A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 19
O primeiro beijo fail


Notas iniciais do capítulo

Gente, agora, finalmente o momento que todos esperavam ... ou não kkkkkkkkk mais ou menos .... Obaaaa !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/19

Nana e Itachi passaram a sentir um desejo estranho um pelo outro e não era apenas vontade de estar perto, não, era vontade de tocar, abraçar, beijar ... Sim, algo que ambos achavam completamente nojento agora desejavam ... Nana sentia que a promessa que havia feito de que nunca beijaria nenhum menino não seria cumprida, Naruto morreria se soubesse de tal coisa.

Era estréia de uma filme no cinema, filme romântico, bem, não era o gênero favorito de ambos, mas era um ótimo pretexto..

– Nana, hoje é nosso dia de folga, vamos ao cinema ??

– Claro Itachi. Vamos sim..

– Posso passar na sua casa pra te pegar né ? Em qual horário você quer ir ?

– Olha, eu acho que é melhor nos encontrarmos lá, imagina o escândalo do meu pai quando você chegar lá.

– Ah, já me acostumei com isso Nana, eu faço questão de ir buscar você lá.

– A-Ah sim.. ok então. Vamos na sessão das 16:00 então.

Nana estava corada e pensando em como seria aquela tarde, Itachi a buscaria em sua casa para ir com ela ao cinema ver um filme romântico, era quase como se eles fossem namorados e isso era lindo.

Sasuke observava o filho todo ansioso, ele nem gostava muito de filmes, principalmente romances, mas ele iria com Nana, por isso estava tão empolgado. Seu filho estava crescendo e Sasuke pensou em como o tempo havia passado rápido .. " Eu tenho certeza de que ele vai tentar algo lá .. Hahah. Eu queria ser uma mosquinha pra ver isso " - Pensava Sasuke.

Naruto via a filha se arrumar toda vaidosa, passou bem umas 2 horas no banho e estava na frente do espelho a um tempão ..

– Posso saber porque a senhorita está assim ??

– Ah papai.. Vou ao cinema hoje.. A mamãe já deixou..

– Posso saber com quem você vai ??

– Com o Itachi !

– O-O-O-O QUEEEE ?? No cinema com o Itachi ???????? Isso é o fim..

– Eu sei me cuidar. E nada de mandar clones pra me vigiar tá bom ?

– Não prometo nada..

– Papai !!!!

– Você vai ver aquele filme novo que tá em cartaz ??

– Sim.

– M-M-M-MAS ... Aquilo é filme romântico !!!

– É sim.

– Mas você nem gosta disso. E garanto que ele também não.

– Mas qual é o problema ??? Eu li críticas muito boas a respeito dele.

– Aham ..... Sei .......

– Verdade. Vai ser legal.

– Você e o Itachi no escuro vendo filme romântico daqueles que só casais apaixonados vão assistir.

– Mas nós somos amigos e você sabe disso.

– Sei de nada..

– Ai papai..

– Não deixe ele se aproveitar de você

– Eu sei me cuidar ok ?

– Eu espero mesmo que saiba. ...

Naruto estava quase pra morrer do coração naquele momento, sua bebê com um garoto no cinema vendo um filme romântico, para Naruto, isso era um verdadeiro filme de terror.

– Hinata, você tem noção do que você deixou a Nana fazer ??

– Deixei ela ir ao cinema com o amigo.

– Isso é um crime !!!!

– Aiiii, amor, não precisa gritar..Olha, hoje é o dia de folga deles, então deixe que aproveitem a tarde juntos.

– Ah claro.. " deixe que aproveitem a tarde juntos " .... Claro, ótimo, que lindo.. E como será que eles vão " aproveitar " essa tarde ?? Tenho certeza de que nem vão prestar atenção na droga do filme..

– Fala baixo, ninguém precisa escutar Naruto !!! Aff. Deixe a menina se divertir ...

– Eu vou deixar .. Vou deixar ..

– Amor .... Você não pretende mandar o Kenji e nem clones para vigiar ela não é ??

– ......... Bem ....... Talvez...

– NARUTO !!!

– Amor, eu estou zelando pela segurança de nossa filha..

– E porque ela não estaria segura ??

– Porque ela vai ao cinema com um garoto, isso é perigoso. E mais ainda porque esse garoto é o Itachi, é aí, aí que mora o perigo..

– Você acha que vai prender sua filha pro resto da vida ?

– Não, mas enquanto eu puder ...

– Não seja ridículo.

Itachi bate na porta e Nana vai atender ...

– Papai, mamãe, estou indo ! - avisou a menina...

