Before The Goodbye escrita por Ann G


Capítulo 11
O que você quer de mim?


Notas iniciais do capítulo

Trechos da música que envolve o fim desse capítulo:

Whataya Want From Me - Adam Lambert

Meus avisos estão nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/55259/chapter/11

Capítulo 11 – O que você quer de mim?

 

- Testuda? – Ino tentava inutilmente despertar Sakura do mundo da lua. – Sakura!

 

- Ino-chan, será que a Sakura-chan está doente? – Hinata perguntou

 

- Eu sei bem qual a doença dela. Testuda, acabei de ver o Sasuke com outra garota.

 

- O que? – a rosada arregalou os olhos para a amiga – Aonde?

 

- Viu Hinata. Efeito pós noite turbulenta com um moreno extremamente sexy e bom de cama.

 

- Ino-chan...

 

- Não sei do que está falando. – Sakura corou de imediato após escutar o que a amiga falou

 

- Claro que não sabe. – sorriu – Tomem logo o café, hoje eu quero gastar todo meu dinheiro em compras.

 

- O que aconteceu? Porque está triste?

 

- Não estou triste, porque está supondo isso?

 

- Você só compra compulsivamente quando está triste ou quando recebe uma boa mesada. Como você já recebeu sua mesada, deduzo que está triste.

 

- É só impressão sua. – Ino olhou para o lado oposto da amiga – Só quero comprar algumas coisas. Já que estamos longe de casa...

 

- Está bem então. Vamos ir às compras.

 

- Sakura-chan... – Hinata chamou à amiga – Sasuke kun está te chamando.

 

Sakura olhou em direção onde Hinata lhe mostrou e o moreno esboçava um pequeno sorriso. A fitava intensamente, a rosada sustentou seu olhar e sorriu.

 

- Irei ver o que ele quer. Eu já volto.

 

- E ainda diz que não sabe do que estou falando. – a loira sorriu – Hinata, ela está escondendo alguma coisa. Até uns dias atrás ela o receberia com chutes e socos, agora... Foi com um sorriso.

 

- Talvez eles tenham feito as pazes Ino-chan.

 

- Se foi o que aconteceu... – Ino olhou para onde Sai estava sentado pintando – Ele vai sofrer ainda mais.

 

- Quem irá sofrer?

 

- Ninguém Hinata. Ninguém...

 

...

 

- Se você quer manter isso escondido, deveria disfarçar melhor Sakura. – Sasuke a fitou sorrindo

 

- Estou disfarçando.

 

- Vir toda serelepe ao meu encontro não é disfarçar.

 

- Quem me chamou aqui foi você, então não me culpe.

 

- O que irá fazer hoje? – o moreno perguntou

 

- Estou indo com Ino e Hinata fazer algumas compras.

 

- Vamos almoçar depois que voltarem?

 

- Nós dois juntos? Quem foi que falou em disfarçar?

 

- Não será só nós dois. – Sasuke cruzou os braços – Naruto está planejando isso, só estou repassando o convite. Chame as meninas...

 

- E aonde iremos?

 

- Não faço à mínima ideia. Naruto apenas falou que é um lugar muito legal.

 

- Está bem. Quando voltarmos das compras, nos encontraremos aqui?

 

- Sim.

 

- Está bem então. – sorriu – Até daqui a pouco.

 

- Sakura...

 

- Sim?

 

Sasuke a puxou rapidamente para mais perto de si e lhe deu um rápido beijo.

 

- Disfarce. – a rosada gargalhou

 

- Eu fico feliz vendo você feliz.

 

Sakura esboçou um largo sorriso e se despediu de Sasuke. Voltou correndo para perto de suas amigas.

 

- E então? – Ino perguntou

 

- Naruto está marcando um almoço em algum lugar que ele diz ser muito legal e está nos convidando.

 

- Legal. Mas não é isso que estou perguntando, eu vi o beijo que vocês deram. Está nos escondendo algo Sakura?

