabólica, eu sei...

 

- Por mim tudo bem! - Ele disse com um sorriso enorme no rosto.

 

- Você ta louco, já pensou se eu te agarro no carro? Minha irmã vai dar uma cria! Você ouviu somente uma parte da ameaça, Ryan! Ela me disse que se eu fizesse alguma coisa com você especificamente, ela ia estragar o meu bebê que eu acabei de fazer! Eu to estreando ele hoje e olha que ele é no momento o carro mais caro do mundo! Quando se trata dos meus carros eu deixo de fazer qualquer coisa! Rose? Meus carros são a prova de mísseis mas não de Mays! Por favor, me deixa ir com o Emmett? Eu já amo ele! Please? - Abracei o Emmett e me virei pra Rose com uma carinha de cachorro, aquelas dos filmes, que você faz qualquer coisa por aquele olhar. O Emmett já estava rindo, quase rolando até, se eu fosse ele estaria fazendo a mesma coisa!

 

- Não, você vai com o Ryan! - e se foi puxando o urso risonho junto. - E vê se chegam lá inteiros, viu? - Ela disse entrando no carro.

 

- Vamos logo! O que me conforta, é que eu fiz outro carro igual a esse e guardei em um lugar escondido, pra casos como esse... - E fui bufando para a minha linda e muito, mas muito cara super-máquina.

 

- Eu não me importo se você me agarrar! - Ele disse rindo e me seguindo para o carro.

 

- Entra ai e cala a boca... fiquei de mal humor! - Eu disse seriamente para ele, quase rosnei.

 

- Sim, sou seu escravo, manda que eu obedeço...- nisso eu só joguei um olhar fulminante e ele completou a frase - ... Brincadeirinha! - E entrou no carro.

 

Me sentei no banco no motorista e liguei meu lindo Maseratti, o som que ele fazia era inigualável!

 

- Seu carro é muito... - eu cortei ele com um sorriso no rosto.

 

- Eu sei! Qualquer dia eu te deixo dirigir ou te dou um, sei lá... - falei saindo do estacionamento da faculdade. Depois disso o silêncio reinou no carro, liguei meu iPod no carro e coloquei a minha música.

 

“Here's my key (aqui está o meu segredo)

For lots of fee (por montes de dinheiro)

A freak like me (um louco como eu)

Just needs infinity (só precisa da infinitude)

 

Relax (relaxe)

Take your time (tome o tempo que precisar)

 

And take your time (e tome o seu tempo)

To trust in me (para confiar em mim)

And you will find (e você encontrará)

Infinity, infinity (a infinitude, infinitude)

 

 

Nessa hora eu já estava dançando, sem as mãos no volante e já estávamos indo à uns bons 300 km/h. Ainda bem que eu coloquei sensores e piloto automático nesse carro se não ele já tinha ido para o ferro velho! Não que eu precisasse das mãos para dirigir, mas era sempre bom, neah? Minha irmã escolheu um shopping meio longe dessa vez... eu sei que falei que a loja era perto do shopping, mas eu pensei que era o do lado não o do fim do mundo!!! Eu sei que falei que a loja era perto do shopping, mas eu pensei que era o do lado não o do fim do mundo!!!

 

E o até agora mudo (5 minutos) resolveu se pronunciar...

 

- E você só faz carros, não faz outra coisa, não tem namorado, nada? - Oh... e ele vêm perguntar logo se eu tenho namorado?

 

- Bom, eu amo fazer carros, por enquanto, até eu tomar jeito na minha existência, vai ser só isso que irei fazer, além de baixarelado e das faculdades, se bem que eu não preciso, um dos meus dons é a aptidão intuitiva, e eu não tenho namorado isso só vai acontecer para eu tomar jeito, ou juízo, e eu não quero isso, já recusei um monte de gente, até lobisomem! Não achei a pessoa certa... - depois do meu discurso diplomático comecei a gargalhar. - Nossa eu disse isso, pelo jeito vou ter que chamar um exorcista!

 

- Por quê? - Ele disse entretido.

 

- Porque eu geralmente não falo coisas que me fazem ser mais responsável e continuar virgem! Tô ficando Louca! - Falei de mais? Sim, falei...

