A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 47
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Voltei ^_^
Queria pedir que vocês lessem minha fic Ironias do Destino. É SasuSaku. A autora agradece ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/47

Nana não tirava aquela cena horrível da cabeça, Katsumi beijando seu amor, mas da mesma forma ela não conseguia esquecer a sua noite de amor com Itachi, não importa o que a ruiva havia visto, ela sentia que amava o Uchiha com todas as suas forças...

Sasuke chegou em casa e ouviu comentários dos filhos sobre Itachi estar triste.

– Sakura, aconteceu alguma coisa com Itachi ?

– Ah Sasuke, aconteceram tantas coisas com ele nos últimos dias.

– Conte ..

Sakura olhou para os lados para verificar que nenhum dos filhos estivesse ouvindo a conversa. Itachi estava deprimido no quarto, os outros dois estavam na sala e por sorte ainda não haviam travado uma briga, Sasuke e Sakura estavam na cozinha onde a rosada estava fazendo o jantar... Ela verificou novamente para saber se nenhuma das crias estava por perto, principalmente Aiko, ela era o perigo.

– O Itachi e a Nana transaram.

– Humf... Eu já desconfiava.

– Já ?!

– Aquele garoto não me engana ..

– Pois é. E logo no outro dia a Nana o viu beijando outra menina ...

– Não vai me dizer que é a tal da Katsumi ?!?!?!

– A própria.

– O Itachi é louco ??

– Ele disse que ela o atacou ..

– Não nega ser filha de quem é ..

– A Nana acabou vendo e brigou com Itachi.

– Pobrezinha. Deve estar ainda pior que ele...

Alguém bate na porta da casa dos Uchiha, quem poderia ser ? Ninguém mais, ninguém menos que Nana, a ruiva estava com os olhos meio inchados e vermelhos, estava péssima...

– Tia, eu posso falar com o Itachi ??

– Claro Nana. Entre, ele está no quarto dele..

A ruiva foi entrando na casa, Sasuke e Sakura observavam o jeito dela ..

– Nunca a vi tão pra baixo - Disse Sasuke

– Nem eu - Confirmou Sakura.

Nana chegou na porta do quarto do amado, respirou fundo, contou até dez e bateu. O que ela ouviu foi :

– Vá embora ... - Itachi estava com a voz chorosa

– Itachi, sou eu ...

O garoto deu um pulo da cama e em milésimos de segundo abriu a porta. Encarou uma Nana que olhava para baixo com uma expressão triste, Itachi não estava em melhor situação, também estava deprimido.

– Posso falar com você ? - Perguntou ainda fitando o chão

– Sim, entra - Disse. Nana entrou no quarto e ele fechou a porta.

Itachi se sentou na cama e Nana sentou ao seu lado, ela olhou para o moreno e ele viu o quanto ela tinha chorado naquela tarde ...

– Você tá péssima ..

– você também, tô certa ..

– Nana, eu ....

– Cala a boca e deixa eu falar - Gritou. Itachi arregalou os olhos mas achou melhor ouvir o que a ruiva tinha pra dizer .. - Você me magoou muito, mas, pensando com calma hoje, eu percebi que você não é assim. Meu Itachi nunca me trocaria, muito menos pela cobra ruiva, tô certa. Eu sei que tudo não passou de um mal entendido, embora me dê nojo pensar que seus lábios estavam colados nos dela; mas eu sei que você me ama e que não brincaria comigo, principalmente depois da noite que tivemos - corou - Itachi, o que eu posso fazer se eu te amo ?? - Lágrimas já escorriam pelo rosto dela

– Nana .... - Itachi enxugou a lágrima e colou seus lábios nos dela.. - Essas flores eram pra você - Disse ele olhando o buquê que estava ao seu lado na cama, Nana nem havia notado que ele estava lá

– Rosas vermelhas ! São lindas ..

– Da cor do seu cabelo .. Por isso que são lindas ...

Nana o abraçou emocionada, nunca mais queria brigar com ele, era uma tortura ficar longe de seu amor. Itachi notou que Nana estava amadurecendo e ficou feliz por isso, ele esperava que a ruiva jamais fosse atrás dele esclarecer essa história mas ela foi, no fundo ainda era a mesma Nana por quem ele se apaixonou, mas era uma Nana mais madura, aquela menina estava se tornando uma mulher, a mulher da vida dele ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o que vocês acham de dar um destaque maior para o Kenji, Keitaro e Aiko ?? Eles estão meio sumidos..