 

- Ah... É que... – corou – Eu e Sasuke estamos...

 

- Namorando?

 

- Não. Estamos tendo um caso.

 

- Sakura isso é nojento. – a loira fez cara de nojo – Qual é a sua?

 

- Não é nojento. Estamos namorando, mas é escondido.

 

- E porque não assumem Sakura-chan? – Hinata perguntou

 

- Porque ainda não estou preparada para assumir novamente e ser tachada de idiota.

 

- Ah minha amiga, já está sendo tachada de idiota. Sua idiota. Depois quando ele te magoar novamente, venha chorando litros para cima de mim e eu irei te receber com um belo tapa nessa sua testa de marquise.

 

- Hinata, você me receberá com um belo e aconchegante abraço não é?

 

- Ahn... S-sim Sakura-chan. – sorriu

 

- Viu Ino porca. Hinata é minha amiga de verdade.

 

- Testa de marquise.

 

- Porquinha.

 

- Meninas, nós ainda iremos fazer compras?

 

- Hinata tem razão, vamos logo.

 

Sorrindo, as três amigas seguiram em direção as compras.

 

x-x-x

 

- Bem Sasori, seu histórico é realmente aceitável para essa instituição. – Pein sorriu amigavelmente para o ruivo que está sentado a sua frente – Ficamos imensamente honrados por te receber no próximo semestre.

 

- Esse é o melhor colégio do país certo? Meus pais queriam que eu tivesse o melhor ensinamento.

 

- O próximo semestre será ótimo. Você é o segundo aluno que está se matriculando e com histórico impecável.

 

- Que bom. – sorriu – Está tudo certo?

 

- Claro. Passe na minha secretária e pegue seu horário, seu uniforme e onde fica seu dormitório.

 

- Obrigado.

 

Sasori saiu da sala do diretor e antes de se dirigir para a secretária do diretor, ele tirou o celular do bolso e discou alguns números.

 

- Moreno sexy, o escorpião delícia adentrou no calor do deserto.

 

- Sasori pare de falar em códigos. Não somos espiões.

 

- Eu sei. – sorriu – Só queria saber como é a sensação de dizer coisas assim.

 

- Significa que conseguiu se matricular?

 

- Sim. Meu histórico falso ficou impecável. O diretor não poupou elogios.

 

- Sasori... Você é inteligente nas humanas? Sei que exatas você manda super bem.

 

- Significa que terei que estudar não é? – gemeu a contra gosto.

 

- Sim. Não mandei mentir tanto no histórico.

 

- Droga.

 

- Vou desligar, estou ocupado aqui.

 

- Está bem. Até depois.

 

Sasori desligou o celular e andou até Konan.

 

- Deve ser o novo aluno. – sorriu – Aqui está seu horário escolar e o mapa da instituição. Agora me siga, iremos pegar seu uniforme e o levarei para seu dormitório.

 

- Certo. – Sasori concordou e seguiu a bela mulher

 

x-x-x

 

- Naruto aonde é que está nos levando? – Ino perguntou, já cansada de tanto andar. – Está me fazendo suar, meu cabelo está grudando na minha face. Estou CANSADA!

 

- Já estamos chegando. – Naruto sorriu abobalhadamente

 

Depois de mais trinta minutos eles chegaram em um local isolado mas muito movimentado. A paisagem era magnífica. O mar banhando levemente a areia branca, o restaurante aberto e agradável.

 

- Naruto isso é lindo.

 

- Espero mesmo que valha a pena termos andado tanto. – a loira reclamou

 

- Pare de reclamar porquinha. O importante é que chegamos e o lugar é realmente muito lindo.

 

- Vamos logo almoçar.

 

E assim o dia passou rapidamente. Os estudantes e amigos não perceberam no quão rápido as horas passaram e quando notaram, o sol já estava se pondo no horizonte.

