The Eternity Of Our Love escrita por JessCollado


Capítulo 5
Capitulo 2 – Começar de novo


Notas iniciais do capítulo

OIe?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55273/chapter/5

Capitulo 2 – Começar de novo

Jessy’s POV

Hoje é o nosso 1º dia de aula do segundo ano aqui em Paris, a 1ª segunda de feveireiro desse ano. Eu e o Chris cursamos Technologia na Panthéon-Assas e as meninas, May e Bella, estão cursando moda no Instituto Marangoni, - de novo, não sei como agüentam...- faz um ano que nos mudamos - pela milésima vez - para Paris, a cidade do amor cheia de europeus gatos, com nossos “pais” Jean e Louisse.

Agora são exatamente 7:00 da manhã, as aulas começam às 8:30. Bella deve estar sonhando com o seu vampiro Edward, lindo, gostoso, tudo de bom, que a deixou quando humana, pois pensava que era o melhor para ela. Melhor? Melhor era ter... Bem, eu nem vou continuar, porque se não vão me chamar de ninfomaníaca... E olha que eu sou virgem! Claro que por escolha... jejeje

Minha irmã está no quarto com o Chris, então vou animar todo mundo, já que não dá para acordar.

May’s POV

Não sei por que, mas sinto que a minha querida irmã vai aprontar algo. Vou ficar alerta.

Jessy’s POV

Fiquei invisível e fui do meu jeitinho para o quarto da minha amada irmã, ela estava abraçada ao Chris debaixo do lençol e ele estava lendo - eca! Nem quero saber o que eles fizeram - me aproximei da cama deles e já estava pronta para correr com o lençol e ver o lindo corpinho do meu irmão, não que eu precisasse mas faço de tudo para irritar minha irmã.

Já te senti...- ela pensou, e ia continuar se eu não a interrompesse.

Droga de gêmea - pensei.

- Ouvi isso, e nem pense em fazer o que se passava pela sua mente ou eu te mato! - Ela disse subindo uns dois oitavos da voz.

- Oh novidade...como se eu já não estivesse morta! - Eu disse e Chris rolou os olhos. Apareci e dei um beijo em cada um na bochecha.

- Mas...a Bella eu pego - fiquei invisível de novo e fui para o quarto da Bella. Foi muito engraçado, ela é a vampira mais desastrada e fácil de pregar uma peça que eu já conheci.

Quando já estávamos todos prontos, descemos para a garagem.

Fui com o Chris no meu Mazeratti GranTurismo S (que nós desenvolvemos) e as meninas foram no Lanborghini preto da May.

May´s POV

Depois da nossa pequena “aventura” com a minha irmã tentando ver o corpo do meu marido, estávamos finalmente eu e Bella rumo a faculdade novamente mais tudo bem, este eu acho que era o lado ruim de sermos vampiros termos de andar sempre a estudar e repetir várias coisas ao longo das décadas. Mais claro, eu não era vampira assim há tantos anos, eu e minha irmã fomos transformadas em 1943 perto do fim da 2º Guerra Mundial. Éramos de uma família de classe média meu pai era um advogado muito conhecido em Londres e apesar de estarmos no meio da guerra aproveitamos muito os nosso últimos dias de vida, até que um dia uma bomba explodiu perto da nossa casa e meus pais morreram quando dei por mim Louisse e Jean estavam connosco nos braços, eu conhecia Louisse há dois anos ela era melhor amiga da minha mãe e eu nunca imaginei que ela pudesse esconder um segredo como este. Passados três dias descobrir que eu e minha irmã tínhamos tornados vampiras e juntamente com os nossos novos “pais” aprendermos a controlar os nossos poderes que antes quando éramos humanas escondíamos de todos, mais a historia não para por ai depois que eu tinha me acostumado com esta minha nova vida Christopher apareceu, ele pertencia a família há anos mais tinha ido passar uns meses viajando e logo que eu o vi foi amor a primeira vista… e estamos juntos até hoje há exactamente 65 anos.

-- Eu não compreendo a fascinação da Jessy de querer me irritar e de invadir a minha privacidade! – Eu disse a Bella enquanto guiava rapidamente o carro pelas ruas parisienses.

- Sabes como é a Jessy sempre animada e uma eterna criança.

- Bells, somos gémeas, temos a mesma idade! Será tão difícil crescer?

Bella deu uma grande gargalhada e eu olhei para ela admirada qual era a piada? Jessy era a criança da casa, isso era verdade! Mais claro apesar de tudo isso eu amava aquela peste.

