A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 28
Ano novo ...


Notas iniciais do capítulo

Gente, hoje eu me emocionei com o mangá do Naruto. E é nesse clima de emoção que eu vou escrever o meu novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/28

Todos estavam esperando o ano novo, a virada aconteceria naquela noite e todos da aldeia iriam se reunir num festival para ver o show de fogos de artifício, assim como acontecia todos os anos..

Como sempre, a família Uzumaki e a família Uchiha iriam juntas, e claro, Nana e Itachi se encontrariam lá...

De noite, as famílias foram se aprontar para o festival ...

CASA DOS UCHIHA

Sakura demorava um século para se arrumar, então, para não haver nenhum atraso, Sasuke foi aprontar a filha caçula ...

– Aiko venha aqui agora - Brigou o moreno

– Vem me pegar papai - Ria a menina que corria só de calcinha pela casa..

– Quando eu te pegar .... - Ameaçou Sasuke

– Hahahah duvido ... - Dizia Aiko invadindo o quarto dos meninos que estavam se trocando

– Não se tem mais privacidade nessa casa não ?? - Gritou Keitaro

– Aiko sai daqui !!! - Disse Itachi

– Papai, dá um jeito nessa peste cor de rosa - Pediu Keitaro

– Eu tô tentando - Respondeu Sasuke

– Papai, vem me pegar !! - Provocava Aiko

Para a menina, tudo não passava de uma grande brincadeira, Sasuke ficava furioso e Aiko se divertia com a situação... Sasuke conseguiu pegar a filha que entrou debaixo da cama do Keitaro.

– Socorro, socorro !! Papai me capturou !! Socorro !!! Salvem-me meus irmãos - Dramatizava a pequena rosada..

– Você acha que eu tô de brincadeira né ?! - Brigava Sasuke, mas ele não conseguia ficar bravo com seu anjinho ..

O moreno levou a filha para o quarto dela, então, começou a missão impossível : Arrumar a Sakura mirim ..

– Não ! Eu não quero esse vestido !!!

– E esse ?

– Também não !

– E esse ? Você fica linda com esse !!!

– Não !!

– Quer qual ?

– O verde !!

– Você sempre usa esse !!

– É o meu preferido !!

– Que tal o rosa ??

– NÃO !!! Papai, você não saca dessas coisas..

– Affff.. Deus, me ajude..

– O verde !!!

– Ok. O verde..

Aiko abriu a primeira gaveta do seu armário e tirou de lá uma caixa rosa toda enfeitada..

– Arruma meu cabelo..

– Pede pra sua mãe..

– A mamãe não gosta de ser interrompida quando tá se arrumando..

– Eu mereço.

– Arruma !!!!!!

– Tá bom !!!

– Não !!! Essa presilha não papai !!!

– Afff. Que tal essa ??

– Não !!!! A azul não !!!

– Qual então ??

– A vermelha !!!

– Tem milhões de presilhas vermelhas !!!

– Essa aqui !!!

– Tá bom, tá bom...

Depois de cinco tentativas frustradas, o Uchiha conseguiu arrumar o cabelo da filha de maneira que agradasse a menina ...

Sakura finalmente terminou de se arrumar e foi apressar os filhos, ainda bem que Sasuke já tinha arrumado a caçula, se não ele iria ouvir .... ou melhor, mesmo assim acabou ouvindo ...

Quando Sakura viu a filha pronta, ela questionou o marido :

– Affff. . Esse vestido de novo ?

– Sakura, você conhece a Aiko, quando ela põe uma coisa na cabeça, ninguém tira !!

– Mas ela só quer sair com esse vestido verde !!

– E que culpa tenho eu ?? Ou eu deixava ela usar o maldito vestido ou eu ouviria choro a noite toda .

– Afff. Tá certo então. Depois quando eu falo que você faz todas as vontades dela, você ainda vem querer dizer que não.

– Affff. Sakura, a menina é difícil.. Eu que não queria ouvir birra..

– Você não consegue controlar uma menina de 5 anos.. ????

– Olha, nós estamos prestes a sair, seria o cúmulo ainda ter que lidar com a Aiko fazendo birra por causa de um vestido.

– Não é só o vestido, é tudo !!! Você faz tudo que ela quer e não consegue controlar ela, você não sabe lidar com a sua própria filha !!! Você a mima demais e não venha dizer que não, você está estragando nossa filha e por causa disso eu sempre saio de vilã da história.

– Claro que eu sei lidar com ela, mas se ela começasse a chorar por causa disso, nós não sairíamos de casa hoje..

– E você não sabe se impor ?? Quem manda em quem Sasuke ?? Você manda nela ou ela manda em você ??

– Sakura, é só um vestido !!!

– Eu não tô falando do maldito vestido !! Tô falando das suas atitudes para com a nossa filha ...

– Sakura, eu não quero brigar com você por causa dessa bobagem, as crianças estão ouvindo e a última coisa que eu quero é brigar por causa de um motivo infantil como esse..

– Affff.. Desculpa Sasuke, eu exagerei..

– Tudo bem. Agora vamos chamar as crianças para irmos..

CASA DOS UZUMAKI

Naruto estava fulo da vida por ter que esperar a filha se arrumar..