 

Não ligaram se já estava tarde demais para apresentaram na lista de chamada do entardecer. Todos se sentaram na praia e observaram o céu ganhar tonalidades quentes e lindas. Viram os raios solares colorir as nuvens e as deixarem de um jeito encantador.

Era um lugar lindo, com pessoas lindas e sim... Com amigos que realmente curtiam cada momento e cada intensidade da amizade.

 

- É... O dia acabou. – Ino suspirou e continuou: - É melhor irmos, antes que fique muito escuro e não consigamos encontrar o caminho por esse mato.

 

- Não se preocupe Ino. Sei sair desse lugar com olhos fechados. – Naruto sorriu

 

Uma hora depois...

 

- Ah ótimo. Quem foi que disse mesmo que sabia sair daqui com os olhos fechados? – a loira bufou de raiva. – Estamos andando há horas...

 

- Mais especificamente há uma hora, Ino-chan. – Hinata interveio sorrindo – E não culpe o Naruto kun. Não é culpa dele.

 

- Não venha proteger seu namorado Hinata.

 

- E-le nã-o é meu na-mo-ra-do. – corou

 

- Eu só quero voltar para o hotel, relaxar naquela banheira enorme do quarto, vestir roupas limpas, lavar meu cabelo e depois deitar na cama e só acordar no outro dia. Eu quero sair daqui... – Ino se sentou no chão e começou a choramingar – Estou cansada, com frio, meus pés doem e esse cheiro de natureza faz meu nariz coçar. Meu lugar não é na selva.

 

- Ino levante-se! – Sakura se aproximou da amiga e tentou puxá-la – Levante-se agora e vamos continuar a caminhar.

 

- Não consigo Sakura...

 

- Está bem! Você decide então ficar aí no chão e esperar que bichos rastejem na sua pele ou talvez, uma cobra apareça...

 

- Vamos sair logo daqui. – Ino se levantou rapidamente se moveu para longe do lugar até pouco minutos atrás estava sentada.

 

Movendo-se rapidamente, o grupo de adolescentes começava a ofegar.

 

- Dobe, precisamos sair logo daqui. – Sasuke sussurrou para o amigo – Se essas garotas ficarem mais tempo nesse frio e com essas roupas que estão, irão ficar doentes.

 

- Eu vi isso Teme.

 

- Você não faz à mínima ideia de onde estamos indo não é?

 

- Não... – suspirou – Eu decorei cada parte do caminho, mas agora, escuro assim eu não consigo identificar nada.

 

- Droga! – o moreno bufou e parou de andar – Acho que estamos andando em círculos. Precisamos voltar para a praia.

 

- Voltar para a praia?

 

- Naquele restaurante deve ter alguma lanterna e um mapa. Assim começaremos de novo.

 

- Certo. – Naruto sorriu – Garotas! Nós iremos voltar para a praia.

 

- Está ficando louco? – Ino exaltou a voz – Depois de horas andando você quer voltar para a praia? Ahh! Claro que sim, voltemos. E quem sabe não acendemos uma fogueira e assamos marshmallows. – sorriu sarcasticamente – Só que não podemos fazer isso, porque não temos fogo e muito menos marshmallow!

 

- Qual é o seu problema Ino? – Sakura olhou seriamente para ela e continuou: – Eles devem ter algum plano para decidir voltar para a praia. Porque você não para de reclamar e tente nos ajudar?

 

- Porque Sakura...

 

Ino teria continuado a falar se não tivesse visto as folhagens a sua frente se mexer. Todos olharam assustados para o local e se juntaram. Os meninos formaram uma barreira protetora para as garotas.

 

- É um psicopata. Um psicopata que adora atacar loiras lindas. E eu sou uma loira linda.

 

- Cale-se Ino porca.

 

A folhagem se agitava cada vez mais. Se preparando para receber quem quer que fosse, Naruto e Sasuke se posicionaram em uma forma de ataque. Mas só o que saiu foi um indefeso coelho com sua parceira. Os cinco amigos suspiraram pesadamente.

