The Lady. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 6
Caça ou caçador?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552555/chapter/6

P.O.V. Bella.

Isobel e eu saímos pra caçar hoje, entre tanto algo inesperado aconteceu.

O Rei também estava caçando e acidentalmente atirou em mim.

—Isabella!

—Venha irmã.

—Ela precisa de um médico!

—Não precisa não.

—Remova a bala.

No segundo em que a bala foi removida a ferida cicatrizou.

—Tenha mais cuidado! É uma arma e não um brinquedo!

Fomos bem longe para que pudéssemos caçar em paz, mas aposto que o Rei vai começar a fazer perguntas e só por precaução apaguei as memórias dos Lordes.

P.O.V. Edward.

Eu atirei nela, sei que atirei nela. Eu vi com os meus próprios olhos.

Perguntei aos Lordes que estavam comigo hoje e eles disseram que nenhuma das gêmeas estava lá.

O que mais me intrigou foi o fato de ela ter se curado instantaneamente.

Acho que estou ficando maluco.

P.O.V. Bella.

Estou começando a ficar com pena dele, acha que está ficando maluco. Durante todos esses séculos já mandei muitos caras pro hospício e para a morte.

Gosto de matar assassinos, estupradores e outros criminosos. Criminosos de verdade, afinal muitas pessoas inocentes foram para a forca, para a fogueira ou foram decapitadas por Reis tiranos e esses são os meus preferidos.

—Odeio isso. Queria muito morrer, poder encontrar a paz.

Talvez eu deva contar, mas nunca direi nada sobre minha irmã. Ela não tem nada a ver com isso.

Não posso falhar, sei como os Reis funcionam e sei que ele vai querer a imortalidade.

—Majestade, tenho que lhe falar.

—Diga meu bem.

—Primeiro quero a sua palavra de que não vai machucar Isobel.

—Porque eu a machucaria?

—Daqui a alguns segundos você vai saber, mas prometa que não fará nada com ela.

—Eu prometo.

—Não ordene a nenhum servo o faça, se não vou atrás dele primeiro e depois vou te pegar.

—Isso é uma ameaça?

—É sim.

—Quem você pensa que é?

—A original. A primeira vampira do mundo.

—Então, o que aconteceu na caçada foi real?

—Foi. Quantos anos você tem?

—2.0000.

—E seus pais?

—Lorde Julian e Lady Lola.

—Já matou alguém?

—Já.

P.O.V. Edward.

Não posso acreditar. Uma imortal?

—Faça de mim um de vocês.

—Não. Isso eu não vou fazer.

—Porque?

—O poder corrompe e sendo você um Rei, imagine se for um Rei imortal.

—Acha que abusarei do poder?

—Vai sim, já cometi o erro de transformar um Rei. Ele queimou a cidade de Roma inteirinha, milhares de pessoas morreram carbonizadas e eu tive que dar um jeito nele.

—Está falando de Nero?

—Ele mesmo. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes.

—Eu sou seu amo e Senhor!

—E é por isso que jamais o transformarei.

Como assim? O que ela está fazendo?

—Como ousa falar assim com seu Rei?

—Você não é o meu Rei! Homem nenhum manda em mim.

—Eu sou o escolhido de Deus para governar esta terra!

—Está blasfemando! Sabe que isso é apenas uma desculpa para enganar o seu povo.

—Isso é a palavra do papa e ele é a voz de Deus na terra!

—Mentira! Ele não tem nada de divino, Deus é amor e nada do que ele faz é por amor!

—O Senhor vai castigá-la por isso!

—Deus é amor, sua bondade é infinita assim como sua clemência. O Senhor não se importa com dinheiro, o que leva uma pessoa para o céu são seus atos não seu dinheiro.

—Como pode saber? Demônio!

—Você é um Demônio, eu sou uma Deusa!

Quando consegui processar a informação ela já não estava mais lá. Com o tempo percebi o que havia dito, o que havia feito.

Isabella não merecia isso. O único demônio sou eu, talvez ela tenha razão.

Bella viveu muito mais tempo que eu, é mais sábia, mais informada.

Devo tentar ao máximo reparar o meu erro. Não posso viver sem seu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lady." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.