A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 27
Pérolas da Aiko


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. bem, depois daquela tragédia que aconteceu com o nosso querido Itachi, vamos rir um pouco ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/27

Itachi estava melhor e foi pra casa, Sakura não foi trabalhar por uns dias para poder cuidar do filho enquanto ele ainda se recuperava, mas Keitaro também adoeceu, pegou uma virose e estava com um pouco de febre, então, Sakura tinha dois filhos doentes para cuidar; mas, uma certa menina dos cabelos cor de rosa não estava gostando nada disso, quando Sasuke foi deixá-la na escola de manhã , a menina de 5 anos o questionou ...

– Porque eu não posso ficar em casa também ??

– Como ?

– O Itachi e o Keitaro ficaram dormindo !!!

– Keitaro está com febre e Itachi ainda está se recuperando. Você está perfeitamente bem, então vai pra escola..

– Isso não é justo !! Quero ficar dodói também.

– Você é louca ? Ficar doente é ruim.

– Mas eu não precisaria ir pra escola..

Sasuke sentia que a caçula estava tramando alguma, aquela menina era terrível e deixava seus pais de cabelos em pé.

Quando Aiko chegou em casa, ela viu o irmão do meio deitado no sofá, todo embrulhado e vendo televisão, ela tocou na testa dele e viu que estava um pouco quente .. " Perfeito " pensou ela.. A menina foi até a cozinha e encheu um copo com água.

– Keitaro, você está com sede ??

– Heim ? Bem .. um pouquinho ..

– Toma !! Peguei pra você ..

– Desde quando você é tão gentil ??

– Toma logo Keitaro !!

– Tá bom..

– Mas não toma tudo !!! Toma só a metade ...

Keitaro, desconfiado, fez o que a irmã caçula falou, a rosada pegou o copo com água pela metade e tomou o resto..

– Aiko não !! Porque fez isso ?? Eu tô doente, porque tomou água no mesmo copo que eu !!!

– Seu bobão.

Aiko deu um abraço bem forte no irmão, que estranhou já que ela não costumava fazer isso, na verdade, Aiko e Keitaro eram como cão e gato, mas por alguma razão ela o estava abraçando.

– Você vai me passar esse negócio nem que você não queira...

– Como é ?? Você quer adoecer ??

– Eu não quero ir pra escola. Você vai me ajudar muito se passar isso pra mim...

– Você é louca sua peste cor de rosa..

Algumas horas se passaram e Aiko não sentia nada diferente.. Sasuke chegou em casa e Aiko se aproveitou da situação, já que ela dobrava seu pai facilmente.. A menina foi até o quarto de sua mãe e pegou um termômetro e o colocou perto do seu abajur, quando o mesmo esquentou ela foi chorar para seu pai...

– Papaaaaaaai !!!! Papaaaaaaaaai !!!!

– O que foi minha princesa ???

– Olha aqui - a menina mostrou o termômetro para Sasuke - Eu tô dodói pai..

– Meu Deus !!!

Sasuke pegou a filha no colo e foi até a cozinha onde Sakura fazia o jantar..

– Sakura, a Aiko tá com febre - Disse o moreno mostrando o termômetro para a rosada

– Jura ??? A Akio está com febre ?! - Disse Sakura com um olhar desconfiado em direção à menina.

– Eu tô dodói mamãe.. Não posso ir pra escola amanhã - Dramatizou a pequena

– Deixe-me ver então. . - Disse Sakura colocando a mão na testa da filha para verificar se a mesma estava realmente com febre..

– Tô muito mal mamãe. Eu juro .. -Disse Aiko

– Você não está com febre coisíssima nenhuma Aiko - Berrou a mãe da menina. Sasuke tocou na testa da filha e também percebeu que a pequena Uchiha não estava com febre..

– Aiko !!!! - Exclamou Sasuke

– Nossa.. Parece que passou né ?! - Disse Aiko na tentativa de desdobrar os pais..

– Você acha que me engana garota ??? Isso que você fez foi muito feio !!! - Berrou Sakura

– Papai .... - Chorou a pequena olhando para Sasuke com aquela cara de gato do Shrek

– Bem Aiko, isso que você fez foi muito errado. Mas Sakura, não precisa falar com ela assim - Disse o moreno

– Sasuke Uchiha você está estragando a nossa filha .. - Brigou Sakura

– Também não é assim - Disse Sasuke

– Aiko, vai lavar as mãos pra jantar, vai - Mandou Sakura

Sasuke colocou a filha no chão que saiu correndo para lavar as mãozinhas como sua mãe havia mandado. Sasuke apenas olhava, ele achava lindos aqueles cabelos lisos e cor de rosa que pulavam quando ela corria, aqueles olhos verdes tão lindos quanto os de Sakura e aquele sorriso que lembrava sua mãe....

– Nossa, essa menina as vezes é muito irritante..

– Sério Sakura ?? Pra quem será que ela puxou ???

– Seu idiota !

– Sua boba ! Irritante !!!

– Eu sou irritante ??

– A irritante que eu tanto amo.. Minha irritante..

– Sasuke, já notou que a Aiko vê a você como o mocinho e a mim como a vilã da história ?

– Você as vezes pega muito pesado..

– Você tira minha autoridade totalmente !!! Eu nunca me meto no meio quando você dá broncas nos meninos, mesmo quando eu acho que você exagera ..