 

- Ta legal. Vamos voltar para a praia e seguir qualquer que seja o plano de vocês.

 

Voltaram a andar para o local onde pensavam ser a praia. A água reluziu por entre as árvores. Eles podiam ouvir as pequenas ondas quebrando. Não demoraram muito tempo e chegaram na extensão branca.

 

- Vocês esperam aqui. Eu e Naruto iremos ao restaurante ver se eles têm um mapa e uma lanterna. – Sasuke olhou para os olhares amedrontados das garotas e suspirou – Naruto você fica aqui para cuidar delas. Sakura você vem comigo.

 

- Eii! Nada de demorarem. – Ino gargalhou

 

Os dois olharam feio para a loira que sorria e foram para o restaurante. Não demoraram muito e quando voltaram, trouxeram duas lanternas, um mapa e algumas garrafas de água.

 

- Os donos do restaurante são muito gentis. – Sakura entregou as garrafas para as meninas – Disseram para nós tomarmos cuidado.

 

- Nós estamos aqui. – Sasuke falou enquanto analisava o mapa – Se pegarmos essa ponte chegaremos na estrada e conseguiremos encontrar o hotel.

 

- Quando viemos, não pegamos ponte nenhuma.

 

- Ino! Se você vier falar mais alguma coisa, eu deixarei você enrolada nessa mata e não me arrependerei. – o moreno ameaçou-a – Estou cansado de suas reclamações.

 

- Não ouse falar assim comigo Uchiha. – a loira o fuzilava com os olhos

 

- Vamos logo. – Sakura revirou os olhos

 

Recomeçaram a andar pela mata. Parecia que o vento tinha piorado. Depois de algum tempo, era possível enxergar a ponte que estava no mapa.

A ponte se estendia, grandiosa por sobre a água. Sua imensa estrutura de metal estava escura como o próprio céu. Ao pisarem, perceberam que tinha sido construída há tanto tempo que ficaram preocupados se conseguiria suportar o peso.

Conseguiram alcançar a estrada e enxergaram as luzes do hotel. Todos suspiraram aliviados...

 

- AHHH!

 

Olhando para trás em direção ao grito histérico, Sasuke mandou as garotas se apressarem até sentir falta de uma pessoa em especial. Seu coração apertou.

 

- Ino, Hinata! Onde está Sakura? – perguntou

 

- Ela estava logo atrás de mim. Ah não! Esse grito... SAKURA! Precisamos ir atrás dela. Sasuke...

 

- Vão para o hotel. Eu e Naruto iremos atrás dela.

 

- Irmos sozinhas?

 

- Não há perigo nenhum. As ruas estão movimentadas com carros, pessoas e está bem iluminado.

 

- Está bem. – Ino se virou para a Hinata e viu o olhar preocupado que a amiga esboçava – Vamos Hinata. Sakura ficará bem.

 

Sasuke esperou as garotas partirem e seguiu rapidamente para dentro da mata. Apontava a lanterna para todos os lugares e não obtinha nenhum sinal da rosada.

 

- Era só para ser um dia divertido. – Naruto suspirou tristemente – Devíamos ir chamar alguma ajuda Sasuke.

 

- Não! Ela pode estar precisando da nossa ajuda. Não sairei daqui sem ela.

 

Chamar a Sakura parecia não adiantar nada. E assim, os dois ficavam ainda mais preocupados.

 

- Acho melhor nos separarmos Naruto.

 

- Está ficando louco?

 

- Estamos obtendo algum sucesso? – exaltou a voz – Estando juntos só estamos perdendo tempo. Você olha por aquele lado, eu por esse. Daqui a dez minutos voltamos novamente para cá.

 

- Se você não quiser mais um perdido nesse lugar é melhor não sugerir essa idiotice. Sabe muito bem que meu senso de direção não é muito bom.