- Ela quer que tenhas esta reacção que tens agora, sabes que ela ama o Chris como irmão. Mais infelizmente eu sou a única da casa que me assusto quando ela fica invisível.

- Claro és a mais distraída, eu não posso acreditar que quando eras humana foste pior do que isso. – Lhe disse num pequeno sorriso que fez ela olhar furiosamente para mim – Sabes que eu te amo, certo Bella? És minha irmãzinha preferida! Principalmente quando a Jessy inventa de ser uma criança e eu corro atrás dela, és a mais sensata.

- Foi por isso que eu cursei Psicologia uma vez, para tentar entender o que se passa pela mente maluca da minha amada família.

Olhei para ela e lhe dei uma língua como se eu fosse uma menina de três anos, fazendo Bella rir novamente.

- Viu esta se comportando como uma criança de três anos, ficas muito fofa quando estás assim May.

Finalmente chegamos na faculdade e estacionamos na nossa vaga de sempre, pois no primeiro ano conseguimos impor uma vaga só nossa com plaquinha e tudo assim ninguém ousaria em estacionar. Éramos muito conhecidas e invejadas na faculdade e eu e Bella bem sabíamos, mais ao logo dos anos aprendemos a lidar com isso, principalmente quando estamos no mundo da moda.

Bella´s POV

Chegamos na faculdade, era uma grande e conceituada faculdade de Paris e eu e May estávamos cursando moda, algo comigo não? Quando eu era humana odiava moda e tudo ligado a isso e agora eu e May temos até uma empresa de Design que se chama Maverick Design temos uma linha de roupas e de decoração interior. Continue a andar com a minha irmã e rindo das coisas que ela dizia de Jessy, por incrível que pareça estas duas eram gémeas mais eram tão diferentes… Jessy era um espírito livre que parecia a criança da casa e adorava carros e advocacia , já May era mais sensata apesar de as vezes dá uma de louca, mais em quem não acontece? E amava moda e medicina. Mais mesmo assim com estas diferenças e brigas elas se amavam e eu amava cada um deles afinal eles se tornaram a minha família a quase 30 anos atrás.

Enquanto caminhávamos ouvi passos distantes atrás de nós e já sabíamos de quem era, Pierre um amigo nosso que tínhamos feito no ano passado ele seria um excelente estilista um dia…

- Bonne journée princesses! – Disse Pierre a nos cumprimentar.

(Bom dia princesas.)

- Bonne Journée Pierre. – Dissemos juntas.

Pierre se pôs no nosso meio e começamos a caminhar em direcção a nossa sala, ele era um bom rapaz, gay, amigo e por acaso ele sabia que éramos vampiras e adorou! Andava sempre bem arrumado como nós e era um excelente confidente.

- Então Pierre como estava Lyon? Aproveitou bem as férias? - Perguntei enquanto sentávamos numa mesa para três pessoas.

Pierre rolou os olhos e olhou para nós.

- Foi interessante e torturante… interessante porque eu pude criar uma nova colecção mais depois eu vós mostro e torturante porque meu pai queria que eu andasse a caça com ele! Imagina eu? Pierre o futuro da moda a caça ,mais que torturante.

Eu e May tivemos de rir disso imaginando o Pierre caçando, deveria ser uma cena e tanto.

- O pobre Pierre…

- E vocês? May aproveitaste Rothenburg ob der Tauber com Chris?

- Oh deus e como! Aquela cidade é tão romântica ela até hoje conseguiu preservar seu ambiente medieval, com seu antigo muro ao redor do centro velho praticamente intacto. A viagem a Alemanha foi fantástica!

- E você Bella como foi suas férias?

- Foi divertida, eu, Jessy e nossos pais viajamos pela Itália aproveitei e apreciei o clima italiano para criar novas colecções enquanto Jessy aproveitou para criar novos carros.

Mais na realidade foi mesmo fantástico, desde que eu tinha me tornado vampira eu já tinha vivido e conhecido milhares de lugares que eu nunca poderia pensar em ir e agora eu vivia a vida muito mais divertida.

Jessy’s POV

Hoje eu coloquei uma roupa bem sexy: corpete vermelho, calça jeans azul escuro, uma bota preta salto agulha altíssima, um sobre-tudo preto com listras vermelhas, e deixei meu cabelo solto, hoje ele estava ondulado, perfeito vou arrasar corações ou causar ataques cardíacos...jejeje. O Chris também tava muito gostoso com uma calça jeans, blusa social preta, sapato esporte e um casaco preto.