 

- Você é...esquece! - ele falou meio que surpreso e um sorriso teimou em brincar em seus lábios.

 

- Sim eu sou, e se você falar para alguém e isso inclui o Emmett muito especificamente, não terá paz pelo resto da sua existência, por que vou te caçar até a morte! - Falei meio sombria.

 

- Não vou falar isso! È que bem, você não parece ter a virtude intacta.

 

- Vamos parar com esse papo, não me agrada... ainda mais estar falando dele com você. Porque você gostaria de tira-la? Hehehe. Não responda. Então como você entrou na sua Família? Você é o único solteiro dela? Em que ano você morreu? Você era gostoso quando era vivo?

 

Ele me olhou ainda sorrindo, parecia um bobão, e já ia responder. Acho que estava pensando em tira-la (minha “virtude” como ele quis dizer).

 

- Que foi, ein? Esse sorriso ai ta estranho! Nem vem, não vou te agarrar ainda, para a sua infelicidade! Até que estou me controlando bem com um vampiro gostoso do meu lado! Neah?

 

- Infelizmente está, e eu sou gostoso? - Ele perguntou rindo maliciosamente.

 

- Você não me respondeu minhas perguntas, lindo! - Balancei minha cabeça negativamente.

 

- Ta, já vi que não vai me responder. Eu morri em 1930, tinha 20 anos. Eu já era vegetariano há um bom tempo e entrei para a família Cullen em 1987. E só tem mais o Edward de solteiro! E sim eu era muito bonito quando humano, praticamente um galã!

 

- Gostoso, quer dizer o seu irmão?

 

- Não sei...

 

- Ah, qual é? - Dei um tapa no ombro dele.

 

- Não.

 

- O que tem medo que ele seja mais bonito que você? Jejeje!

 

- Não! Eu sou tão gostoso, lindo e tudo de bom que nem reparo nos outros!

 

- Nem se acha, neah? Mas….Gostei... jejeje!

 

“The time goes by (o tempo se vai)

So naturally (então, naturalmente)

Why you'll receive (porque você receberá)

Infinity (a infinitude)

 

Here's my key (aqui está o meu segredo)

For lots of fee (por montes de dinheiro)

A freak like me (um louco como eu)

Just needs infinity (só precisa da infinitude)

 

Relax (relaxe)

Take your time (tome o tempo que precisar)

 

And take your time (e tome o seu tempo)

To trust in me (para confiar em mim)

And you will find (e você encontrará)

Infinity, infinity, infinity, (a infinitude, infinitude, infinitude)

infinity, infinity, infinity, infinity (infinitude, infinitude, infinitude, infinitude)

 

(Guru Josh Project, Infinity 2008)

 

Continuamos a conversar até chegarmos lá na loja. Quando estacionei na porta da Ferrari, as pessoas que estavam lá quase caíram para trás. E quando eu sai do carro? Um vendedor até desmaiou... Coitado!

 

Esperamos a Rose só mais um minuto, conversando apoiados no carro.

 

- E ai vocês nem se comeram? - O Emmett já veio todo interessado, eu acho que ele queria que eu perdesse o meu carro, ou do jeito que só pensa em sexo, que nem a Rose disse, queria que eu e o Ryan, bem, vocês entenderam, neah?

 

- Eu sou mais forte do que eu pensava! Hahaha, Emmett! - Dei um soco no ombro dele - Vamos logo que eu quero aquele carro! - e peguei dentro do meu carro uma maleta.

 

Entramos no local, e eu o vi, vermelho cintilante. Meu carro! Mal olhei para o outro lado e vi a vendedora (ela era nova, pelo jeito não sabia quem eu era!) que vinha em nossa direção, ela não tirava os olhos do Ryan... Eu to com ciúmes? Cadê um exorcista quando a gente precisa?

 

- Bom, em que posso ajudar? O senhor está querendo qual carro? - Ela perguntou direto para ele, vi seu nome no cracha, era Renata Lichieri. Nesse momento eu não me segurei e passei minhas mãos pela sua cintura, como se fossemos namorados.

