The Eternity Of Our Love escrita por JessCollado


Capítulo 4
Capítulo 1 - Transformação


Notas iniciais do capítulo

N/A Jess: Gente esse é o primeiro caps...espero q vcs gostem!!!! Naum esqueçam de comentar viu!!???

BJus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55273/chapter/4

Capitulo 1 – Transformação

Bella´s POV

Terminei de guarda as minhas coisas e despedi-me dos meus amigos, era uma bela tarde em Yale e eu estava voltando para Forks para as férias de verão em 1985. Era sempre doloroso voltar aquela cidade, a cidade onde a minha vida tinha começado e acabou, mais tinha o meu pai que estava fazendo um grande sacrifício em me manter em Yale e claro a minha mãe também ajudava, mais meu pai… ele me ajudou a enfrentar a vida quando Edward me deixou e devo muito em eu continuar viva a ele, porque quando Edward partiu me deixando para trás naquela floresta ele levou grande parte da garota que eu era com ele. Já se passaram dois anos mais continua a me machucar quando eu penso nisso.

Finalmente o táxi parou no aeroporto e sigo em direcção ao avião com rumo a Port Angeles, sentei-me na sala de espera e foi ai que eu os vi, cinco pessoas com belezas surpreendentes, a pele tão pálida como delicadas bonecas de porcelanas e seus olhos tinham um leve tom dourado fascinante, vendo tudo isso eu já sabia o que eles eram… vampiros.

Voltei a olhar rapidamente e cruzei olhares com a mais animada do grupo ela me sorriu calorosamente, seus cabelos eram um pouco mais abaixo do ombro e cor de bronze que me fez lembrar Edward, ao seu lado tinha um jovem casal, a garota tinha o seu cabelo preso com um rabo-de-cavalo e eles eram castanho-escuro ela tinha um delicado rosto de boneca que me fez lembrar de Alice, o rapaz que estava ao seu lado andava a ler um livro ele tinha os cabelos loiros e um corpo de dá inveja a qualquer homem! Por fim tinha um casal que pela aparência pareciam mais velhos que os três. A mulher tinha um longo cabelo escuro e uma beleza exótica tão admirável e o homem parecia mesmo aqueles galãs de cinema que deixava qualquer um sem ar, ou melhor, todos eles deixavam qualquer um sem ar.

Depois de alguns minutos entramos no avião e o jovem casal sentou perto de mim o suficiente para eu admirar o amor que transbordava dos olhares que trocavam, olhei um pouco para baixo e decidi adormecer. Quando acordei eu só ouvia gritos e havia fogo em uma das cabines, estávamos caindo, fechei meus olhos e só pedi a Deus para que fosse depressa. Quando dei por mim estava sendo carregada pelo homem mais velho do grupo, ele me pôs no chão e notei que os outros andavam a tentar achar sobreviventes.

Olhei novamente para o homem que tinha um sorriso caloroso no rosto e desmaiei.

Acordei e eu estava num quarto ricamente decorado e a garota de cabelos cor de bronze estava ao meu lado lendo uma revista de carros.

- Onde eu estou? – Perguntei por fim

A garota se levantou num pulo e sorriu para mim.

- Família, ela acordou!

Logo em seguida o quarto foi invadido pelos outros quatros vampiros.

- Como se chama minha querida? – Perguntou suavemente a mulher mais velha.

- Isabella… mais podem me chamar de Bella.

- Bella, eu sou Jessy, esta é minha irmã May, seu marido Christopher mais pode chama-lo de Chris e os nossos pais Jean e Louisse. Bem-vinda a família!

Jean se aproximou cautelosamente de mim.

- Sei que deves estar confusa e querendo saber o que és…

- Eu sei o que eu sou… - todos olharam atentamente para mim. – Eu sou uma vampira, certo?

- Isso mesmo, como sabe? – Perguntou May confusa.

- Vamos dizer que eu conheci uma família como vocês…

- Aposto que estás com sede, certo? – Chris disse num meio sorriso e isso realmente não era uma pergunta.

- Sim.

Jess puxou-me logo a minha mão e deu um grande sorriso verdadeiro.

- Vamos caçar Bella, aposto que seremos grandes amigas!

- Hey! Antes ela vai por esta roupa que escolhi, não quero a minha nova maninha repetindo roupas.

Tive de rir com as duas, eu gostava desta família e pude notar que eu amaria cada um deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A Jess: E ai gostaram? Bom...vou esperar pelos reviews pra ver!!! Posto o próximo caps se vcs me escreverem reviews ok?

Bjus