O diario de uma babá Adolescente escrita por Bru Bowen


Capítulo 6
Um péssimo dia


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem a demora do capitulo, é que ontem e sexta eu estive muito ocupada.
Feliz dia das Crianças e dos jovens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552619/chapter/6

Já havia se passado 1 semana desde que eu comecei a trabalhar como babá.

Essa semana se resumiu hein: escola, crianças, briga com o Carter, voltando para casa e isso se repetia todo santo dia.

Acordei, tomei um banho e vesti uma blusa xadrez com uma calça rasgadinhas nos joelhos. Calcei meu tênis, peguei minha mochila e meu skate e fui para a escola. Nem tomar café eu tomei, porque sei lá.

Estava indo para a escola no skate, quando um cachorro começou a correr atrás de mim. Não sei se já disse, mais eu MORRO de medo de cachorro!

Eu como a idiota que sou, andei com o skate mais rápido, só que eu me atrapalhei e acabei caindo de cara no chão, E para piorar ainda rolei ate um gramado que eu não sei da onde saiu o danado. Para a minha sorte eu não estava molhada.

Abri meus olhos, me levantei cambaleando, peguei meu skate e minha mochila e fui para a escola, mais o engraçado é que o cachorro sumiu, desgraçado!

Cheguei na escola e quando Lyli me viu, sua cara mudou de feliz para espantada. Fui ate ela, ela disse:

– Meu Deus Aly, o que aconteceu com você? Eu suspirei e disse:

– Um cachorro correu atrás de mim, ai eu cai, mais estou bem. Ela olhou para meu joelho e esbugalhou os olhos e depois ela disse:

– Meu Deus, vamos para o hospital Aly, seu joelho esta sangrando. Olhei para meu joelho e realmente estava sangrando só um pouco, e agora que eu senti que estava ardendo.

Neguei com a cabeça e disse:

– Esta tudo bem, vamos para a aula.

Disse umas mil vezes para Lyli que eu estava bem, cara a garota é muito dramática. Na hora de ir embora eu decidi ir para a casa dos González andando mesmo, vai que aquele cachorro esta a solta por ai, é melhor prevenir do que remediar.

Minha roupa só estava um pouco amassada e tinha alguns matos no meu cabelo e meu joelho ardia muito, por isso eu respirava fundo e a dor diminuía um pouco, mais diminuía.

Toquei a campainha e quem atendeu foi Carter. Ele esbugalhou os olhos, fala serio eu estava tão ruim assim? Ele disse:

– Alyssa? Respondi ironicamente:

– Não. Chapeuzinho Vermelho.

Ele revirou os olhos e me deu passagem. Eu entrei e ele disse:

– Austin já esta chegando da escola e Zoe esta trancada no quarto. Eu falei:

– Esta bem? Porque ela não foi para a escola?

Andei ate a escola mancando, ele disse:

– Ela só brigou com o Austin e hoje ela não tinha aula. Perguntei:

– Porque ela brigou com o Austin? Ele suspirou e respondeu:

– Por sua causa. Pigarrei e depois eu disse:

– Por minha causa? Ele respondeu:

– Eles estavam discutindo para saber de quem você mais gostava. Eu disse:

– Que fofo. Carter revirou os olhos. Austin chegou e correu para me abraçar, isso dou bastante.

Eu dei um gritinho de dor e dos dois viraram para mim assustados. Austin reparou no meu machucado, me largou e disse:

– Quem fez isso Aly? Me diz quem te machucou que eu mato o desgraçado agora. Carter nós vamos arrancar a cabeça do desgraçado, pois NINGUEM machuca a minha babá.

Eu e Carter olhamos para a cara do garoto e rimos. Eu disse:

– Estou bem, Só queria saber se aqui tem álcool? Carter respondeu:

– Tem sim, vou buscar, afinal Austin não pode pegar nessas coisas.

Ele saiu e foi pegar. Carter voltou com o álcool e eu passei no machucado.

Mais o meu objetivo agora vai ser fazer Zoe falar com Austin, espero que eu consiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Na opinião de vocês, o que Aly vai fazer para juntar novamente os pestinhas?
Deixem sua opinião nos comentários, ate o próximo capitulo, bjs :)