A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 29
Fogos de artifício


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.. sentiram Saudades ??? Ansiosos para o próximo capítulo ?? Vou confessar que também estou, no último capítulo eu prometi uma surpresa não foi ?? Heheheh, se não me falha a memória foi sim ... estão prontos ?? Então chega de papo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/29

Ainda faltavam algumas horas para a meia noite, as famílias aproveitavam para andar e ver as coisas no festival, estava tudo muito lindo e estava tudo bem até que Katsumi resolve aparecer.. Ela aparece do nada e da um abraço em Itachi..

– Nossa Itachi, quanto tempo ... Desde que viramos gennins eu nunca mais vi você. . - Disse Katsumi

– Ah.... O-Oi Katsumi - Disse Itachi demonstrando indiferença ...

– Ah, é você ... Eu nem me lembrava mais da sua existência - Disse Nana com um olhar mortal..

– Katsumi !!! - Gritava Karin à procura da filha ..

" Agora ferrou !! " - Pensou Sasuke

– Katsumi, como você sai correndo desse jeito ? - Brigou Karin

– Ah mamãe, eu vim cumprimentar o Itachi - Explicou Katsumi

– A-A-A-Ahhh .. O-Oi Sasuke - Disse Karin completamente corada

– Oi Karin - Disse Sasuke também demonstrando indiferença

– Faz tanto tempo desde a última vez que nos encontramos lá na academia não é .. O seu primogênito eu já conhecia, pelo visto esse menor também é seu filho, já que é sua cara.. E essa menorzinha aqui ?? - Perguntou Karin olhando para Aiko

– É a nossa caçula - Respondeu Sakura agarrando o braço do marido como se estivesse marcando território e encarando a Uzumaki com um olhar mortal.

– M-Me desculpe, pensei que pudesse ser uma sobrinha sua, por exemplo. Ela não se parece nada com o Sasuke, como eu iria imaginar que ela é filha dele?? .. - Disse Karin num tom provocante

– Não se parece com ele, mas se parece comigo.. Ele não a fez sozinho, sabia ? - Retrucou Sakura irritada com as provocações da ex companheira de equipe de Sasuke

– Se bem que .... ela tem seus lábios Sasuke. Que sorte dela .. Todo mundo repara numa boca bonita.. - Provocou Karin

Ninguém falava nada, nem as crianças e nem Naruto e Hinata, o clima estava tenso, se fosse em outra época, a rosada teria um chilique e daria um escândalo, mas ela se conteve, embora sua vontade fosse esganar a ruiva.. Percebendo que estava perdido, Sasuke colocou um ponto final na história..

– Bem, já deu.. Vamos andando, ainda não vimos nem a metade do que tem aqui.. Adeus Karin

Eles saíram e deixaram Karin e Katsumi para trás, Nana abraçou Itachi olhando para a rival com um olhar provocador, e Sakura fez o mesmo com relação à Sasuke e Karin ..

Sasuke sabia que estava perdido, Sakura apenas o olhava com aquela expressão de " em casa a gente conversa " .. Sakura estava mais madura, embora estivesse com raiva do marido, ela se conteve para não fazer escândalo em público..

Faltavam alguns minutos para começar o show de fogos, as crianças estavam ansiosas, embora talvez nem conseguissem ver, já que estavam com sono, menos a pestinha rosada.. Já que estavam com crianças, as famílias preferiram ver os fogos em um local em que houvessem bancos para sentar, mas Nana achava que de lá não daria para ver direito..

– Itachi, vamos ver os fogos em outro lugar ??

– Nana, nossos pais não vão nos deixar sair.. Está muito cheio aqui, podemos nos perder..

– Eles nem precisam saber.. Não vão nem notar, a gente vai pra um local mais alto pra ver os fogos e depois a gente volta, tô certa ..

– Você é doida..

– Vamos.. Por favorzinho Itachi ..

– E eu consigo te negar algo ???

– Ebaaa ...

Os dois saíram de fininho sem chamar atenção e foram para outro local para ver melhor os fogos..

– Papai, eu tô com sono, me pega !! - Pediu Kenji

– Tudo bem, vem aqui .. - Disse o pai do garoto pegando-o no colo

– Afff, Keitaro também está caído de sono. - Disse Sakura que estava sentada num banco com o filho de oito anos no colo..

– Enquanto isso, a rosinha não dá sossego.. - Completou Sasuke que corria atrás da filha caçula.

