A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 48
A vingança


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh ganhei uma recomendação .. Tô feliz, só por isso vou postar hoje, ia ser só semana que vem, mas recomendações fazem milagres heheh ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/48

Agora era oficial : Nana e Itachi eram namorados, Naruto estava se acostumando com a idéia, queria que o pequeno Kenji vigiasse a irmã, mas Hinata impedia, a menina tinha o direito de namorar em paz ..

No início foi estranho para o loiro se acostumar, só de pensar em alguém beijando sua filha já tinha vontade de lançar um rasenshuriken, mas a aceitação do namoro por parte de Naruto foi mais fácil do que todos pensavam que seria.. Sakura, Hinata e até Sasuke não ficaram nadinha surpresos com esse namoro. Keitaro não gostou, ele sempre implicava com a ruiva e não sabia o que o irmão tinha visto naquela chata. Kenji e Aiko amaram, o pequeno Uzumaki gostava muito de Itachi e Aiko também era louca por Nana e já tinha adotado a ruiva como sua irmã mais velha ..

Itachi teve a idéia de ele e Nana passearem com os irmãos, um parque de diversões estava na vila e eles levariam os pimpolhos, Keitaro estava sério como sempre, mas se divertia, Kenji era bastante tímido, principalmente perto de Aiko, a pequena rosada estava eufórica, parece que tinham ligado a menina numa 220..

Aiko e Kenji foram colocados no carrinho bate bate, Keitaro havia saído para comprar algo, estava com fome, Itachi e Nana esperavam os irmãos menores saírem do brinquedo, quando ouviram uma voz bem familiar ...

– Itachi, Nana ... Então vocês se acertaram ?! - Era Katsumi, venenosa como sempre..

– Sim. Sabe Katsumi, nós nos amamos, não é qualquer coisinha que vai nos separar - Disse Nana agarrando o pescoço do namorado.

– Ah claro ... - Respondeu irônica

– Estamos namorando Katsumi - Disse Itachi

Katsumi sentiu seu sangue ferver de raiva, o pior era encarar aquele olhar de "a vitória é minha" lançado por Nana. Mas a ruiva se controlou, não perderia a chance de provocar sua rival ...

– Olha que fofo .. Então vocês estão nem encontro romântico. Desculpa se atrapalhei o casal - Disse da forma mais falsa do mundo .

– Nana, Itachi, agora queremos a roda gigante - Berrou Aiko que se aproximava deles junto com Kenji

– Hahahah - Riu Katsumi - Então vocês estão de babá . Que romântico, é justamente isso que se faz num encontro : levar crianças ao parque ..

– Viemos trazer nossos irmãos. Sabe, desde pequenos nós estamos sempre juntos, nossas famílias são amigas e tudo mais, tô certa - Disse Nana

– Sim, viemos trazer nossos irmãos, algum problema Katsumi ? - Perguntou Itachi

– Ah não, nenhum, mas esse não é o encontro mais romântico do mundo né ?! Namorados que saem com pirralhos .. - Provocou Katsumi

Keitaro estava observando essa confusão, sabia que Katsumi já tinha causado problemas para seu irmão e que até seu pai já pediu para Itachi ficar longe dela. O Uchiha tramava algo ...

– Olha sua cobra, não adianta provocar, a minha vontade era de quebrar a sua cara, mas não vou fazer isso, não sou mais criança e você não vai conseguir ganhar, o Itachi me ama e não me trocaria por você, tô certa. E daí se nós estamos com nossos irmãos pequenos ? O que que tem ? Estamos num parque e queremos nos divertir com eles. Não precisamos vir a um parque de diversões para um encontro porque nossos encontros românticos acontecem em outro lugar.. - Disse Nana

Katsumi ficou com raiva, não sabia o que dizer, olhou para o rosto das crianças que acompanhavam o casal e ambas estavam sorrindo, Nana disse umas poucas e boas, o amor de Itachi era para ela e Katsumi podia implicar o quanto quisesse que não mudaria em nada .

Quando a filha de Karin virou-se para sair dali, Keitaro apareceu bem atrás dela, acabou molhando sua roupa com suco ...

– Ahhhh moleque, olha o que você fez - Berrou

– Ah desculpe. Foi sem querer - Disse Keitaro

– Sem querer uma ova.. - Brigou Katsumi

– Eu estava andando e você virou e esbarrou em mim .. A culpa é sua - Explicou Keitaro

Katsumi foi embora morrendo de raiva, como aquele peste ousa sujar sua roupa nova ??

– Mandou bem malinha - Riu Nana, pela primeira vez na vida ela gostava de Keitaro

– Humf ... - Keitaro permaneceu calado, mas no fundo estava rindo da cara de Katsumi...

– Eu adorei o que você fez com aquela bruxa - Disse Aiko

– Bem, vamos esquecer isso ok ?! Qual é o próximo brinquedo ?? - Perguntou Itachi

– Roda gigante - responderam Aiko e Kenji ao mesmo tempo ...

Mas não tinha como se esquecer da expressão de Katsumi ao ouvir as palavras de Nana, menos ainda quando ela tomou um banho de suco por causa de Keitaro. Itachi estava feliz pelo amadurecimento de Nana, se fosse a uns tempos atrás, ela teria arrancado os cabelos de Katsumi, porém Nana manteve sua postura e deu uma resposta a altura ...

Depois de vários brinquedos sobraram 3 ingressos, os pequenos se decidiram pelo trem fantasma, Aiko abraçou o irmão Keitaro antes do carrinho começar a andar, isso era algo raro, geralmente Aiko batia no irmão, vê-la o abraçando dava até vontade de tirar uma foto para posteridade; a rosada foi no meio do carrinho, entre Keitaro e Kenji. Nana e Itachi ficaram do lado de fora esperando..

– Sabe Nana ... Adorei a resposta que você deu pra Katsumi.

– Jura ?! Minha vontade era de socar a cara dela, tô certa..

– É, mas você não fez isso e sabe porque ? Porque você não é mais uma criança, você está se tornando uma mulher madura e está aprendendo a se controlar. Me orgulho por poder presenciar isso.

– Itachi eu te amo.

O garoto deu um beijo na amada, estavam em frente ao trem fantasma, tá certo que esse não é o melhor lugar para uma cena romântica, dá pra imaginar um casal apaixonado em frente a um brinquedo que parecia uma casa mal assombrada ? É meio sem sentido, mas quem disse que o amor tem que fazer sentido ?

Katsumi viu a cena, para ela sim, não havia lugar melhor para ver ambos se beijando do que em frente ao trem fantasma. Ela morria de raiva, a filha de Karin também era apaixonada pelo Uchiha, mas tinha que se conformar que o coração dele pertencia a outra, sua prima Nana ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?