Jogo Sujo escrita por MayLover, Jennifer


Capítulo 2
Após a festa


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal aqui vai mais um capitulo , espero que gostem
Espero comentarios :)
#Daysi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552682/chapter/2

German acordou-se depois de sua noite de prazer com Kate, (que pouco antes que ele acordasse) tomou banho e preparou algo para comer, logo foi para o colégio.

Mas, como chegar à “senhorita perfeita”?‘ - pensava German no caminho para o Cólegio

XXX

– German meu amor!- kate se aproximou do ouvido de German . – falou maliciosa depois mordeu o lóbulo da orelha de German.

–Kate, como vai meu amor? – falou German com um sorriso safado e beijou-a.

– Eu tenho que ir para a aula, mais tarde nos vemos querido. – disse kate toda melosa.

– É claro amor, vá à minha casa à 1:00, estarei te esperando. – Disse German sedutor ao ouvido de kate

Kate fez uma cara de satisfação. – É claro querido. - E logo saiu em direção à aula.

~German foi até o ginásio para a aula de educação física.~

– Eaí, cara? – cumprimentou-o Diego.

– Oi. – respondeu German enquanto colocava seu material sobre um banco.

– E como estava a festa?- perguntou Diego interessado.

– Estava ótima. – disse German - E porque vc não foi ?

–Porque não estava me sentindo bem - Respondeu Diego

– Ta , sei- respondeu German duvidando

– E você ficou com a Lia de novo? Soube que ela foi e te deu maior mole – brincou Diego.

– Você sabe que eu não sou albúm para pegar figurinha repetida, né. – falou German com um sorriso de canto.

– E a Kate? – continuou Diego

German riu. – O que eu posso fazer se eu sou insaciável?

– Você ainda tem salvação. – respondeu Diego.

– Eu duvido. – disse German

–Quero ver quando você se apaixonar - disse Diego rindo pondo a mão na testa

– Ahh, talvez eu vá precisar da sua ajuda.

– Da minha ajuda? Para quê? – perguntou Diego.

– Eu quero conquistar a Angie – falou German.

– Qual Angie? – perguntou diego confuso.

–Angie Saramego , a minha vizinha. – respondeu German

– Hahahá , a Angie ? Aquela que vc apelidou de intocavél? – perguntou Diego um pouco debochado

– Por isso talvez precise da sua ajuda. – falou German.

– E por que você quer conquistá-la?- perguntou Diego intrigado.

– Eu fiz uma aposta com o Leonardo. – explicou. – Eu tenho que conquistar a Angie.

– E o que você vai ganhar com isso? – perguntou Diego.

– Satisfação pessoal. – respondeu German arqueando as sobrancelhas.

– Tem certeza que quer fazer isso? – perguntou Diego.

– Por que eu não faria? – perguntou German

– Sei lá… vai que você acaba se apaixonando por ela. – brincou Diego.

– Pela “senhorita perfeita”?! É claro. – usou de sarcasmo. – Eu não sou do tipo de homem que se apaixona Diego

– É, eu sei. – foi sincero. – Você nunca se apaixonou, mas é a Angie ne , a linda Angie

– Você tambem vai me encher com essa história - Disse German pegando a mochila e se levantando

– Vai aonde German ? vai faltar aula de novo ? - perguntou Diego gritando German mas ele foi tão rapido que nem deve ter ouvido

German sai tão apressado que quando olhou rapido para atrás , virou e esbarrou com Angie e fez todos os livros que estavam em suas mãos cairem no chão. German abaixo para pegar e Angie fez o mesmo.

– Você não olha por onde anda não ? - disse Angie se abaixando

– Desculpa senhora livros!

Nesse momento os dois estenderão as mãos para pegar o mesmo livro, e acidentalmente suas mãos acabaram se tocando e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !! Pleases ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Sujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.