– Gente ... Cadê o Itachi e a Nana ?? - Perguntou Hinata desesperada

– Verdade.. Cadê eles ?? - Disse Sasuke percebendo a ausência dos dois..

– Meu Deus !!!! Sasuke vai atrás deles !!! - Berrou Sakura

– Meu bebê !!! O seu filho sequestrou o meu bebê !!! - Gritava Naruto histérico

– Calma amor - dizia Hinata

– Calma o caramba !!!! Sabe lá o que ele vai fazer com o meu bebê !!! - Dizia o loiro em desespero

– Querido, eles não devem ter ido muito longe - Disse Hinata tentando acalmar o marido

– E se eles tiverem se perdido ?? - perguntou Sakura

– Calma !! Eu vou atrás deles .. - Disse Sasuke

– Eu vou com você Sasuke-Kun - Disse Hinata

– Eu também vou !!!! - Berrou Naruto

– Não ! Amor, você está com o Kenji.. Fiquem olhando as crianças.. - Disse Hinata

– Isso mesmo idiota.. Você e a Sakura ficam com as crianças e eu e a Hinata procuramos por eles - Disse Sasuke

– Eu vou com o papai !!!! - Gritou Aiko

– Não, você fica com a mamãe - respondeu o Uchiha

– Sasuke, acho melhor você levar ela - Disse a rosada

– Como é ???? - Indagou Sasuke

– O Keitaro está dormindo e o Kenji também. Não tem como ficarmos correndo atrás dela - Respondeu Sakura

– Parem com isso !! Vão logo, sabe Deus o que pode estar acontecendo !!! Vão logo !!! - Berrou Naruto

– Affff .. Não sei como o pobre do Kenji não acorda !!! - resmungou o moreno

– Vão logo !!! - gritaram Naruto e Sakura

– Vamos logo Sasuke-Kun - Chamou Hinata

Sasuke, Hinata e Aiko foram procurar os fujões. Aiko estava achando aquilo tudo um máximo, na cabeça dela, eles estavam em uma importante missão de resgate ..

Enquanto isso o casal nem lembrava que os pais poderiam estar em desespero.. Eles foram para um local bem alto, não tinha ninguém lá, as pessoas estavam todas no festival, eles estavam num local próximo de lá..

Os fogos começaram, estava tudo muito lindo, Itachi não conseguia se concentrar nos fogos, ele só sabia olhar para o rosto da ruiva que estava hipnotizada com a beleza daquele show de fogos de artifício, o brilho daqueles fogos refletido no rosto e nos olhos perolados de Nana era algo que deixava Itachi boquiaberto .. Eles estavam lado a lado, mas o Uchiha nem olhava os fogos, então, Nana virou o rosto, olhando para o amigo que estava que nem um bobo olhando para ela.. Nana também viu o brilho dos fogos refletido nos olhos verdes de seu amigo amado.. Os dois ficavam se encarando e olhando profundamente nos olhos um do outro.. Seus rostos se aproximaram aos poucos, seus olhos se fecharam lentamente, Nana, carinhosamente, levou uma de suas mãos até o rosto de Itachi e ele levou uma de suas mãos até a cintura da menina, abraçando-a de leve, e a outra até o cabelo da mesma, então, seus lábios se tocaram, e finalmente, eles trocaram um beijo apaixonado..

Sasuke e Hinata rodaram o festival todo atrás deles e não encontraram, então, encontraram o local onde eles estavam e flagraram o beijo.. Eles observaram de longe, Hinata estava aliviada, já que não era o Naruto quem tinha ido procurar a menina.. Sasuke e Hinata se olharam e decidiram não interromper o momento romântico.. Hinata jamais contaria tal coisa para o marido, mas tinha um pequeno probleminha : Aiko Uchiha ...

– Aiko, você não pode contar pro tio Naruto que você viu a Nana e o Itachi se beijando.

– Porque papai ??

– Porque ele não pode saber..

– O Itachi e a Nana são tão nojentos quanto você e a mamãe.. Porque vocês ....

– Aiko, apenas me prometa !!!

– Tá bom. Eu não conto.. Mas você me deve doces ...

Itachi e Nana se olharam após o beijo, eles estavam corados e não sabiam o que dizer..

– I-Itachi ...

– Oi ?

– Porque você ..?

– Você não gostou ??

– S-Sim.. Gostei sim.. Muito, tô certa, mas eu, mas é que eu...

Itachi a interrompeu com outro beijo que a fez perder o chão...

– É que eu não esperava por isso Itachi..

– Não diga nada.. Me abraça..

