A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 18
Nana, a garota TPM


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, sabe ... Eu tô sem nenhum pingo de sono, então, vou postar um capítulo pequeno aqui só de zoas rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/18

Itachi estava percebendo que não era nada fácil lidar com o misterioso universo feminino ... Ahh, era tão mais fácil quando eles eram apenas crianças, porque os hormônios de Nana foram inventar de enlouquecer ?? Tinha dias que o pobre garoto mal podia cumprimentar a amiga que ela já o olhava de forma mortal, aquilo para Itachi significava " Perigo, mantenha distância .. " ... Vermelho é a cor que indica perigo e também é a cor dos cabelos de Nana .... Ihhhhhhhh .... Mas também é a cor do amor, então tá perdoado..

Em alguns dias, a ruiva era um amor de pessoa .. Meiga e carinhosa, Itachi amava essa versão, mas as vezes ela chorava por tudo e do nada, ficava com raiva até da própria sombra ..

O Uchiha dos olhos verdes foi pedir ajuda ao pai, se Sasuke aguentava Sakura " naqueles dias ", então ele poderia ajudá-lo com Nana ..

– Pai ?

– Oi Itachi ..

– Porque as mulheres são " de lua " ?

– Como assim ?

– Sabe... Eu nunca sei quando a Nana está de bem com a vida ou não..

– Ah, a maldita TPM ... Isso me assombra desde que eu e sua mãe estamos juntos. Isso já me rendeu poucas e boas ...

– Eu percebo.. As vezes eu não sei como você aguenta a mamãe.

– Hahah .. Eu aprendi a lidar com isso.. Estou com sua mãe a bastante tempo, então sempre sei quando ela vai entrar nesses dias e já me preparo psicologicamente para isso ..

– As vezes a Nana fica muito brava pai. Eu e o resto da equipe não sabemos lidar com ela.

– Sabe, quando eu tinha a sua idade, eu pensava que uma equipe só de homens seria melhor.. Sabe, justamente por isso. Homens não tem essas coisas bizarras ..

– A mamãe já era assim nessa época ?

– As vezes sim .. Quando ela chegava de manhã com a cara fechada, nos sabíamos que o melhor era não confrontar a fera diretamente. Naruto sofria muito com isso, até mesmo por causa das idiotices dele, sua mãe ficava irritada com isso e coitado do Naruto.

– Hahah deveria ser hilário demais.

– Era assustador.. Só pra você ter uma noção, sua mãe era louca por mim, mas já descontou sua TPM em mim também.

– Como ? Quando ??

– Bem, depois que derrotamos o Zabuza, eu já te contei a história, por causa dos ataques das agulhas que eu levei, demorou alguns dias para que eu voltasse a me mexer normalmente, Naruto e Kakashi iam para a ponte com Tazuna e sua mãe ficava cuidando de mim ..... ou melhor, judiando.

– Porque ?

– Eu era teimoso. Era humilhante ficar sem fazer nada até me recuperar, eu queria dar um passo maior que a perna e queria levantar e voltar a treinar, mesmo sem ter a menor condição pra isso no momento. Eu acabei irritando a sua mãe que dizia para eu ficar quieto e de repouso, juro por Deus que ela tentou me amarrar na cama..

– Mamãe era uma louca heim ..

– Em partes. Mas eu entendia o cuidado dela, ela cuidava de mim com tanto carinho e eu parecia que fazia de tudo para piorar ao invés de melhorar .. Ela brigou comigo como se fosse minha mãe hahah .. Mas houveram outros casos em que sua mãe também surtou.

– E você ?

– Bem, eu só dizia que ela era irritante.

– Como faz até hoje.

– Exato. Mas filho, você tem que entender que mulheres são assim mesmo, quando elas não estão em um dia muito bom, o melhor a fazer é ignorar as implicâncias delas e não bater boca.

– É, pode ser.. Isso é muito complicado.

– Mas espera aí ... Você me perguntando isso assim dessa maneira .... Você e a Nana não estão juntos .... Estão ?

– É claro que não ! Mas ela é minha melhor amiga e eu queria saber como lidar com ela da maneira certa..

– É, pode ser ... Mas você vai aprender melhor na prática viu ?

Sasuke via que seu bebê estava se tornando um homenzinho, ele já tinha dúvidas sobre as mulheres, algumas inclusive, bastante embaraçosas, que Sasuke apenas dizia " Pergunte pra sua mãe " e Sakura dizia " Pergunte para seu pai " e assim o garoto ficava tão frustrado como quando ele queria saber da origem dos bebês e não encontrava nenhuma alma caridosa que pudesse contar como acontecia esse fenômeno estranhos aos olhos do garoto de 4 anos que via a barriga da mãe crescer porque tinha um bebê lá dentro, mas ninguém contava como ele havia ido parar lá ..

Porque Itachi se interessaria tanto pelas " fases " de Nana ?? Não era só pra lidar com ela, Itachi queria saber como amansar a fera mas viu que era impossível. Mas, estando de TPM ou não, Itachi ainda amava aquela ruiva encrenqueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capítulo foi pequeno mesmo viu ? Gostaram ? Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.