 

- Apenas faça!

 

- Cale a boca Sasuke! – Naruto se aproximou dele com os olhos flamejando em raiva – Acha que não estou preocupado com a Sakura? Ela é tão importante para mim quanto para você. Então não venha me dar ordens dizendo o que fazer ou não. – falou rispidamente – Se estamos aqui para encontrá-la, então iremos encontrá-la juntos. Se nos separarmos será complicado, já que não temos um meio de se comunicar.

 

- Você tem razão... – suspirou – Eu estou preocupado e perdi a cabeça.

 

- Não se preocupe Teme. Sakura-chan é forte e nós iremos encontrá-la.

 

Sasuke concordou com o amigo e assim continuaram a procurar pela amiga desaparecida. Pediam mentalmente para que ela desse algum sinal, gritasse novamente, os chamasse... Qualquer coisa que poderia ajudá-los a encontrá-la.

 

Foi quando seus pedidos foram escutados. Na quietude da noite, num local onde somente os animais faziam algum tipo de barulho, Naruto e Sasuke escutaram um sorriso.

 

- Acha que pode ser ela? – Naruto perguntou

 

- Não sei. Vamos ir conferir.

 

Andaram cuidadosamente até o local em que escutaram o barulho e quando chegaram, encontraram Sakura sorrindo na companhia de outra pessoa.

 

- Viu, eles nos acharam. – sorriu

 

- Sakura, o que aconteceu? – Sasuke perguntou olhando a silhueta que estava parada ao lado dela. Apontou a lanterna para a pessoa e viu o sorriso falso que estava estampado na face deformada daquele cretino. Fechou a mão livre em punho e apertou a lanterna. Os nós dos dedos já doendo de tanta força que estava fazendo. – O que esse idiota está fazendo aqui?

 

- Ora, ora Sasuke kun. Digno da sua parte deixar uma donzela perdida na mata.

 

- Não dirigi a palavra a você Sai. Se não quiser ter alguns dentes fora da sua boca, é melhor calar a boca.

 

- Chega vocês dois! – Sakura bufou – Primeiro: a culpa não foi do Sasuke. Eu fiquei atrás do grupo e acabei os perdendo. Segundo: fiquei sentada aqui esperando vocês virem me procurar até que Sai chegou e me assustou. Por isso gritei. Terceiro: ... – suspirou – Não quero ser a causa do conflito de vocês. Já basta o que aconteceu ontem, não vamos repetir o acontecimento.

 

- Já que encontramos a Sakura-chan, é melhor irmos andando. Antes que o Kakashi sensei perceba nosso sumiço.

 

- Na verdade Naruto kun, Kakashi san já sabe. Por isso estou aqui, ele me mandou ir procurá-los. – sorriu – Fiquei sabendo que iriam sair hoje e os segui.

 

- Ah que ótimo. Além de idiota, egocêntrico, é um psicopata.

 

- Acho que a Sakura não se importa em se envolver com um psicopata.

 

Sasuke sentiu a indireta lhe bater no rosto. Na verdade não estava sendo uma indireta e sim, uma direta de direita. Olhou fixamente para Sai e deu alguns passos em sua direção, até ser impedido por dois braços femininos.

 

- Sasuke kun... – sussurrou – Por favor. Não.

 

- Vamos logo voltar para o hotel. – Sasuke falou olhando mortalmente para o sorriso que brotara nos lábios de Sai. Sorrindo, Sasuke passou o braço protetoramente na cintura da Sakura e lhe deu um selinho – Fiquei preocupado.

 

- E ele ficou mesmo Sakura-chan. Nunca vi Sasuke perder o controle como ele perdeu antes de te encontrarmos.

 

- Fico feliz com isso. – sorriu e o abraçou – Pensei que iríamos ser discretos.

 

- O que tem demais Naruto saber e esse cara pálido também? Ele tem que saber que você já tem dono.

