For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 3
Capítulo 3- Passeio


Notas iniciais do capítulo

Deeeesculpa pela demora, mas agora tem um capitulo grande pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/3

Violet
Hoje é sexta- feira e amanhã meus tios e minha prima virão passar o fim de semana aqui. De toda a minha família os únicos que nos visitam são os meus tios, e a filha deles Allison, minha prima, eu e ela paticamente crescemos juntas, ela é a unica pessoa no mundo inteiro que eu conto o que acontece comigo no meu dia-a-dia, mas ela é bem diferente de mim, ela tem muitos amigos, namorado e é popular na escola, o que é exatamente o oposto de mim, mas mesmo com todas as diferenças sempre fomos amigas, então gosto quando eles vem aqui, mesmo eles vindo muito pouco...
Semana que vem vai ter uma festa na minha escola. A minha escola é o sonho de todo o adolescente, por que? Pelo simples fato que a nossa escola tem no minimo 3 festas por mês, isso mesmo 3 POR MÊS e não são aquelas festas que os professores ficam cuidando cada coisa que fazemos, as festas da minha escola são os alunos que organizam, sempre os professores ficam de olho por uma meia hora e depois vão embora e apartir do momento que eles vão, o corredor vira o corredor dos amassos, a escada vira a escada dos amassos, o estacionamento vira o estacionamento dos amassos, ou seja, tudo vira lugar dos amassos, mas claro que os professores nem desconfiam disso, porque os alunos tem um combinado entre eles, tudo que acontece na festa, fica na festa e por essas simples regrinhas a nossa escola é a unica na cidade com as melhores festas. Mesmo eu sendo eu, do meu jeito esquisito e solitário, eu ainda sim sou adolescente e vou as festas, mesmo nunca pegando ninguém e nem bebendo como os outros, eu so vou para ver agito, porque como já devem ter percebido a minha vida não é muito agitada. Droga já tá quase na hora de eu ir pra escola...

Tate
Agora tenho que ir no piscicologo, Ben, eu gosto dele, ele é legal comigo e me ajuda a enfrentar meus pequenos probleminhas.
*No Piscicologo*
– Oi.- digo entrando na sala de Ben.
– Olá Tate. Sente-se.- ele responde a pontando com a mão ao sofá.- Então tomados os remédios que lhe recomendei?
– Não todos.- Respondo.
– Qual não esta tomando?
– O para ansiedade.
– Por que?
– É que ele me deixa meio lerdo e eu conheci alguém... Uma garota, e ela é incrível então queria estar bem consciente, pra conversar com ela.
– Tudo bem Tate, eu entendo, mas tente tomar seus remédios Ok?- Ben disse levantando as sombrancelhas e sorrindo.
Meu tempo com Ben acabou então fui até o estacionamento e peguei meu carro, quando estava na rua vejo Violet indo na calçada.
– Oi.- Digo parando ao lado dela e abaixando o vidro, ela tira o fone.
– Oi.- Ela diz sorrindo.
– Está indo pra casa?
– Sim...
– Quer carona?
– Depende, desde que você não seja um assassino que vai me levar pra um beco escuro e me esquartejar, eu aceito a carona.
– Eu prometo não te assassinar.- Respondo terminando com um sorriso.
– Então eu aceito.- Violet fala e em seguida entra no carro.
– Wow belo carro.- Ela diz colocando o cinto de segurança.
– É, é um Mus...
– Um Mustang 1969 Preto.- Ela me interrompe.
– Exato, gosta de carros?
– Claro, Mustang é meu favorito.
– O meu também.
– Espero ter um, um dia.- Ela olha pra mim e sorri leve.
– Ah eu soube que vai ter uma festa semana que vem na escola...
– Sim, vai ser uma festa a fantasia.
– E você vai com alguém?
– Não.
– Quer ir comigo?- Ela olha para meus olhos e eu para os dela sorrindo.
– Claro... Posso ser bem sincera com você?- Ela pergunta olhando pra baixo.
– Pode.
– Se eu fosse você não iria comigo.
– Por que?
– Bom digamos que eu não sou a pessoa certa pra fazer amizade quando se é novo na escola. Você já deve ter percebido que não sou como as outras garotas.
– Claro que eu percebi e é por isso mesmo que quero ir com você não com elas.- Ela sorri timido.- Chegamos falo parando o carro na frente da casa dela.
– Obrigado... Pela carona.- Violet diz saindo do carro.
– Combinamos sobre a festa?
– Claro, Tchau.
– Tchau.

Violet
Isso realmente aconteceu? Eu tenho mesmo um encon... Droga Violet não é um encontro deixe de ser burra ele só te convidou a uma festa.
Entro em casa e minha mãe está na cozinha.
– Violet foi impressão minha ou você saiu do carro do nosso novo vizinho?- Minha mãe pergunta sorrindo.
– Não foi impressão sua.- Falo
– Ai meu Deus vocês tão namorando?
– MÃE! Foi uma carona não um pedido de casamento se acalme.
– Hoje carona amanhã casamento.
– Ah mãe.- Falo rindo
– Ué é verdade.- Ela ri também.- Tá vou parar de forçar a barra, não esqueça de arrumar seu quarto, amanhã seus tios vão vir, e a Allison vai dormir no seu quarto com você.
– Tá.- Falo subindo as escada até meu quarto.
Minha mãe é louca para que eu arranje um namorado, acho que ela vê que sou meio triste e ela pensa que um namorado vai me animar... Vou arrumar meu quarto, afinal não é toda semana que minha prima vem então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, a opinião de vocês é mega importante pra mim beeeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.