O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 4
Eu nao mereço isso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, estou adorando escrever essa historia, como assim espero que vocês estejam gostando. Ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/4

Não dava para acreditar, Carter o garoto mais popular e metido do colégio, é o irmão das crianças que eu sou babá. Cadê o caminhão para quando a gente precisa?

Bom, supomos que eu e o Carter, temos uma certa rixa. No 1 ano, o Carter e os amiguinhos babacas dele me trancaram na sala, só porque eu enfrentei eles, é para eles me chamarem de nerd e eu ficar calada? Não! Tudo bem, isso é um pouco de orgulho ferido, quem já se viu trancar uma pessoa em uma sala, eu nunca! E desde esse dia, eu e Carter não nos damos bem.

Carter olhou para mim com uma cara de surpreso e perguntou para a mãe dele:

– O que ela esta fazendo aqui? A mãe dele respondeu curta e grossa:

– Ela é a nova babá dos seus irmãos, algum problema? Cara estou começando a gostar dessa mulher.

Carter fez uma careta para mim e disse:

– Não, nenhum.

A mãe dele continuou a falar:

– Zoe e Austin, essa é a nova babá de vocês, Alyssa.

As crianças me olharam e Zoe disse:

– Ela parece legal, bem vinda Alyssa. Eu sorri, a garota era encantadora, eu disse:

– Obrigada, pode me chamar de Aly.

Ela sorriu e Austin disse:

– Tanto faz, ela só vai ser mais uma babá, não vai durar 1 semana. O idiota do Carter riu.

Me bateu uma raiva e eu disse:

– isso é o que vamos ver Austin, vocês vã gostar de mim, isso eu garanto.

Austin deu de ombros e Marta disse:

– Bom, agora vocês dois subam e se preparem para o almoço, Alyssa querida obrigada, você começa amanha. Eu sorri. Viram como um rico expulsa outra pessoa da sua casa, com classe. Se fosse minha família já mandava logo embora.

Eu disse:

– Vou indo, ate amanha.

Me despedi de Zoe e de Marta e quando fui ate a porta, Carter cochichou no meu ouvido:

– Vou fazer de tudo para você ser demitida.

Eu ri e disse:

– Isso nós veremos.

Abri a porta e fui para casa. Cara na moral, eu não mereço isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Ate amanha bjs no core



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O diario de uma babá Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.