 

- Como se sente tendo um dono Sakura? – Sai se aproximou e perguntou – Sasuke já decidiu qual coleira comprar?

 

- Olha aqui Sai! Não vou impedir o Sasuke novamente. Quando ele for quebrar essa sua cara, irei ajudá-lo com maior prazer.

 

- Ela não é para seu bico Sai. – Naruto gargalhou – Só o Sasuke para agüentar a fúria da Sakura-chan.

 

x-x-x

 

Sentados em uma mesa no salão para as refeições, Sasuke, Sakura e Naruto encaravam Kakashi.

Haviam tremido quando chegaram no hotel e viram a expressão carrancuda do professor. E agora, tremeram de novo para a mesma expressão.

 

- Kakashi sensei, olha... – Sakura tentou falar mais foi interrompida

 

- Não mandei abrir a boca Haruno. Ficaremos assim até a hora que estiverem cansados o bastante, aí irão escutar.

 

- Posso pelo menos fazer uma pergunta?

 

- Fale logo Haruno.

 

- Ino e Hinata?

 

- Elas receberão a punição amanhã. Ino estava falando tanto que a mandei dormir. Mais vocês três são os mais culpados. – Kakashi os olhou e deixou os braços caírem moles encima da mesa – Como puderam trair minha confiança assim desse jeito?

 

- Sensei...

 

- Não acabei! – bufou – Deixei-os livres para fazerem compras, irem à praia, ficarem dormindo. Mas vocês simplesmente foram dar um passeio na selva e acabou resultando em horas perdidos, Sakura perdida e sozinha. Isso é muita irresponsabilidade.

 

- Não era para ter sido assim Kakashi sensei. – Naruto começou a falar – Era apenas para irmos almoçar e nos divertir na praia. Já foi naquele lugar? É simplesmente mágico. E sabe o que mais... Hoje nós tivemos uma lição de sabedoria. Em como somos eficazes para sair de uma mata. – sorriu

 

O olhar que Kakashi lançou para Naruto fez todos os participantes da conversa se arrepiarem.

 

- Acho melhor ficar calado.

 

- É, acho melhor mesmo senhor Uzumaki. – Kakashi se levantou – Ficarão aqui. Devem estar com fome. Eu não deveria lhes entregar comida, mas como não quero ninguém morto no saguão do hotel, comam.

 

- E depois poderemos subir?

 

- Que parte do “ficarão aqui” não entenderam?

 

- Posso ir pelo menos ao banheiro? – Sakura perguntou

 

- Claro que pode Haruno.

 

...

 

Sakura se olhou no espelho e pôde ver o estrago que aquela noite havia feito com ela. Seus fios rosados estavam emaranhados uns nos outros, sua camiseta e short estavam sujos de terra e cheios de folhas. Seus braços mostravam locais inchados, vermelhos e alguns com filetes de sangue. Suspirou ao olhar seu rosto. Era fato que estava cansada, seu olhar demonstrava isso.

 

Encheu as mãos com água e lavou o rosto demoradamente. Tentou arrumar o cabelo e sem sucesso arrumou alguma coisa para prendê-lo. Bateu as mãos na roupa para fazer com que sua aparência fosse um pouco pior...

Depois de ter lavados as mãos, voltou para onde seus amigos estavam e a cena que presenciou, fez com que seu coração parasse.

 

Não havia nada de errado. Naruto e Sasuke estavam sentados nos mesmos lugares que estavam antes, mas havia outra pessoa ali além deles. E essa pessoa não era Kakashi sensei, já que o professor não usava vestido e não tinha um belo par de seios. Os mesmos se esfregando na cara de Sasuke.

 

Ah que ótimo. Pensou. Saio por alguns minutos e Sasuke já está ali, todo feliz com uma garota qualquer. Sou otária.

