A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 49
Mais uma noite a sós


Notas iniciais do capítulo

Foi mal a demora gente ..
Vou viajar hoje à noite e só volto a postar em janeiro ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/49

– Itachi ... - Disse uma voz infantil para o irmão que estava saindo de casa

– Ah, Oi Aiko ..

– Aonde o senhor pensa que está indo ? - perguntou com os braços cruzados batendo o pezinho no chão ..

– Vou treinar com o Keitaro e com o papai, eles já estão me esperando ...

– E a sua irmã ? Eu não existo ?

– Aiko, o papai falou que logo vai começar a treinar com você também, mas você irá começar com treinos mais leves ...

– Não importa .. Se eu vou me tornar uma Kunoichi poderosa não posso ficar treinando como uma criancinha ..

– Mas você precisa começar assim.. Comigo e com Keitaro também foi assim..

– Que saco !!

– Não fale essas coisas ..

– Você não dá devida atenção para sua irmã caçula, isso é um crime muito sério ...

– Então .. - Abaixou-se para ficar da mesma altura que a pequena rosada - O que eu posso fazer para me redimir ?

– Você pode me levar para tomar sorvete quando voltar ..

– Eu sabia que você diria algo do tipo, tudo bem Aiko, quando eu voltar nós vamos tomar todo o sorvete que você der conta.

– Te amo meu irmão preferido - Abraçou o irmão mais velho e deu um beijinho em sua bochecha.

Itachi seguiu para seu treino com o irmão e com o pai..

Naruto designou a filha para uma missão, mas por segurança não queria que a ruiva fosse sozinha, a missão poderia se tornar perigosa, Nana era poderosa mas talvez não conseguisse dar conta sozinha .. Quem era que estava livre naquela tarde para ir com ela ? Itachi Uchiha ..

O Hokage chamou os dois em sua sala para passar as instruções ..

– Vocês irão buscar um documento importantíssimo na aldeia da pedra, pode demorar alguns dias, portanto sejam cuidadosos ..

– Sim - Disseram os dois juntos

– Mais uma coisa : Eu sei que vocês dois são namorados, mas vocês estão em missão, portanto, nada de gracinhas. - Fuzilou o Uchiha com o olhar ..

– Tudo bem - respondeu o moreno ..

Eles partiram juntos para a missão, logo estavam longe de Konoha e .... completamente sozinhos .. Eles tinham em mente que aquilo era uma missão e não um encontro, ninjas não podem deixar os sentimentos interferirem de forma alguma nas missões, naquele momento eles não eram namorados, eles eram dois chunnin numa missão importante...

Eles estavam ficando mais bonitos a medida que o tempo passava e eles cresciam .. O cabelo de Nana estava batendo pra baixo do bumbum, usava uma franja na diagonal e seus cabelos estavam soltos, seu vestido era de mangas compridas no estilo de um quimono, ele era lilás com uma espécie de espartilho roxo, o vestido era curto e ela usava meias que iam até a metade de suas coxas deixando um pedacinho delas à mostra.. Itachi estava cada vez mais atraente, seus olhos de esmeralda chamavam atenção por onde quer que ele passasse, mas a medida que crescia suas feições estavam ficando cada vez mais parecidas com as de seu pai, os cabelos negros, lisos e um pouco espetados eram um verdadeiro charme, ele sempre usava uma calça preta e uma blusa preta por baixo de uma jaqueta azul escuro com vermelho que tinha o emblema dos Uchiha nas costas..

Estava anoitecendo, o casal teria que parar para acampar, havia um lugar muito bonito com uma cachoeira, era mais fresquinho por lá, fizeram uma fogueira e colocaram os colchonetes para passar a noite ..

– Essa cachoeira é tão linda, tô certa, da até vontade de dar um mergulho.

– Então porque não vamos ?

– Está louco ? - Disse com o rosto corado

– Algum problema ? - Levantou-se e puxou a menina pela mão - Vamos Nana

Itachi tirou a jaqueta e a camisa, Nana ainda ficava meio sem jeito ao vê-lo assim .. Itachi caiu na gargalhada.

– Qual é a graça ? - Perguntou com a cara fechada

– Você ficou toda envergonhada, que bonitinha ..

– Idiota .. - Ela riu

Ela tirou as meias e o vestido, ficando só com as roupas íntimas assim como ele logo também ficou .. Ambos entraram na cachoeira juntos, a água estava um pouco fria, ok, estava gelada, mas é daí ?! Eles estavam juntinhos e era isso que importava.

A luz da lua os iluminava, os olhos cor de pérola de Nana ficavam ainda mais bonitos e cativantes, os olhos de esmeralda do moreno ficavam ainda mais brilhantes deixando a ruiva hipnotizada..

– Eu te amo Itachi .. - Disse ela e logo colou seus lábios nos dele, o garoto a segurava pela cintura e ela acariciava os cabelos dele, a água estava na altura do pescoço de Itachi e cobria Nana, mas ele a segurava para ficarem na mesma altura ..

Eles nadaram por um tempo, beijavam-se debaixo da água e subiam para a superfície quando ficavam sem fôlego, a experiência foi boa e diferente .. Quando começou a esfriar mais eles saíram e foram se esquentar (ainda de roupas íntimas) perto da fogueira...

Itachi abraçou a namorada que estava arrepiada de frio, ele começou a beijar seu pescoço, o que a deixou ainda mais arrepiada, mas era um arrepio que ela gostava, e muito .. Nana colou seus lábios nos dele, um beijo delicado que foi se tornando mais e mais intenso, Itachi deitou Nana no chão e se deitou por cima dela ...

– Itachi, estamos em missão ..

– Qual é o problema ? Ninguém vai saber .. - Disse entre beijos

Nana riu ..

– Seu pervertido ... - Disse num tom de brincadeira

– Ah, e você não é ?! - Perguntou enquanto beijava o pescoço dela

– Só com você ....

Tiveram sua segunda noite de amor ali, depois adormeceram ali, abraçados e ainda despidos, cobertos pelo mesmo cobertor .. Itachi pegou no sono primeiro, ele estava abraçado com Nana e deitado sobre o peito dela.. Nana olhava as estrelas enquanto acariciava os cabelos e o rosto do amado, dormia tão lindo, parecia um anjinho, por mais que estivesse crescido ainda era aquele garotinho meigo por quem Nana se apaixonou, seu rosto era tão delicado e tão masculino ao mesmo tempo, ele era tão lindo, tão perfeito ...

– Itachi ... - passava a mão nos cabelos dele - Meu Itachi .. Eu te amo tanto - Beijou a testa do moreno

Ele tremeu as pálpebras, mas não acordou, se aconchegou ainda mais nos braços da amada e disse :

– Eu também te amo minha Nana ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?