The Lady. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 9
Guerra é Guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552555/chapter/9

P.O.V. Papa Alexander XI.

Maldita Bruxa! Ela levou minha filha Lucrécia para o caminho da perdição, muitos lordes e ladys abandonaram seus maridos, esposas e filhos para segui-la.

Ela apoia práticas como o homossexualismo, liberdade religiosa e igualdade entre os sexos e isso é um ultraje!

–Lucrécia minha filha. Arrependa-se dos seus pecados e Deus a perdoará.

–Eu não cometi nenhum pecado! Deus me fez assim senhor meu pai.

–Por favor, volte pra casa. Arrume um marido.

–Eu não quero um marido. Eu tenho uma companheira e o nome dela é Elizabeth.

–Outra mulher? Estás a dormir com outra mulher?!

–Vamos morar juntas sob a proteção da irmandade.

–O que? Não pode fazer isso!

–Posso e vou! Ser feliz não é pecado!

O Rei Edward decidiu casar-se com ela. Casou-se com a bruxa! E o pior de tudo é que ele apoia a causa dela e estão planejando ter um filho.

–Traidor! Herege!

Não sei mais o que fazer, parecem baratas essas bruxas. Quanto mais matamos mais aparecem.

E agora com o apoio do Rei da Inglaterra as desgraçadas estão mais fortes do que nunca. Seu número cresce a cada hora e até mesmo as moças mais respeitáveis estão sucumbindo aos feitiços da bruxa.

–O que faremos agora?

–Não podemos sucumbir! Deus é mais forte.

–Elas destroem famílias inteiras e até levaram sua filha para a perdição.

–Eu sei.

–Talvez devêssemos reconsiderar a oferta de paz de Lady Isabela.

–Nunca! Morte a elas!

–Ela não morre! É imortal.

–Se as deixássemos em paz talvez a matança acabasse. Ninguém precisa mais morrer, a população está indignada com a igreja e estamos gerando mais revoltas e dando mais adeptos a causa dela.

–Além disso ela tem Edward ao seu lado. O poder bélico inglês é incomparável.

–Podemos fazer um acordo.

–Nada de acordo!

–O povo está cansado de derramamento de sangue inocente.

–Elas são servas do demônio!

–Se isso não parar perderemos o pouco apoio que ainda nos resta!

–Que droga. Desgraçada.

Agora tudo o que nos resta é desistir e nos humilhar na frente daquela maldita. Vou ter que pedir perdão por ter feito o que é correto e tentado livrar o mundo desta praga de bruxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lady." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.