Se aproximou hesitante da mesa. Não olhou para o moreno, apenas continuou com a cabeça baixa para não mostrar as lágrimas que já estavam prontas para serem derramadas.

 

- Oh! Mas o que aconteceu com você? – a garota lhe dirigiu as palavras. Sua voz era nojenta e arrastada.

 

- Kakashi sensei, não estou me sentindo muito bem. Acho que comi alguma coisa estragada no almoço e com horas de caminhada fez com que caísse mal. Posso subir para meu quarto?

 

- Sakura isso não é uma desculpa para se safar da punição, é?

 

- Não sensei. – levantou a cabeça e mostrou o rosto banhando em lágrimas – Eu realmente não me sinto bem, por favor.

 

- Está bem. Pode ir subir, acho melhor Sasuke ir com você também.

 

- Não! Eu quero ficar sozinha.

 

- Tudo bem então. Suba, tome um banho e descanse. Qualquer coisa me chame.

 

- Obrigada sensei.

 

Sakura simplesmente não olhou para trás. Deu boa noite para Kakashi e Naruto e começou a andar para o elevador. Só o que queria era ficar sozinha, chorar e esquecer tudo que havia visto.

 

Qual era o problema dele? Ontem veio dizendo que me amava e todo aquele blá, blá. E agora, estava aceitando a esfregação daquela garota. Sim, estava aceitando. Já que não vi nenhum protesto para afastá-la. Fui tola ao acredita que tudo poderia ser diferente...

 

Enquanto pensava mais lágrimas brotavam de seus olhos.

Chegou ao quarto trêmula. Abriu a porta e andou rapidamente para a cama e sentou na mesma. Olhou para a porta ao ouvi-la se abrir e era ele...

 

- O que aconteceu? – ele se aproximou preocupado

 

- Não chega perto de mim!

 

- Sakura? O que houve?

 

- O que houve? – levantou enfurecida pelo cinismo dele – Vou te dizer o que houve. Animada aquela sua amiguinha hein? Essa hora da noite e ela toda animadinha para cima de você.

 

Hey, slow it down
What do you want from me

 

Ei, vai devagar
O que você quer de mim?

 

- Está entendendo errado.

 

- Não estou entendendo errado coisa nenhuma. Eu vi Sasuke!

 

- Se tivesse visto mesmo, teria visto que eu estava impedindo a todo custo daquela garota se aproximar de mim. Teria visto meus olhos olhando para um lugar totalmente oposto a ela.

 

- Ah claro que sim. Não vi você tentando afastá-la.

 

- Está cega então. – falou friamente

 

O som daquelas palavras petrificou seu coração. Foi o mesmo som quando ele falou que iria embora e que não tinha mais chances para os dois.

 

- Sasuke...

 

But now here we are
So what do you want from me
What do you want from me

 

Mas agora, aqui estamos nós
Então, o que você quer de mim?
O que você quer de mim?

 

- Qual o seu problema Sakura? – olhou-a – Acha que eu iria te trair depois de lutar tanto para reconquistá-la? Acha mesmo que eu iria perder meu tempo para depois pegar a primeira vagabunda que aparecesse e ainda mais, na sua presença?

 

- Não é a primeira vez que você me faz de otária.

 

- Porque você não consegue esquecer o passado? Mais que droga! – gritou – O que você quer de mim Sakura? Me diz! Apenas me diga o que está querendo de mim.

 

- Porque o passado simplesmente está presente no nosso relacionamento. Não posso esquecer isso e eu só queria que você voltasse a ser o antigo Sasuke, aquele que realmente me amava.

 

- É o que estou percebendo. – Sasuke ficou de costas para ela e continuou: – Estou cansado Sakura. Cansado de ser julgado por você, cansado de tentar conseguir um relacionamento com você. – suspirou – Nós não nascemos um para o outro, somos incompatíveis. E aquele Sasuke... Deixou de existir no momento que você não foi me ver quando eu mais precisei de você.

