The Lady. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Heroína ou Criminosa?


Notas iniciais do capítulo

.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552555/chapter/8

P.O.V. Bella.

Esse derramamento de sangue inocente tem que parar!

Todos os dias eu salvo milhões de mulheres da inquisição e da fogueira, troco os lugares. Cada membro da Santa Inquisição está louco atrás de mim.

Bruxa! Demônio!

–Oi pra você também senhor juíz Jonhson.

–Veio se entregar?

–Vim te levar.

–Pra onde?

–Pro Inferno!

Arranquei a cabeça dele colocando-a numa estaca em frente a Igreja.

–Analisem as memórias deles e depois matem os culpados. Queimem eles.

–Sim majestade.

P.O.V. Papa Clemente.

Essa moça tem que morrer! O nosso controle sob o mundo está sendo ameaçado, o povo começa a gostar dela.

–Vossa santidade, mais uma bruxa foi salva das chamas pela Dália Negra.

–Dália Negra?

–É assim que a estão chamando santo padre. E ela está recrutando, cada vez mais mulheres aderem a causa dela.

–Temos que matar as bruxas! Todas elas!

O Cardeal Capédgio se arrasta pra dentro da sala.

–Elas estão aqui. Vieram nos levar pro inferno.

–Quantas?

–Milhares, milhares delas.

Então ele morreu.

Tentamos alertar a população, mas eles ficaram do lado delas quando souberam sobre as torturas e as confissões obtidas por esse método.

–Vocês queimaram minha menininha! Ela era inocente!

–Era uma maldita bruxa herége!

–Pode acender a fogueira dele se quiser senhora.

–A como eu quero.

–Então peguem eles garotas e amarrem com força!

A última coisa que ouvi foi a bruxa dizer:

–Queimem! Queimem todos!

P.O.V. Edward.

Eu sabia que era ela, que Isabela estava matando aqueles que matavam as moças. Que estava lhes proporcionando a mesma dor que aquelas que morreram sentiram.

Talvez ela seja mesmo uma Deusa. A justiça divina tarda, mas nunca falha jamais.

Agora estamos todos os governantes dos países reunidos nesta sala discutindo sobre o que fazer á respeito.

–Devemos matá-la!

–Vocês não podem fazer isso, um exército humano não pode contra ela. Vão todos morrer.

–Como pode saber?

–Porque sei quem ela é, o que ela é e o porque de estar fazendo isso.

–Você a contratou?

–A Dália Negra e suas seguidoras não são contidas pelas regras da sociedade, são Deusas e a justiça delas é mais eficaz e justa do que a nossa.

–Você precisa dizer o nome dela!

Mal abri a boca pra mandá-lo pro inferno quando ouço a voz dela dizer:

–Lady Isabella Marie Swan ao seu dispor majestade.

O silêncio dominou o ambiente, um silêncio agourento.

–Qual o problema reizinho, você chamou eu vim.

Francis ficou mudo.

–Fala alguma coisa Porra!

–Oi.

–Oi. Agora sim.

–O que veio fazer aqui?

–Vim avisar pra ficarem de olho aberto e longe do nosso caminho. Nenhum inocente será ferido, vocês tem a minha palavra.

–O que você é?

–Uma Deusa.

–Vai nos matar?

–Não, ainda são inocentes. Mas, se decidirem fazer algo errado eu serei sua carrasca.

–Considere avisado.

–Olá de novo majestade.

Em questão de segundos ela estava atrás de mim.

–Boo.

Mesmo sem querer dei um pulinho.

–É tão humano.

Isabella me beijou como eu nunca havia sido beijado antes. E sumiu.

–Nossa!

Dissemos todos em uníssono.

–Ela é uma beldade.

–Claro que é. Ela é uma Deusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lady." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.