– Nana, esperamos chegar lá para ver a virada desse ano, mas nesse ritmo só vamos chegar no próximo.

– Calma papai !!! Se eu ficar feia a culpa é sua, tô certa !!!

– Tá se arrumando assim para chamar a atenção de alguém por acaso ???

– C-C-Claro que não !!!

Hinata também estava demorando um pouco ... " mulheres ... " pensava Naruto.

Naruto e Kenji estavam, já arrumados, sentados no sofá olhando um pra cara do outro com uma expressão de tédio enquanto as mulheres da casa se aprontavam..

Nana prendeu o cabelo pra trás fazendo um coque, o que realçou ainda mais o seu rosto, usava um quimono laranja com estampas rosa claro, Naruto nunca havia visto a filha tão bonita.. Nana estava usando um batom, na verdade não era nem um batom, era um brilho rosa claro, mas seu pai não gostou nada disso ...

– Posso saber porque a senhorita está de batom ??

– Papai, eu quero ficar bonita !!

– Quer ficar bonita pra quem ??.

– P-Pra ninguém ué.

– Aham.. Itachi agora se chama ninguém ??

– Ah papai ! Não aguento mais esse ciúme bobo, tô certa..

– Você não tem idade pra usar essas coisas.

– Tenho sim. Eu já sou uma mocinha !!!

– Você não é uma mocinha !!!!

Hinata chegou na sala, onde pai e filha brigavam e o caçula da família apenas assistia a confusão de camarote.

– O que houve ?? - Perguntou a Hyuuga

–Olha bem pra sua filha - Disse Naruto

– Não estou vendo nada de mais - Respondeu Hinata

– Ah não ??? E o que me diz desse negócio brilhando na boca dela ?? - Perguntou o loiro.

– É um brilho labial, fui eu quem deu pra ela, algum problema ?? - Disse Hinata

– Você pirou Hinata ?? Ela não tem idade pra usar maquiagem !!! - Exclamou Naruto

– É só um brilho, quase nem dá pra notar !!! - Disse Hinata

– Pai, eu não sou mais uma criancinha ! - Disse Nana

– Naruto, meu amor, deixa disso, qual é o problema de deixar nossa Nana usar um brilho nos lábios ?? - perguntou Hinata

– Estou apenas zelando pela segurança dela !! Os garotos reparam nessas coisas, principalmente aqueles que estão entrando na puberdade. - Explicou Naruto

– Ele está com ciumes mãe. - Disse Nana

– É, eu percebi - respondeu a mãe da menina

– Quem ? Eu com ciumes ?? Hahahahah. Claro que não !!! - Disse Naruto

– Gente, sinto muito interromper a discussão, mas eu acho que está na hora de irmos para o festival, ou vamos chegar depois dos fogos - Interrompeu Kenji

– Ele tem razão. Vamos logo - Chamou Hinata

Chegando lá, os Uzumaki se encontraram com os Uchiha, Naruto ficava de olho em Itachi e Sasuke ficava de olho em Kenji, que era muito amiguinho de Aiko..

Se Itachi se aproximava de Nana, Naruto ficava alerta, o mesmo valia para Kenji quando se aproximava de Aiko, Sasuke encarava o pequeno loiro com um olhar mortal.. " Eles são piores que as crianças " pensavam as esposas.. As famílias foram até uma loja de dangos, enquanto os pedidos não chegavam, as crianças foram brincar, Nana e Itachi foram conversar lá fora e os pais apenas observavam..

– Seu filho está perto demais da Aiko - Disse Sasuke encarando Naruto

– Seu filho está tentando paquerar minha filha - Respondeu o loiro

– Já vão começar ? - perguntou Sakura

– Isso é uma questão de honra Sakura-Chan. - Disse Naruto

– Se o Kenji tocar na Aiko mais uma vez eu não respondo por mim - Disse o Uchiha

– Deixa de ser bobo Sasuke - Brigou a rosada

– Kenji tem apenas seis anos, agora o Itachi é um pré adolescente de 12 anos com hormônios à flor da pele ... - Retrucou Naruto

– Querido, para você também !! - Brigou Hinata

– Mas o Kenji é seu filho ... Vai contaminar minha Aiko com a sua estupidez ... - Disse Sasuke

– O Itachi que vai contaminar minha Nana.. Espero que ele fique bem longe com esses hormônios masculinos .. Isso é perigoso - Disse Naruto

– Parece que não tem jeito para esses dois - Disse Sakura

– Já desisti faz tempo - Completou Hinata

– Que bom que o Keitaro sempre está por perto para atrapalhar os dois ... - Disse Naruto com um sorriso no rosto

– Você é muito ciumento Naruto .......... Mas porque diabos o Kenji fica tocando na mão da Aiko ????? - Berrou Sasuke

– Vocês parecem duas crianças -Disse Hinata

– Enquanto vocês brigam bobamente, as crianças se divertem.. - Disse Sakura

Estava quase chegando a hora de começarem a soltar os fogos de artifício, eles nem esperavam que esse momento reservava grandes surpresas, principalmente para Nana e Itachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ... Que surpresas serão essas ?? Heheheh ... Aguardem ....
Comentários ??