 

“Sem nenhum comentário, Ryan!” - Eu o adverti por pensamento - “mas... se quiser eu te solto?” - ri.

 

“Nem por isso, mas vai entrar no meu jogo também”- ele sorriu maliciosamente para mim, olhando me nos olhos, me agarrou bem forte pela cintura, pegou a maleta da minha mão e jogou para o Emmett e então me beijou ferozmente. A vendedora ficou sem graça, não sabia onde enfiar a cara, e para completar o Emmett estraga prazeres limpou a garganta. Eu também fiquei sem graça, mas por causa do Emmett, apenas paramos de nos beijar, mas ficamos abraçados.

 

- Bom, EU quero aquela nova Ferrari Dino vermelho cintilante completa! Senhorita...hummmm... Lichieri. - falei olhando para seu cracha.

 

- Ela custa $ 1.000.000,00. - ela falou como se eu não tivesse dinheiro para comprar.

 

- Eu sei minha querida, se por acaso você não percebeu eu sou a Senhorita Maverick, a que mantém seu emprego, e aquele Maseratti GranTurismo S ali fora é meu e custa cinco vezes mais que o carro mais caro dessa marca e aquela maleta ali está cheia de euros, minha querida! Por favor me chama o Gabriel, sim? - Devolvi em um tom superior, Renata somente aceitou com a cabeça baixa e foi atrás do gerente.

 

- Também não precisava fazer assim coitada dela! - Emmett disse já começando a rir de novo.

 

- Ah, eu estou cheia, quando um homem me atende só falta me comer com os olhos e quando é uma mulher acha que eu não posso comprar! Bem feito. - Eu comecei a rir junto com ele.

 

- Sim, Senhorita Maverick? O que desejas hoje? E me desculpe pela Renata, ela é nova aqui!- Gabriel, o simpático e super gato (já peguei) diretor da Ferrari da França de 25 anos veio me atender. É impressão minha ou o Ryan me apertou um pouquinho mais forte.

 

“ Rosalie, já peguei esse!” - pensei para ela.

 

“Ele é gostoso e demais” - ela deu até um assobio. O Emmett ficou tão tenso que pensei que fosse explodir.

 

“Calma Emm, é que eu disse que tenho uma surpresa para ela” - pelo menos o acalmei.

 

- Uau, o que desejas hoje? Você vem tanto aqui assim? - Emmett perguntou impressionado.

 

- Jessy, por favor Gabriel! Hoje eu vou levar aquela Ferrari Dino 2009 vermelha cintilante completa “ah, eu estou livre na sexta a noite, passa lá em casa!” - completei por pensamento, Gabriel sabia somente desse meu dom, mas pensava que eu era humana - E sim Emmett, eu venho aqui tanto assim, eu praticamente compro a Ferrari inteira! - Peguei a maleta e entreguei para Gabriel.

 

- Claro, é só assinar esses papéis e vou mandar os manobrista dirigi-la lá pra fora para a senhorita!

 

- Não precisa, e vou deixar um carro ali fora, ta bom? Quero dar uma voltinha com o meu mais novo amor!

 

- Quem o Ryan ou o carro? - Rose falou.

 

- Eu pensei que esse comentário sairia do Emmett!  Mas pode ser com os dois! - dei uma piscadinha pro Ryan, e comecei a gargalhar, enquanto assinava os papéis.

 

- Claro, as chaves já estão na ignição e os documentos no porta-luvas, até mais, foi um prazer conhece-los. - Ele disse com sinceridade para Ryan, Rose e Emm.

 

- Vamos dar uma voltinha até o shopping? - Falei já rindo, aiai meu novo carrinho!

 

- Mais o carro só tem dois lugares! - Emmett falou.

 

- Hã, vocês podem dar uma volta no meu Mazeratti, mas deixa a Rose dirigir e não tente nada dentro dele, ele tem câmeras internas ligadas ao meu notebook e se eu ver algo indecente acontecendo lá dentro ele vai desligar! - Tirei a chave do meu bolso e joguei para Rose. - Toma cuidado e juízo crianças! Jejeje...

 

- Legal! Vamos Emmett! - Ela disse dando pulinhos.