– Eu não exagero.. A exagerada aqui é você !!

– A Aiko está ficando muito mimada e a culpa é sua Sasuke !!

–Não é verdade. Ela é irritante porque é sua filha.. Não me responsabilizo por isso..

– Como você deixa uma menina de 5 anos enrolar você ??

– Não deixo.. ela não me enrola tá ?

– Você faz todas as vontades dela..

– Tem como negar alguma coisa para essa princesa com cara de anjo ??

– Princesa com cara de anjo que consegue ser mais esperta que você !!!

– A esperteza ela herdou de mim..

– Ah claro.. Se você diz né ..

– E ela é irritante porque puxou para você hahahah !!!

– Seu bobo.. hahah

– A beleza ela também herdou de mim..

– Convencido. Não sei se você percebeu mas a Aiko é quase uma cópia exata de mim.. hahah

– Eu estava brincando Sakura. Você e a nossa filha são quase iguais e não só na aparência. Por isso que vocês são as mulheres mais bonitas do mundo..

– Humm. Tá querendo me agradar é ?

– Talvez..

– Quais são suas intenções ??

– Mais tarde eu te mostro..

Sasuke puxou a esposa pela cintura e deu-lhe um beijo apaixonado, mas foram interrompidos por uma certa pessoinha ...

– EEECAAAA !!! - Gritou Aiko

– Aiko !!!! -Gritaram Sasuke e Sakura ao mesmo tempo

– Isso é nojento !!! - disse a menina.

– T-Tudo bem Aiko.. - Disse Sakura envergonhada

– Porque vocês fazem isso ?? - perguntou a pequena

– Esquece isso Aiko ! - Disse Sasuke

– Não dá pra esquecer.. Que trauma !!! - Exclamou a rosadinha

– Então finja que não viu .. - Disse Sasuke

Depois do jantar todos foram dormir e Aiko não sentia nada de diferente " O incompetente do Keitaro não me passou o que ele tem ... Que droga. Nem pra isso ele serve " pensava a menina.. Até que ela teve uma idéia. . Aiko pegou uma toalha de rosto, ligou o chuveiro na água quente e molhou a toalha, então, a menina deixou a toalha molhada na testa por alguns minutos , depois ela jogou a toalha debaixo de sua cama e começou a gritar..

– Mamãe !!! Papai !!! Mamãe !!! Papai !!! Mãe ! Pai !!! Ahhhhh

Sasuke e Sakura levantaram às pressas e saíram correndo até o quarto da filha caçula, eram 2 da manhã..

– Filha, o que foi ?? - perguntou Sakura

– Minha cabecinha tá doendo muito - respondeu a menina dengosa

– Sakura, ela está com febre mesmo - Disse Sasuke após tocar a testa da filha

–É verdade, parece que sim... Esperem aí que eu vou pegar um termômetro - Disse Sakura

" Droga !! " - pensou Aiko

Sakura trouxe o termômetro e colocou na filha que já pensava na bronca que levaria quando seus pais vissem que ela não estava mesmo com febre..

– A temperatura está normal.. - Disse Sakura surpresa.

– Mas como ?- perguntou Sasuke

– Esse negócio deve estar errado mamãe ! - Respondeu a menina..

– Ou alguém aprontou alguma - Disse Sakura com o olhar desconfiado

– O braço dela não está quente. É só a testa - Disse Sasuke pegando no braço da filha

– Aprontando de novo ? - Disse Sakura com a voz brava

– N-Não.. - Gaguejou a menina com medo

– Afff. Filha isso é muito feio.. Nós ficamos preocupados com você.. - Disse Sasuke

– Você nos deu um susto - Completou Sakura

– Se você fizer isso de novo eu vou parar de ser bonzinho com você - Brigou Sasuke

– T-Tá bom.. Desculpa - Disse Aiko

– Agora vá dormir - Disse Sasuke

Sasuke percebeu que estava na hora de colocar sua filha na linha, talvez por ela ser a caçula e a única menina, o Uchiha tenha mimado demais a garota, mas agora era hora de controlar esse gênio forte dela..

No dia seguinte, após voltar da escola, Aiko estava mais quieta, Sakura estranhou, a filha não era assim, era uma menina agitada que não parava quieta.. Aiko estava tristinha demais..

– O que foi minha linda ?

– Tô cansada mamãe.

– Cansada ? De que ??

– Sei não.

O rostinho da menina estava meio vermelho e sakura verificou que a mesma estava com febre, dessa vez, de verdade..

Aiko tanto tentou que conseguiu, agora ela estava doente ..

– Ahhhh não mamãe !!!

– Anda logo Aiko !!

– Eu não queeeero !!!!

– Você não tem que querer ...

– É ruim !

– Tampa o nariz..

– Não ! Esse truque não funciona. E esse remédio é ruim !!!

– Você vai tomar por bem ou por mal tá me ouvindo ??

– Nãããão mamãe !!! Tem dó de mim !!!

– Abre a boca Aiko !!!!

– Não !

– Você que sabe.

Sakura segurou a menina e deu remédio a força..

– Engole !!! Ai de você se cuspir !!!

– Sua malvada..

Aiko melhorou depois de três dias, mas uma coisa era certa : Aiko nunca mais iria querer ficar doente !!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.