Jogo Sujo escrita por MayLover, Jennifer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal , essa fic . foi criada por mim , e minha duas melhores amigas Espero que gostem!
É uma fic #Germangie♥ , sendo que fora da série
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552682/chapter/1

Pov's ANGIE

Era uma noite de sexta , eu estava exauta por que havia acabada de chegar do curso ,e tudo que eu queria naquele momento era deitar em minha cama e dormi, mas como dormir com o barulho infernal que vinha da casa do meu vizinho ao lado, o German ?!

Ela sempre vive dando festa com o som as alturas, só que dessa vez ele passou dos limites da minha paciência e eu quero DORMI !! E do jeito que eu sou cabeça dura não deixei quieto e fiz quetão de resolver pessoalmente.

Bati e bati, quase quebrei a mão, depois de muito tempo o Léo , amigo do German, abriu a porta

-POSSO FALAR COM O GERMAN ? -Eu disse berrando por que o som estava altíssimo

-ANGIE !! Entra ai -Disse Léo meio "bebado" se não estava pareci muitoo - Venho curti a "festinha" também ?!

-Não -fui bem seca pq já estava irritada- Vim para pedir para o German abaixar o volume , cadê ele ?

-Ele ta ali -disse ele apontando para um lado meio "escurinho" onde vi German de costa dando em cima de uma garota sai andando em direção a ele, aquela cena me irritou muito, não sei por que mas irritou, quando cheguei lá sai puxando o braço dele ...

-Ei, me larga ! -disse German se virando rápidamente- Ahh, e você meu ANGinho!! -Disse ele acariciando meu queixo.

-Me Larga!! -Disse dando um tapa na sua mão, o que fez ele solta meu queixo- Eu vim aqui para que você abaixe esse som por que EU QUERO DORMI!

-Angi, Angi, Angie ... Não existe festa com som baixo -Ele disse isso com uma cara de deboche , acho que foi o que me deixou mais revoltada.

-ENTÃO ACABE COM A FESTA! -disse já aos berros-Angie , eu não vou acabar minha festa por sua causa , agora se não for pedir muito, você pode sair -Ele estava serio e estressado igual a mim

-Ihh! -Sai resmungando e batendo pé- Que cara loco - Fui direto para casa e nem olhei para trás

#Casa do German / Festa

-Ai que vizinha louca! -Disse German estressado

-Louca mas é gata -Disse Léo se aproximando.

-E põe Gata nisso! -Disse German concordando

-Gata mas você não pega, se não me engano ela foi a única que nunca deu em cima de você -Disse Léo

-Claro que pego Léo você se esqueceu que eu me chamo German Castilho , eu já fiquei com todas as garotas ...

-Quase -disse Léo interrompendo

-Quase o que ?

-Quase todas, você não ficou com a Angie -disse Léo meio risonho

-Tah, tá Léo, só avisando não há uma garota que não resista ao meu charme!

-A Angie, sim -disse Léo rindo 'pacas'- Nem se você quisesse, a doce e meiga Angeles NUNCA ficaria com você!

-Claro que não, ninguém resiste ao charme de German

-Há,Há,Há, Só a Angie ,se eu bem conheço ela ela vai te dar um grande fora como ela sempre fez .

-Então vamos fazer assim, eu aposto meu carro , que eu consigo conquistar a Angie , E se eu ganhar, que é obvio quero seu carro ...

-Mas se você não conseguir eu não quero só o seu carro, vou querer também ...

-Tá bom aceito -disse German levantando a mão para um aperto com Léo, no meio do aperto de mão Léo disse "Nada de se apaixonar" e German simplesmente riu e disse "Eu nunca me apaixonei e não vai ser agora que vou"

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg. Espero os seus comentário ! ↓↓



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo Sujo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.