 

- E eu? Não vou dirigir? - O Emm disse choramingando.

 

Dei um tapão na sua cabeça.

 

- Vai logo antes que eu mude de idéia e pegue meu carro de volta! - E lá fomos nós, eu e Ryan na minha linda Ferrari e a Rose e o Emm no meu Mazeratti, sendo que eu e a Rose íamos as compras e os meninos a tortura.

 

 

 

 

May´s POV

 

Entrei calmamente com Chris ao meu lado, ele pôs os braços em volta da minha cintura e começamos a ir em loja em loja. Depois de ter comprados os pequenos acessórios para os modelos era a hora de comprar os tecidos, carreguei rapidamente Chris comigo e entramos na loja de tecidos que eu mais gostava.

 

- Então qual é a tendência deste inverno? – Perguntou-me Chris enquanto eu estava olhando os tecidos.

 

- A tendência para o inverno, vai ser uma continuação da moda verão. Os hits do verão, como o macacão, calça saruel, xadrez, estampa de bicho, renda, zíperes à mostra, balonê e o babado, continuarão a ser desfilados no inverno.

 

- E o que vais querer fazer para esta nova colecção?

 

Peguei finalmente os tecidos que eu precisava e fui em direcção ao caixa que logo em seguida Chris entregou o cartão para pagar. Olhei com um pequeno sorriso e seguimos para fora da loja.

 

- Eu vou usar o xadrez, macacão e renda… vou fazer uma colecção mais rebelde, você sabe mais adolescente… Bella quer fazer uma mais feminina.

 

Continuamos a andar pelo shopping eu a observar as montras e Chris a carregar as sacolas, era até engraçado ve-lo a levar. Mais culpa minha que não era, ele nunca me permitia carregar nada, já que é o marido ele que têm de pagar e carregas as coisas… tão machista.

 

- E como vai a nova colecção de Louis? – Olhei rapidamente para Chris, devido ele ter falado o nome Louis como se fosse algo que fosse errado.

 

- Chris, eu não compreendo este teu ciúme tolo por Louis, eu sou apenas sua amiga e cuido do seu guarda-roupa quando ele me pede.

 

- Eu não estou com ciúmes… - ele rolou os olhos que me fez rir – Qual é a piada?

- Você! Chris, tu é que és a piada. Eu não acredito depois dos anos que estamos juntos ainda tens ciúmes.

 

- Eu posso não ler pensamentos May, mais eu reconheço os olhares dos homens em cima de você.

 

Parei repetidamente na sua frente e pus minhas mãos delicadamente nas suas bochechas

 

 - Olhe para mim, não há motivo para teres ciúmes eu só tenho olhos para você… e se eu quisesse algo com Louis eu teria há 40 anos atrás quando eu o conheci. Eu vejo ele como um bom amigo, ele é realmente um bom amigo. Se lembra que ele nos deu de presente aquele pequeno palácio na Áustria?

 

Chris respirou fundo e olhou fixamente para mim.

 

- Ok, peço desculpa por ter agido como um estúpido… agora a serio como anda a colecção que criaste para ele?

 

Lhe dei um sincero sorriso, apesar dele as vezes ser ciumento eu amava com toda a minha vida.

 

- Anda muito bem, vou terminar as últimas peças e mando enviar para ele ainda no fim da semana.

 

Voltamos a caminhar lentamente (quer dizer lentamente para nós, porque seguir os humanos é lento…) e paramos numa loja de brinquedos, eu há muitos anos tinha uma tradição de principalmente no Natal comprar milhares de brinquedos e roupas para crianças e doar, para hospitais, orfanatos, bairros pobres… era uma forma de compensar por eu nunca poder ter filhos e para mim não bastava ser pediatra (pois eu também me formei em pediatria…) eu tinha de saber que estava pondo um pequeno sorriso em cada rosto. E Chris me apoiava muito nisso, ele também sempre quis ter uma família e esta era a nossa forma de dizer que apesar de não podemos ter filhos em cada sorriso que púnhamos nas crianças era uma forma de nos reconforta.

 

Pegamos dois carrinhos grandes e começamos a pegar vários brinquedos, o gerente da loja já me conhecia e seleccionava alguns empregados para fazer o mesmo assim em poucos minutos eu teria comprado praticamente a loja toda.

