O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 5
Capitulo 5- 1 dia de babá


Notas iniciais do capítulo

oiee gente, então mais um capitulo para vocês, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/5

Era hoje! Hoje começava a minha batalha com aquelas crianças, mais eu vou arrumar um jeito de fazer com que elas gostem de mim, ah se vou!

Me arrumei e fui para a escola. Cheguei e encontrei Lyli toda sorridente, isso mesmo desgraçada, rir da desgraçada, ri da desgraça alheia.

Fui ate ela com cara de poucos amigos. Ela riu e disse:

– Se anima menina. Reviro os olhos e digo:

– Por que eu deveria me animar? Ela bateu o pé impaciente e disse:

– Alyssa, hoje é o seu primeiro dia como babá, se anima caramba.

Uau, consegui estressar a garota. Dei um sorrisinho e disse:

– Tudo bem, mais vamos que a aula já vai começar. Arrastei ela para sala, enquanto ela tagarelava sobre meu emprego e para falar a verdade eu nem prestei atenção. (...)

No final da aula me despedi da Lyli, para vocês verem como a garota é maluca, ela disse que se eu não voltasse em 24 horas, ela ia ligar para o FBI, cara ela pensa que eu vou se babá de um psicopata ?

Voltando ao assunto, peguei meu skate e fui ate a mansão Gonzáles, sim mansão pois a casa é enorme, a minha casa pode ser confundida com uma choupana de tão pequena que é.

Onde nós estávamos? Ah sim, quando cheguei a casa dos González, apertei a campainha e Nina veio abrir a porta sorridente como sempre.

Eu a segui ate a sala, ela me disse que o motorista tinha ido buscar as crianças e que os pais deles estavam trabalhando, eles era médicos.

Então resolvi ir para a cozinha para fazer companhia para Nina. Ela fazia a comida e conversava comigo enquanto eu me sentei no balcão conversando com ela.

Mais eu fiquei surpresa quando Nina disse:

– Você estuda no colégio do Carter né? Ele me contou que vocês dois tem uma rixa de anos, sabia que foi eu que criei o Carter?

Minha primeira reação foi abrir a boca e a segunda foi falar:

– Sim estudo, é nós temos uma rivalidade e eu acho que a senhora deu uma boa educação a ele, pena que ele não aprendeu.

Ela riu e disse:

– Me chame só de Nina e Carter é bem educado, mais só é com quem ele quer.

Assenti e ouvi duas vozes gritarem:

– Chegamos!

Minha batalha começa agora.

Fui para a sala e encontrei Zoe e Austin discutindo.

Cheguei perto dos dois e disse:

– O que vocês acham de nos divertir invés de brigar. Zoe me olhou e me abraçou, eu só não entendo o por que dela gostar de mim de cara.

Eu a abracei e disse:

– Oi pequena, oi Austin. E o garoto revirou os olhos, já sei que vai ser difícil conquistar esse dai .

Zoe me soltou e perguntou:

– O que a gente vai fazer?

Pensei um pouco e disse:

– Primeiro vão tomar banho e almoçar e depois, eu estava pensando da gente ir passear em uma praça aqui perto.

Os olhinhos de Zoe brilharam e eu pude ver que os de Austin também. Austin disse:

– Pra mim tanto faz.

Suspirei e os dois foram tomar banho. Eles almoçaram e nós fomos para a praça. Zoe logo viu sorvete e me pediu para comprar, eu deixei alias é só um sorvete, não faz mal. Ela foi comprar enquanto eu fiquei sentada com Austin no me lado em um balanço.

Qual é, não me julguem, a garota sabe lutar uma luta ai que eu não sei o nome, e ainda mais era perto da onde eu estava e eu estava cansada da escola.

Suspirei e Austin olhou para mim e perguntou:

– O que foi?

Eu ri da pergunta dele e disse:

– Sabe, eu nunca imaginei que seria babá dos irmãos do cara que eu mais odeio.

Austin olhou para o chão e disse baixo, mais eu pude ouvir ele dizer:

– Então você também nos odeia.

Eu disse:

– Claro que não, eu mal conheço vocês mais eu já pude notar que vocês são maravilhosos, sabe eu queria ser amiga de vocês... se pelo menos eu pudesse. Essa foi a hora de eu olhar para o chão, tudo bem eu usei chantagem emocional, mais qual é vai me dizer que você nunca usou?

Ele riu e disse:

– Claro que você pode, sabe toda babá que cuidava da gente não durava 1 semana, pois elas não nos entediam, mais você eu acho que entende.

Eu sorri e disse:

– Eu entendo, e juro para você que vou tentar ser a melhor babá que você já teve. Ele me abraçou e disse:

– Obrigado Aly. Que fofo, me chamou de Aly! Eu sorri e disse:

– De nada.

Zoe chegou e nós brincamos um pouco, a parte que eu não gostei foi quando um pirralho bochechudo jogou areia na minha cara e as crianças riram de mim, mais eu não deixei barato, revidei tacando areia no pirralho. Eu confesso que sou vingativa mesmo, se não gostar que me processe!

Mais o resto do passeio foi maravilhoso. Eu levei as crianças para casa e ficamos conversando e nem sinal do Carter, mais quem se importa?

Quando já era de noite, coloquei as crianças na cama e fui para casa. Hoje com certeza foi um dia cansativo mais legal. Eu sinto que ainda vou aprontar muito com aquelas crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Bjs ate o próximo capitulo :)