 

- Não... Sasuke!

 

- Estou farto de agüentar suas alfinetadas. Farto da sua criancice. – ele olhou para ela, o olhar inexpressivo, sem sentimentos, sem brilho. O olhar que ele possuía quando viu seus pais serem enterrados. O mesmo olhar que fazia Sakura ficar com as mãos atadas – Cresça. E quem sabe assim possamos conversar novamente.

 

As palavras duras e sem sentimentos que Sasuke pronunciou lhe atingiu fortemente. Foi preciso se sentar na cama para suportar o peso daquelas palavras.

 

- É necessário que escute essas palavras, quem sabe assim você amadurece mais rápido.

 

Yeah, it's plain to see
that baby you're beautiful
And it's nothing wrong with you
It's me – I'm a freak
but thanks for lovin' me
Cause you're doing it perfectly

 

Pronto, é fácil de ver
Que, baby, você é linda
E não há nada de errado com você
Sou eu, sou estranho
Mas, obrigado por me amar
Porque você está fazendo isso perfeitamente

 

- A imatura então sou eu...

 

- Foi pedir para o Kakashi me trocar de quarto. Assim não manteremos contato.

 

- Quer dizer que acabou... – Sakura o olhou com os olhos marejados, a expressão triste.

 

Sasuke a olhou, seu cérebro mandou-o confortá-la. Mas ele não faria isso. Estava realmente cansado de fazer tudo por ela e simplesmente não ser reconhecido. Por mais que detestasse fazê-la chorar, ele não iria confortá-la. Estava com raiva.

 

- Terminou algo que nem havia começado. Boa noite Sakura.

 

Ele se virou e começou a andar para a porta. Fechando-a rispidamente, Sasuke ficou escorado na mesma apenas escutando o choro de Sakura. Foi quando sentiu seus olhos derramarem lágrimas... Sentou-se no chão e se permitiu chorar.

 

- Me desculpe Sakura. Por favor, me desculpe. – Sasuke chorava para si mesmo, lamentando-se pelas palavras proferidas naquele quarto.

 

Just don't give up
I'm workin' it out
Please don't give in
I won't let you down
It messed me up, need a second to breathe
Just keep coming around

 

Apenas não desista,
Estou me esforçando
Por favor, não desista,
Não vou te decepcionar
Fiquei confundido, preciso de um segundo para respirar
Só continue se aproximando

 

Uma porta separava duas almas. Almas que compartilhavam o mesmo sentimento, almas que compartilhavam a mesma reação daquele sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beem galera, *se desvia dos socos e pontapés* -.-' Desculpem pela demora. Sou uma horrível ficwritter. kkkkkkkkkk
Mas entendam que deu pane na minha cabeça e eu precisava de uma drama na minha vida para poder ter criatividade o suficiente para escrever esse capítulo. Como eu falei, eu iria fazer um cap bem grande para compensar o cap anterior, e foi o que eu fiz. xD Além do que, esse cap foi recheado com uma comédiazinha e um beeeeelo drama. Doce demais pro meu gosto. kkkkkkkkkkkkk
.
Além da minha falta de ideias, eu tbm ando sem tempo. Já que estou estudando tanto que meu cerebro só consegue pensar em matemática, fisica e quimica. Sim, sou horrivel nessas matérias e estou me focando tanto nelas para passar no vestibular que estou ficando louca. Portanto se aparecer alguma coisa incoerente na fic, culpa do Pitágoras xD
.
Ahh! Eu gostei desse cap. Acho que valeu a pena, né?
E além do que, eu sonhei com esse final do capítulo e eu tinha que colocar ele. hihihi! Ficou booom xD
.
Leitores de Passado, presente, futuro 2.0 não se preocupem, não abandonei a fic. Prometo atualizá-la ainda essa semana.
.
Espero que tenham gostado desse capítulo e espero imensamente não demorar para postar o próximo.
Beeijos.!