For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 4
Capítulo 4- Parentes


Notas iniciais do capítulo

Oii genteee demoro mas chego neh



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/4

Violet

Allison finalmente chegou e claro tinhamos muita coisa pra contar. Estávamos sentadas uma de frente para a outra no chão do meu quarto.

– Sua mãe me disse que vocês tem um novo vizinho e que ele te deu uma carona pra casa.- Allison disse.

– Gente foi só uma carona, só isso.- Falo um pouco irritada por todos já estarem sabendo que meu vizinho me deu uma carona e cara foi uma carona...

– Sempre começa assim... To brincando, mas não rolou nenhum clima mesmo?

– Eu não sei muito bem.- Eu disse.

– Tipo não rolou nenhuma olhada, olho no olho?

– Sim, mas eu acho que isso não quer dizer nada.

– E conversaram sobre o que?- Allison pergunta.

– Sobre carros...

– É eu ja tava estranhando.

– Ahn?

– É claro que em alguma hora ia ter alguma coisa estranha.- Allison fala rindo.

– Claro que ia ter alguma coisa estranha, estamos falando de Violet Harmon

com um garoto.- Falei levantando as sombrancelhas e rindo.

– Tá, mas vocês só falaram sobre carros?

– Não, conversamos sobre festas da escola...- Respondo.

– Ah sua escola o sonho de consumo de qualquer adolescente, festas incríveis e totalmente sem vigilância adulta... Mas o que ele disse?- Alli pergunta.

– Primeiro ele falou que tinha tinham falado que ia ter uma festa na escola e depois ele pediu se eu queria ir com ele...

– Ata... PERA AI, você disse que ele te pediu pra ir com ele?- Ela pergunta sorrindo.

– Sim.- Respondo.

– Isso é demais, você vai ter que me contar TUDO.

– Nossa como você ficou animada.

– Claro você vai ir a uma festa com um garoto, que pelo o que sua mãe me falou é um gato.

– Ai Alli por isso eu te amo, sempre me anima e me ajuda.

– É pra isso que as primas servem... Mas Violet sua safada não muda de assunto.

– Allison eu ainda nem sei se vou, se acalma.

– O que? Como assim é claro que você vai, por que não iria?- Alli ficou meio nervosa.

– É que e se der algo errado ou se eu falar algo estranho?

– Violet você tem que agir normalmente e ser você só isso...- Alli fala, agora bem mais tranquila.

– Tá bom.

– Meninas o almoço esta pronto, venham comer.- Minha mãe grita da cozinha.

Nós levantamos e vamos até a escada, quando estamos descendo parei e falei.

– Alli... obrigada.- Falo.

– Violet você sabe, que pode contar comigo sempre e me falar tudo.- Allison fala me abraçando e continuamos descendo as escada e vamos até a cozinha, onde estava minha mãe e minha tia.

– Mãe e o pai?- Allison pergunta para sua mãe.

– Ele e o Ben foram ao mercado.- Minha tia responde.

Depois de almoçarmos eu e Alli fomos para fora e nos sentamos no muro ao lado da garagem. Quando estávamos conversando por coincidência, Tate estava chegando com seu carro e estacionou na frente de sua casa, depois de descer do carro ele olhou para mim, levantou sua mão e acenou dando um sorriso meigo, que de longe dava pra ver as covinhas que haviam se formado em suas bochechas, eu acenei de volta e no mesmo momento Allison me mandou um olhar que eu já tinha visto antes, um olhar que dizia “Cara ele tá tão na sua”, rimos bastante...

Ficamos de bobeira o resto do dia e quando vimos já era tarde e fomos pro quarto. Já estávamos deitadas com as luzes apagadas.

– Você gosta dele não é?- Allison pergunta quebrando o silencio que estava.

– Allison...- Digo com voz de sono.

– Eu sei que acabou de conhece-lo, mas gostou de conversar com ele?

– Foi legal falar com ele.

– Fico feliz de você estar se enturmando, conhecendo pessoas novas...

– Allison por que quer tanto que eu tenha um namorado?- Pergunto.

– Porque ver você sozinha me deixa triste, E eu não posso estar sempre com você, por mais que queira. Eu me preocupo quando penso que você não tem com quem falar dos seus problemas diários e que não tenha alguém todo o dia falando para não se cortar porque isso não te leva a nada e que é bobo fazer isso com você mesma, e eu também sei que você não conversa sobre isso com mais ninguém além de mim, porque você não confia em ninguém o suficiente pra contar isso... Pensar em tudo isso me faz querer que você tenha alguém e pelo o que eu percebi você gostou daquele tal novo vizinho e ele também de você...

– Alli, nossa não sabia que você pensava em tudo isso...- Falo ainda meio travada por tudo que ela falou, porque era tudo verdade.

– Como poderia não pensar, você é minha prima e ao mesmo tempo minha melhor amiga desde sempre, você é como uma irmã pra mim e é horrível pensar que você pode estar triste e eu estar longe sem poder te ajudar.

– Allison, sei que não adianta eu pedir pra você não se preocupar, mas eu estou bem... E eu te amo, Obrigada...

– Eu também te amo Vi...

Isso me fez pensar nos cortes, eu tento, eu juro que tento não me cortar, mas tem vezes que eu não consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Eu sei que não teve muito Violate mas esse capitulo era importante pro desenvolvimento da fic... Essa é a Allison prima da Violet http://static.tumblr.com/xjrpeh4/j1Rm5u80j/tumblr_m5qlfgyp921qfpv2qo2_500.gif
Holland Goxxxxtosa *--*
E ai o que acharam da Allison? Comenteeem tudoo o que acharam :3
Feliz Natal e Ano Novo