– Espera !! - Berrou Naruto

– Querido !! - repreendeu Hinata

– Por onde começo ??? ... Bem, primeiramente nada de andarem de mãos dadas, você mantenha uma distância significativa da minha princesa e nada de tentar nenhum tipo de coisa pervertida com ela, não deixe que ninguém a toque, inclusive você !! - Disse Naruto

– Tio Naruto, eu já conheço essas regras, você diz isso sempre.. - Disse Itachi

– Que bom.. É bom que isso fique bem gravado na sua mente.. - Alertou o loiro

– Não liga Itachi.... Aproveitem viu ? - Disse Hinata

– NÃO !!! NÃO APROVEITEM NÃO ! NÃO É PRA APROVEITAR !!!! - Berrou Naruto

– Itachi, não liga pro meu pai tá - Disse Nana envergonhada

– LIGA SIIIIM !!!! É PRA LIGAR SIM !!! CUIDADO EM COMO VÃO " APROVEITAR " ESSE CINEMA HEIM !!!! - Gritava Naruto enquanto o casal saía de casa em direção ao cinema...

– Meu pai é um histérico. . Eu falei pra gente se encontrar lá seu bobão

– Hahah. Eu até me divirto com isso sabia ? Já me acostumei.

Bem .. Se Itachi tinha intenções de ficar com Nana no futuro, teria que se acostumar com as crises do pai da garota ...

Enquanto isso, Naruto e Hinata discutiam ...

– NÃO !!! Você não vai mandar clones atrás dela !!!

– Ahhh Hinata, qual é ...

– Pare de ser infantil ! Deixe nossa menina em paz ..

– Kenjiiii !!!

– Não, nem vai mandar o kenji.

– Ora essa Hinata !!

– Isso nem é filme pra idade dele !!

– P-P-P-Porque diz isso ?? Tem alguma cena imprópria ???

– Affff, não é isso.. Mas e se tiver ? Eles não são mais duas crianças né.

– NÃO PERMITO QUE MINHA BEBÊ VEJA ESSE TIPO DE IMORALIDADE !!!

– Não tem imoralidade seu bobo. Não era disso que eu estava falando. E pare de gritar que eu não sou surda !

– Porque ela tem que crescer ? A vida é tão injusta ...

– Ah, já vai começar é ?? Já percebeu que 90% das nossas discussão tem como motivo o crescimento de nossos filhos, principalmente de Nana..Você não compreende que isso é algo inevitável.

– Eu sei que é inevitável, mas mesmo assim eu ainda sou o pai dela e ela sempre será minha bebê.

– Ai meu Deus ... Não tem jeito mesmo.

O casal chegou ao cinema e entraram na sala. Nana se certificou de que seu irmão não estava lá como espião ou se havia algum clone por perto.

– Vamos sentar na última fileira Itachi - Disse a menina tentando evitar que seu pai a visse caso entrasse lá ..

O filme começou e Nana estava entediada, filmes românticos são realmente um tédio, a garota estava quase dormindo e apoiou sua cabeça no ombro do amigo que corou na hora, Itachi foi se aproximando aos poucos até que segurou a mão da garota, ambos estavam vermelhos como os cabelos de Nana, mas olhavam fixadamente para a tela e então, o casal do filme trocou um beijo apaixonado, os corações de Itachi e Nana bateram mais forte, Itachi percebeu que a mão de Nana estava suando como se ela estivesse nervosa, Nana levantou a cabeça mas continuou olhando para a tela.. Até que seus olhares se cruzaram, dane-se o filme, eles estavam se encarando e estavam ainda de mãos dadas, os olhos de ambos estavam arregalados e eles estavam corados, seus rostos foram se aproximando aos poucos e seus olhos iam fechando à medida que eles ficavam mais próximos, as pontas dos narizes se tocaram e logo em seguida houve um breve encontro de lábios, um encontro que mal durou dois segundos, não foi um beijo propriamente dito, apensas um simples selinho; o nervosismo de ambos não deixou que os mesmos continuassem, sem saber o que fazer, Nana empurrou o amigo assim que seus lábios se encontraram.. O garoto olhou envergonhado e nenhum dos dois disse mais nada até o final do filme, assim que saíram, Itachi decidiu quebrar o gelo.

– N-Nana.. Desculpe..

– Porque ?

– Pelo que aconteceu agora pouco. Eu me precipitei..

– Não tem porque se desculpar. Só não conte isso pra ninguém tá ?

– Ok. Que isso fique só entre a gente..

– Somente.. Vamos esquecer que isso aconteceu tá ?

– Sim..

Impossível de esquecer. Ambos passaram a noite em claro pensando no quase beijo daquela tarde, depois daquilo, parecia que o sentimento de ambos estava mais forte e eles desejavam um ao outro ainda mais..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?