Mal chegamos à escola, todos já olharam para o meu novo bebê, meu lindo Maseratti que fiz nessas férias. Estacionei na nossa vaga (somos veteranos e populares, quer mais alguma coisa?) e saímos do carro, estavam babando que quase joguei umas toalhinhas.

Aqui, eu era a irmã mais nova (e mais gostosa, é claro) do Chris, o aluno que mais arrancava suspiros das humanas, coitadas!

Nós éramos os mais populares e ricos dessa universidade (sabia que superamos o Bill Gates, mais é segredo!), de vez em quando algum bebezinho (comparados a mim) ou outro andava com nós, mas não passava de um dia, para meu “divertimento” é claro...

Hoje eu sabia que não ia ser um dia qualquer, hoje prometia. E assim que o vento bateu em meu rosto senti o cheiro de três vampiros, um deles tinha um cheiro delicioso. Eles estavam a uns 10 metros de nós.

Chris você sentiu, temos novos colegas” - pensei.

E pelo jeito vão estudar aqui, olha” - fez um sinal com a cabeça para onde estava uma BMW conversível vermelha, os três estavam apoiados no carro olhando para nós: uma loira linda abraçada com um grandão musculoso e o vampiro loiro mais gostoso que eu já vi na minha existência.

Pelo jeito já nos viram também” - acenei para o grandão que estava sorrindo de orelha á orelha para gente - “e olha: são simpáticos, vegetarianos e gostosos”

Começou...” - coitado dele, ele devia saber que eu sou pervertida 24 horas por dia.

Nisso, já estava puxando o Chris na direção deles. Parei na frente deles enquanto nos apresentava e é claro que todos ali sabíamos que éramos iguais, dei um beijo na bochecha da loira, do grandalhão e do loiro. Eles me olharam surpresos, mais nem liguei, e tomara que o último seja solteiro!

- Não liguem, ela é meio louca! - o Chris falou para eles balançando a cabeça. Eu lhe dei uma cotovelada nas costas - Ai, eu senti!

- Sei.......Mas, prazer, eu sou a Jessy e esse idiota é o meu irmão mais velho, Christopher ou só Chris - Dei um sorriso.

Quando beijei o último percebi que aquele cheiro delicioso era dele. Pronto só posso estar louca de vez, elogiando esse aí, se bem que não é de se jogar fora nunca, eu namoraria com ele....xô....loucura.....sai de mim demônio...nunca mais pense nisso Jessy, me adverti mentalmente. O gostosinho tava me torturando olhando para mim daquele jeito.

A loira tratou logo de se apresentar também.

- Oi, eu sou a Rosalie, prefiro Rose. Esse é o meu marido Emmett - ela apontou para o grandão - e esse lindo aqui é o nosso irmão Ryan.

Ela deve ter percebido a nossa troca de olhares (e pelo jeito Chris também, mais um pouco e ele sugava todo o Ryan lindo, gostoso e eu nem teria tempo de aproveita-lo um pouco), pois olhou pra nós dois, acho que deu uma piscada para o Ryan e sorriu, e justo quando eu ia me comunicar do meu jeitinho com ele ela me puxou, oh merda! E logo já estávamos todos andando. Eu conversando com Rose, e Chris com os dois meninos (modo de falar, eles devem ser tão velhos quanto eu ou mais).

- O que vocês estão cursando? - Ela perguntou com um brilho nos olhos.

technologia” - respondi em pensamentos para ela sem querer....ops!

- Como você fez isso? - Ela falou animada.

- Meu poder, super-comunicação! Se quiser pode responder por pensamentos, eu só os ouço quando quero. - Eu falei animada também, acho que íamos ser mais que super amigas.

- Nossa que legal, depois você me fala sobre isso, na aula.

-Tá bom, vamos garotos? - Me virei pro Chris, ele estava parado conversando.

-Estamos indo logo atrás de vocês, vão conversando ai enquanto eu converso com o Emmett e o Ryan.

Olha lá se não mata ele, ein?”

Ta bom, mais pode torturar um pouquinho?” - ele começou com um tom monótono e depois continuou com um animado. Eu só olhei feio para ele e continuei a caminhar humanamente lenta com Rose.

