Jogo Sujo escrita por MayLover, Jennifer


Capítulo 3
Discursão


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal !! Primeiramente queria agradecer a todas que comentaram eu e minhas amigas AMAMOS todos Obrigada
Boa Leitura !!
#Annye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552682/chapter/3

...

–Seu idiota olha só o que você fez, será que e tão difícil olhar por onde anda ? - Perguntou Angie com um tom elevado na voz.

–Desculpa senhorita perfeita mas e que você e tão... Tão... Sem sal que nem te vi ai - Disse German ha olhando dos pés a cabeça.

– Castillo seu idiota Você não presta.

– Além de estar perdendo o meu precioso te ajudando ainda reclama, sabe Angie acho que esta precisando de um namorado quem sabe ele consiga tirar essa cara de limão azedo.

–Quer saber deixa que eu termino de arrumar os meus livros anda vá embora saia da minha frente.- Respondeu Angie enquanto recolhia os livros do chão.

–Como quiser "intocável Angie" se cuide, sempre quando for transar use preservativo ... Ah e até onde eu sei Você nunca foi tocada por nenhum homem - e assim German se afastou de Angie enquanto ria loucamente.

Pov's Angie

Que ódio como eu o odeio ele é um insuportável se acha o lindo, o gostoso, o cara, e todas as idiotas caem aos seus pés como um bando de cachorrinhas, German e como se fosse o dono e só estalar os dedos e elas vêem correndo em sua direção balançando o rabinho.

Tudo bem não posso negar ele e Sim um homem lindo bonito mas o que adianta ter tudo isso quando falta o mais importante um cérebro.
Esse garoto e um desimulado acha que a vida e um mar de rosas.
Ah Castillo te desejo sorte em uma coisa chamada vida

–Angie espere - gritou Fran vindo em sua direção- ei espere .

–Ah oi não te ouvi chamar.

–Sei, e impressão minha ou está brava?

–Não estou brava estou completamente irritada como ele pode ser tão idiota um sem noção que ódio .

–Deixe me adivinhar essa irritação toda tem nome se chama German Castillo .

–Como Você sabe ? Perguntou Angie sorrindo .

–É que você esta ficando previsível amiga (risos) mas me diga o que ele aprontou desta vez?

–O inútil me chamou de sem sal e ainda teve a cara de PAU de me olhar e dizer que preciso de um namorado, e me disse que só assim pra tirar a cara de limão azedo .

–Não liga pra ele e um imbecil apenas ignore faz melhor.

–Como diz o ditado "O que vem debaixo não me atinge e Os incomodados que se mudem ".

–Oh arrasou ein! Isso mesmo não deixe ninguém te tirar esse sorriso e te colocar para baixo .

–Onntww Fran, obrigada pelo apoio e por isso que te amo - respondeu Angie enquanto puxava Fran para um abraço .

–Também te amo linda.

...

Assim que Angie chegou a sua casa se despediu de Fran e subiu para seu quarto passou praticamente a tarde toda fazendo deveres estudando para as provas bimestrais e ouvindo algumas músicas. Tudo o que uma garota comum se pode fazer a tarde .

–Angie filha desca o jantar esta pronto - gritou Angélica sua mãe ao pé da escada .

–Já vou mãe - poucos minutos depois estavam todos conversando enquanto comiam.

–Mas me diga minha filha como as coisas no colégio ? -Perguntou seu pai Antônio

–Ah pai vão bem .

–Que bom filha.

–Angie você tem planos para amanha a noite .

–Por enquanto não mãe .

–Ótimo não faça plano algum amanha iremos jantar na casa dos Castillos .

–COMO ASSIM ? - perguntou surpresa .

–Eles nos convidaram e eu sendo uma boa vizinha aceitei e você ira conosco ..

–Mas mãe...

–Mas nada..

–Como quiser - que ódio já não basta eu ter que aguentar ele no colégio agora terei que aguentar no jantar AFF'S

Odeio German Castillo jamais vou engolir esse homem enquanto viver .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem comentando ♥ Please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Sujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.