The Lady. escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Raiva.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552555/chapter/5

P.O.V. Bella.

Essa perseguição já está a irritar-me e quando fico irritada coisas terríveis acontecem.

Cá estou eu, escondendo-me como um cão sarnento.

–Até que enfim, encontrei-te minha pequena Lady.

–Não se aproxime.

–E o que você vai fazer? Estás desarmada e eu sou mais forte que vós mece.

–Vós mece é que pensa.

–Isso é um desafio?

–Não, é um aviso. Mantenha distância, ainda mais hoje.

Virei as costas e ele agarrou-me. Foi o que bastou para a raiva chegar ao auge.

–Eu mandei se afastar!

Empurrei-o e ele atravessou a sala, batendo as costas na parede de pedra.

–Não sinto minhas pernas.

–Fica quieto. Vou te concertar, mas é melhor ficar de bico fechado sobre o que houve.

–Como?

Mordi meu pulso e dei meu sangue pra ele beber.

P.O.V. Edward.

Ela me fez atravessar a sala com um empurrão? Me deixou paralitico e depois com um pouco do próprio sangue me devolveu o movimento.

Olhei em volta e ela já não estava mais lá. Sumiu e a parede estava concertada, como se nada tivesse acontecido.

–Mas, o que que é isso? Eu podia jurar que...

Voltei aos meus aposentos e joguei-me na cama.

–O que essa mulher fez comigo? Está me deixando louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lady." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.