Até chegar na sala, conversamos bastante (uma das vantagens de ser vampiro é que se fala muito rápido), eu expliquei para ela como funcionava o meu dom para gente conversar durante a aula. Ela se chamava Rosalie Hale Cullen e já era casada com Emm (apelido dele) a um bom tempo, e o gostoso do Ryan chegou na família Cullen a mais ou menos uns 25 anos e já era vegetariano.

Cullen, Cullen, já ouvi isso...

Eu e Rose sentamos na frente dos meninos, virei pra eles assim que sinal tocou, e vi o inacreditável: Chris não matou o Ryan e estava se dando bem com os novos moradores vampiros.

Hã...Rose? O Ryan é solteiro?” - o que? Eu não acredito que perguntei isso por pensamento para ela!

Demorou a perguntar, ein?” - ela sorriu ainda mais com o pensamento e eu rolei os olhos - “Não, solteiríssimo e um cavalheiro.” - e começou a bater palminhas, eu já via um plano se formando na mente dela, ferrou! Se o professor já não tivesse parado de falar e saído, teria chamado nossa atenção, faltavam 5 minutos para o intervalo, e olha que ele fez isso várias vezes durante a aula. Nós ainda estávamos sentadas e os meninos vinham para nossa frente. O Emm se abaixou na nossa frente batendo palminhas.

- O que foi? Também quero saber! - Ele falou como se fosse uma menina que adora conversar com as outras, resumindo fofoqueira.

Olhei dentro dos olhos dele e segurei seu rosto com as mãos, ele caiu direitinho pensando que eu fosse dizer.

- Emm, meu querido, você tem 70 anos ou 7? Porque, bem, você parece uma criança cheia de músculos e gigante, você ta pior que eu! - Perguntei em um volume extremamente calmo e maternal.

Eu sou má” - pensei para todos.

Nessa hora os olhos dele pareceram que iam se encher de lágrimas se pudessem, ele fez um bico enorme e ficou emburrado. Chris e Ryan não se seguraram e tiveram uma crise de risos, eu tive que me segurar na carteira pra não cair de tanto rir, estava até me faltando fôlego -e olha que nem preciso respirar- , e a Rose tava se segurando pra não rir e consolando o Emm, que ficou paralisado com o seu eterno drama. O sinal do intervalo tocou.

- Vamos? - Perguntou o Ryan me entendendo a mão com um sorriso indescritível brincando em lábios. Eu acho que vou hiper-ventilar!

Eu quase tive um ataque e fiquei sem ação por uns 2 segundos, ele me pegou de guarda baixa, acho que ele percebeu porque seu sorriso cresceu ainda mais. Para os outros não perceberem, aceitei a mão dele e ele me levantou com uma força, que ficamos coladinhos. Ele me olhou nos olhos, e eu não conseguia me separar daquele olhar, ficamos a nos olhar por mais de um minuto até que Chris limpou a garganta, me separei do Ryan e dei um olhar assassino para o Chris.

E como se não bastasse só o Chris para me importunar mais do que eu importuno ele na minha existência, o Emmett foi o caminho inteiro para a praça de alimentação me chamando de cunhadinha e enchendo o saco do Ryan e o meu.

- Emm, Emm, você não sabe o quanto eu posso infernizar muito a sua vida, você não me conhece bem ainda! - Falei em um tom de ameaça.

Então todos começaram a rir, mas só o Chris sabia o quanto aquilo era verdade. Enquanto andávamos todos abriam caminho comentando que os populares aumentaram, e que todos eram muito lindos, perfeitos e toda aquela baboseira.

Acabamos de pegar a comida que não íamos comer e nos sentamos em uma mesa pra cinco, Rose do meu lado esquerdo e Ryan do direito, Emmett outro lado a Rose e Chris entre Emmett e Ryan. Ele fez questão de se sentar do meu lado. Senti uma pressão forçando o meu escudo.

- Hã, qual de vocês dois está tentando quebrar o meu escudo? - Perguntei apontando para o Emmett e Ryan. Eu sabia que não era a Rose, o dom dela, era tipo a beleza, agora sabíamos bastante coisas uma da outra, só não contei para ela que eu era virgem, porque se o Emm soubesse ele ia me zoar mais do que minha querida May e pela existência inteira.

- Desculpe! - Ryan sorriu para mim, aquele sorriso que mataria qualquer humana, levantando a mão em um pequeno gesto, daqui a pouco ele me agarrava.

- Com você eu não me importaria...se funcionasse... - dei um sorriso enorme e disse em sua orelha provocando - mas..... Qual o seu poder? - Dei um beijo em seu pescoço e me afastei.

