The Eternity Of Our Love escrita por JessCollado


Capítulo 3
Faculdades e poderes


Notas iniciais do capítulo

N/A: Essas são algumas informações para deixar a história mais clara pra vcs ok?

Bjus by Jess



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55273/chapter/3

Poderes:

May

Telecinese: é capaz de levitar, quebrar e mover objectos e pessoas com a força do pensamento, e capaz de criar campos de força.

Jessy

Invisibilidade: pode se camuflar com o ambiente, se tornando invisível tal como o cheiro desaparece.

Teletransporte: habilidade de se teletransportar no espaço, basta pensar onde quer ir.

Iguais (May e Jessy)

Supercomunicação: é capaz de se comunicar por telepatia.

Aptidão Intuitiva: Habilidade de aprender qualquer coisa apenas observando.

Louisse

Controle Meteorológico: Pode fazer chover, nevar, cair raios e fazer sol.

Jean

Controle: A habilidade de hipnotizar e controlar outros animais, os quais são tipicamente os mesmos nos quais têm a capacidade de se transformar.

Chris

Biocinese: Pode matar com seu olhar, sugando toda a energia vital.

Ryan

Obriga a pessoa a fazer o que ele quer sem ela mesma perceber, também tem um tipo de sexto sentido.

Bella

Escudo: Mantém a mente fechada para todos os poderes que afetam diretamente seu psicológico. Pode recolher o escudo, assim como pode expandi-lo.

Maverick Company

Maverick Cars – Linha de carros mais caros do mundo (Chris e Jessy)

Maverick Design – Linha de roupa e decoração (Bella e May)

Maverick Buildings – Construção civil e privada (Jean)

Estudo

May:

Foi graduada em Harvard na área da medicina e fez especialização em pediatria

A Central Saint Martins College é conhecida como uma das melhores faculdades do mundo na área de Arte e Design.

Jessy:

Foi graduada em Harvard na área da engenharia mecatrónica e mecânica, além de designer de carros.

Foi graduada em Oxford em direito e se especializou em magistratura é Juiza.

Bella:

A Central Saint Martins College é conhecida como uma das melhores faculdades do mundo na área de Arte e Design. (Londres)

Foi graduada em Harvard na área de psicologia e se especializou em psicologia social

Chris:

Foi graduado em Harvard na área da engenharia mecatrónica e mecânica, além de designer de carros.

Foi graduado em Oxford em letras.

Faculdade atualmente

May , Bella e Alice - Instituto Marangoni é uma conceituada escola que a mais de 70 anos representa os melhores cursos de moda e design do mundo.

Jessy, Chris, Rose, Emmett e Ryan - Panthéon-Assas — Direito, Tecnologia e Ciências econômicas ou Institut universitaire

Jazz e Edward - René Descartes — Farmácia e Ciências biológicas

Cidade em que estamos – Paris

Biografia das irmãs

Eu e Jessy nascemos em Londres meu pai era um brilhante advogado e minha mãe uma simples dona de casa, tínhamos uma vida até que perfeita. Tivemos todas as oportunidades e prazeres que uma garota da nossa época poderia querer até que um dia… estávamos no ano de 1943 numa tarde ensolarada em Londres, estávamos no meio da 2º guerra mundial, pensávamos que era uma tarde qualquer eu estava ao pé do piano lendo enquanto minha mãe e minha irmã estavam tocando logo em seguida meu pai chegou e ficamos a observar, eu realmente amava a minha família éramos perfeitos até que escutamos gritos e explosões a guerra tinha chegado a Londres pior do que antes. Meu pai correu connosco para a nossa cave mais foi inútil uma bomba foi lançada perto da nossa casa e tudo a sua volta começou a desmoronar e pegar fogo minha família estava morrendo tal como eu, até que tudo mudou.

Nos poucos minutos antes de eu desmaiar eu vi os melhores amigos da minha família Louisse e Jean eles estavam atravessando tudo comigo e minha irmã no colo a única coisa que eu ouvi antes de desmaiar foi.

- Vai ficar tudo bem May, cuidaremos de ti e de Jessy.

Três dias depois acordei e dei de cara com a minha irmã mais bela do que antes, e descobri o que éramos… vampiras e com poderes, poderes a quais não compreendíamos quando humanas eu pensei que minha vida tinha acabado mais não ela estava ainda começando, eu tinha uma nova família, minha irmã ao meu lado e o homem mais lindo aos meus pés…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A:

Oie?

hehehe...

Amo vcs...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eternity Of Our Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.