For Love escrita por Gabrielly Langdon


Capítulo 2
Capitulo 2- Primeira Conversa


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais chego, outro capitulo meio pequeno, mas foi o que a imaginação deixo fazer.
Espero que gostem :')



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552650/chapter/2

Tate
Já estava na escola esperando a aula começar, mas algo me chama a atenção novamente, uma garota loira, eu ja havia visto ela ontem na aula, gosto do jeito dela, parece deslocada e ao mesmo tempo desligada. Ela é aparentemente minha vizinha, vi ela na sacada da casa da frente da minha, eu a observei por um tempo, ela estava com fones de ouvido e lendo um livro.
O sinal toca para a primeira aula. E infelizmente vou para a sala.
*Intervalo*
Saio da sala e vou andar pela escola, até que eu vejo a garota do começo da aula, ela esta sentada em um banco, lendo um livro e eu decidi ir até ela. Me aproximo e sento no banco ao seu lado, ela me olha e então eu puxo assunto.
– Oi.- Falei.
– Oi.- Ela me respondeu.
– Tudo bem?
– Tudo e com você?
– Também, nossa você gosta mesmo de ler.
– É.- Ela responde.
– Eu também. E aparentemente somos vizinhos.
– É, você se mudou ontem, né?
– Sim e você deve estar achando que eu sou o maior esquisitão, por ir a escola no mesmo dia que se mudou.
– Não, aliás quem sou eu pra falar, a garota excluida que fica lendo sozinha no intervalo.
– Você não está sozinha agora, eu estou aqui.- Falo olhando em seus olhos, ela olha para baixo e sorri timido.- Ah e apropósito eu sou Tate, Tate langdon.- Falo estendendo a mão.
– Sou Violet Harmon.- Ela fala também estendendo a mão e me cumprimenta.
O sinal toca e temos que ir pra aula, que por azar não eram as mesmas.
Não sei porque, mas gosto dela, seu jeito, sua voz, tudo me atrai, ela é diferente das outras, quero muito conversar com ela de novo

Violet
*Em Casa*
Ainda não acredito que aquele garoto veio falar comigo, COMO ASSIM? Eu sou praticamente invisivel, fala sério, eu sou uma pessoa com sérios problemas em se socializar, eu fico lendo em um banco quase atrás da escola isolada, como um garoto em sã consciência iria ir falar comigo, ainda mais ele, o cara gato misterioso que acabou de chegar na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Deixem suas opiniões nos comentarios. Sei que ficou BEEEM curtinho, mais quando a historia deles começar a desenrolar os capitulos vão ser maiores.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.