- Ela é má! - O Emmett disse gargalhando.

- E meio pervertida também....- disse o Chris rindo junto.

- Espera só Chris, você não perde por esperar, ou melhor, hoje depois daqui, terá vingança, você não pode espalhar meu segredo que ta na cara assim para os outros! E na verdade sou inteiramente pervertida...- e comecei a rir junto - Então, Ryan? - Coloquei uma de minhas mãos em sua coxa, que pelo jeito era bem musculosa também (eu sei por que apertei), assim como o seu corpo.

- Ela é muito má! - Disse Ryan também rindo, só que maliciosamente. - O meu poder é obrigar qualquer pessoa a fazer o que eu quero, quer ver? - Apenas acenei negativamente com a cabeça.

Não, depois você me mostra.... Mas o que você iria me obrigar a fazer, Ryan?” - pensei em um tom inocente.

Depois eu te falo ou te mostro” - ele piscou para mim - “Coisas proibidas para menores de 50 anos...” - gente, é que a Rose disse que ele era cavalheiro, imagina se não fosse! Nesse momento ele pegou minha mão de sua perna e a beijou, como se adivinhasse o que eu pensei. Ele ganhou um ponto no meu conceito depois dessa.... Ponto aonde? Que conceito? É de comer, é roupa? Por que eu não tenho nem um! Preciso chamar um daqueles caras que expulsão demônios, há, exorcistas, o negócio aqui na minha mente ta feio!

Depois que ele “falou” isso eu desatei a rir, simplesmente não aguentei.

- E o que te faz pensar que depois você irá me falar ou me mostrar? - Eu consegui soltar. Emm, Rose e Chris olharam para gente como se nós dois fossemos loucos, mais expecificamente ETs, qual é? Eles não perceberam que a gente estava conversando por pensamentos?

“Ah, eu tenho certeza!” - pensou e mostrou todos os seus dentes brancos em um sorriso muito, mais muito malicioso. Ele ainda estava segurando a minha mão, que eu tratei logo de soltar, o Chris estava olhando com uma cara feia para mim! Até parece que ele nunca tinha visto eu conversar com um garoto assim, e nós nem estavamos fazendo nada, ainda! Oh, irmão chato, eu não sou bebê!

-Hummm...Cunhadinha, vocês são perfeitos um para o outro, ein? Olha como ela ta sem graça! - Eu só comecei a rir.

- Cunhadinha, Emm? Você só pode estar louco! Eu Jessy Camille Maverick em um compromisso sério? Desculpe impossível! E eu sou o ser mais sem vergonha que existe! - Eu disse olhando bem para o Emm, rindo muito. O sinal tocou.

- Isso mesmo, ela é um caso perdido! - Chris comentou. Todos rimos e voltamos para a sala de aula. Legal, mais tortura!

A aula acabou e nós cinco estávamos indo para os carros quando meu celular tocou.

- Oi May..... Hoje, compras? Claro que vou........posso levar uns novos amigos nossos?...........- comecei a bater palminhas -......que ótimo........tá........tá..........já ouvi............beijo......tchau.

- Gente, vocês vão sair connosco! E nem pense que vocês meninos vão escapar, viu?

- Compras? - Os olhos da Rose se encheram de um brilho único, e esse eu conhecia, por que eu fazia o mesmo quando ouvia falar que íamos fazer compras!

-Isso, vocês três vão comigo, a May vai vir para pegar o Chris, oh nojeira! E nós vamos em dois carros.

- Tudo bem! - Disse a Rose dando pulinhos.

- Tortura... por que vocês têm que fazer isso 7 dia por semana? - O Chris não é tão fã de compras, embora goste também.

- Você sabe que isso não é verdade eu pelo menos só faço umas duas vezes, sou mais projetar e crias minhas belezinhas, meus filhos... com você! jejeje - disse passando a mão no meu carro.

- Você faz carros? - O Emm perguntou todo impressionado.

- Outra história! No caminho eu te conto. Olha lá minha vingança vindo Chris! - E acenei para May que estava já entrando no estacionamento.

- Vamos para a tortura pessoal! - Chris falou colocando as mãos nos ombros de Emm e Ryan. Os três pareciam cachorrinhos com aquelas caras pedindo piedade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:

Gente como eu comecei a postar a fic hj... eu ja colokei dois caps pra vcs lerem!!! Por favor...deixem um reviews e me façam felix!!???

Ai eu volto, ok?

Bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eternity Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.