– Itachi, nossos pais.... Eles devem estar à nossa procura.

– Verdade.. Vamos voltar então.

– Antes, me prometa que isso morre aqui..

– Tudo bem, não vou correr o risco de ser morto por um rasengan.

– Hahah. Era exatamente isso que eu temia..

Os dois voltaram para o festival, Sasuke e Hinata foram atrás deles sem que os mesmos percebessem, quando eles chegaram no festival, Sasuke e Hinata os abordaram..

– Bonito heim !! - Disse Hinata

– Mamãe !!! - Espantou-se Nana

– Onde estavam ?? - Perguntou Sasuke como se não soubesse da verdade ...

– Fomos ver os fogos - respondeu Itachi

– É. Lá onde estávamos não dava pra ver direito, aí nós fomos para um lugar onde desse pra ver melhor, tô certa - completou a ruiva

– Poderiam ter dito antes !! - Brigou Hinata

– Mas vocês não iriam deixar - Disse Nana

– Claro que não !!! Vocês poderiam se perder facilmente !!! Quase nos deixaram loucos !! - Berrou Sasuke

– Nunca mais façam isso !! - Disse Hinata de forma severa, o que nem combinava com ela, já que era sempre doce; a coisa mais rara do mundo era ver Hinata com raiva..

– Tudo bem mamãe. Desculpe - Disse Nana

– Não vai acontecer de novo - Completou Itachi

– Vamos voltar agora !!! Naruto e Sakura devem estar aflitos - Disse Hinata

– Papai, você perguntou o que eles estavam fazendo, mas você já sabia o que eles estavam fazendo, porque perguntou ? - Sussurrou Aiko

– Não questione.. Apenas não comente nada do que viu !! - Respondeu Sasuke

– Você nunca responde as minhas perguntas !! - Resmungou a pequena

Quando chegaram, viram Naruto como uma barata tonta andando de um lado para o outro em desespero ...

– Achamos !! - Disse Sasuke

– Nana !!!! O que aconteceu ?? Ele fez alguma coisa com você ?? - Perguntou o pai aflito

– Não papai. Eu tô bem.. - Respondeu Nana

– O que tinham na cabeça ? - Perguntou Sakura

– Desculpa mãe.. - Desculpou-se Itachi

– A idéia foi minha.. eu o convenci a fugir.. - Disse Nana

– Mas porque ?? - Perguntou Sakura

– Para ver melhor os fogos - Respondeu Nana

– Não façam mais isso. Vocês quase nos mataram do coração - Berrou Naruto

– Tio Naruto, o Itachi e a Nana estavam .. - Aiko foi interrompida por Sasuke, que tampou a boca da filha antes que a menina pudesse falar mais do que devia..

– Estavam ....??? Estavam o que Aiko ??? - Perguntou Naruto

– Estavam perto de uma loja de lámen e a Aiko lembrou de você - Disse Hinata

– F-Foi isso mesmo ... - Disse Sasuke morrendo de dor, já que Aiko estava mordendo sua mão.

– Ah sim.. - Disse Naruto desconfiado

– Acho que é melhor irmos para casa - Disse Sakura

– Sim, sim, vamos logo ... - Concordou Sasuke que ainda tapava a boca da filha

Eles foram, cada família para sua casa, quando se despediram, Sasuke pôde tirar a mão, que já estava machuca, da boca da Aiko.

– Sua peste !! Nada de doces ! - Brigou Sasuke

– Sasuke !!! - Brigou Sakura

– Papai !!! - Brigou Aiko

– Olha o que ela fez.. - Disse Sasuke mostrando a mão machucada com marcas dos dentinhos da filha..

– Culpa sua papai !!! - gritou Aiko

– Porque fez isso..? - Perguntou Sakura..

– Depois conversamos. - Respondeu o moreno

– Tem razão Sasuke... Em casa nós conversamos.- Disse Sakura olhando para o marido com um olhar mortal..

Sasuke sabia que estava ferrado por causa de Karin, Aiko estava no colo do pai, Keitaro estava no colo da mãe e Itachi nem prestou atenção no que os pais e a irmã estavam falando, já que não tirava aquele Beijo da cabeça..

Nana também nem estava ligando para o chilique do pai que falava feito louco que nunca mais queria ver sua filha perto de Itachi..

Aquele beijo, finalmente um beijo de verdade depois de dois que falharam, finalmente, o primeiro beijo de ambos.. Os sentimentos deles ficaram mais claros e óbvios depois daquela noite e aquele novo ano reservava várias surpresas para eles..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.