 

“Onde vocês estão?” – Perguntou Jessy via pensamento.

 

“Na loja de brinquedos e você já compraste o carro?” peguei uma delicada boneca e pus no carrinho.

 

“Sim ele é lindo!!! Lindo mesmo May! Estou estacionando o carro estaremos ai em segundos”.

 

Dei um leve sorriso para mim mesma, esta era a minha irmã louca e extrovertida e claro amava coleccionar carros… se ela fosse assim quando éramos humanas tinha pena do seu marido. Ou melhor ela era, mais com o passar do tempo e com a forma que as pessoas se comportam agora era natural, mais na nossa época… eu já podia imaginar o nosso pai perguntando o que tinha feito de errado enquanto a nossa mãe ria as escondidas.

 

 

 

Bella´s POV

 

May tinha ido comprar os tecidos para a nova colecção e eu fiquei na faculdade pois eu tinha um trabalho de grupo com Pierre para terminar e a função de May era escolher os acessórios perfeitos para o nosso trabalho e com seu bom gosto e alguns pedidos nossos eu saberia que tiraríamos a melhor nota da turma.

Eu estava distraidamente desenhando um vestido de noite que eu tinha ficado encarregada de fazer, afinal este trabalho estava dividido em três partes primeiro o vestido de gala que eu estava encarregada, segundo um conjunto social que desse para ir a reuniões de empregos e almoço com as amigas que Pierre tinha ficado encarregado de desenhar e por ultimo um modelo bem adolescente que May já havia desenhado e tínhamos adorado.

Terminei finalmente de desenhar e entreguei para Pierre que me deu um grande sorriso

- Está perfeito, Bella! Qualquer pessoa amaria usar este vestido.

- Obrigada Pierre. O teu conjunto também está lindo… vamos tirar as melhores notas.

- Temos talento Bella… isso é puro talento.

Lhe dei um grande sorriso e Pierre olhou-me atentamente

- Então o que tens de novidade, este verão conheceste algum vampirinho lindo?

- Sim, muitos vampiros bonitos. Mais foi apenas de conhecer.

- Bella, chéri. Sabes tu já esta imortal há exactamente 30 anos, porque não abres o teu cœur para outros amores? Há tantos vampiros que já tentaram algo contigo e você nunca aceita.

Fechei meus olhos e tentei afastar a memória toda a dor que Ele havia me causado, pois é que eu evitava falar o nome dele e apenas referia como Ele. Ele que me fez sentir mais viva do que eu pensei estar quando eu era humana, Ele que declarou o seu amor eterno por mim e o mesmo Ele que me abandonou naquela floresta pois ele queria que eu tivesse uma vida normal… e agora eu estou presa na mesma imortalidade que Ele não queria me dar.

- É complicado Pierre, a única pessoa que amei me abandonou e eu sei que eu nunca amarei como eu amei ele.

Pierre olhou pensativo um pouco, voltou a me encarar e acariciou levemente os fios do meu cabelo

- Sabe aimer, eu tenho uma pequena dúvida. – Olhei para ele curiosa e ele respirou fundo antes de concluir a frase – se por acaso visse ele em algum dia da tua existência, e ele lhe pedisse perdão… será que perdoarias?

- Seria muito difícil Pierre, porque eu graças a minha família posso dizer que aprendi a sobreviver e vi que bastava de estar me lamentando por um amor perdido. E se por acaso eu o encontra-se… ele teria de provar que me amava, pois eu não entregarei meu coração com tanta facilidade. Preferia me casar com uns dos vários perfeitos pretendentes que a May me apresentou e eu pelo menos saberia que eu estaria segura de nunca amar esta pessoa, mais eu poderia amar como amiga e saberia que ele nunca se afastaria de mim… agora ele… eu não sei se poderia voltar a confiar depois do que eu sofri. – Lhe dei um leve sorriso – mais não vamos falar disso, temos de terminar esta parte do trabalho para quando eu chegar a casa entregar a May.

- Claro, Bella.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Gostaram???


Até a próxima

by Jess♥