A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 20
Entre pai e filho


Notas iniciais do capítulo

Gente, acho que vocês devem se perguntar por que eu posto muito, tem autoras que postam 1 vez por semana.. Mas é porque eu AMO escrever e quando tô fazendo uma história fico com mil idéias na cabeça e não descanso enquanto não as registro. Pode parecer meio doido, mas isso é quase como uma terapia pra mim kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/20

Itachi passou o dia pensativo, e pensando em que ?? No quase beijo do dia anterior. Será que sua amizade com Nana continuaria a mesma depois disso ?? Como ele iria encará-la depois do quase beijo ?? Era estranho .. Sasuke percebeu que o filho estava meio aflito ..

–Filho.. O que foi ?

– Nada.

– Está aflito por nada ?

– Quem disse que eu estou aflito ?

– Eu percebo. Filho, eu te conheço.

– Mas é verdade. Não foi nada.

– Itachi, eu não nasci ontem..

– Ai papai.. Eu jurei segredo.

– Então, algo aconteceu ?

– S-Sim..

– Ontem no cinema, não foi ??

– É...

– Quer se abrir comigo ? Eu prometo que não conto nada.

– Não sei se devo.

– Confia em mim Itachi.

– Eu quase beijei a Nana ontem..

– V-Você o que ?

– Por favor, não fica bravo pai. E-Eu não pude evitar.

– Posso te contar um segredo ?

– Sim..

– Eu não vivi essa fase, sabe, romances adolescentes, paqueras ... Meu único objetivo era a vingança, eu não pensava em mais nada, então, eu acabei perdendo isso... Essa fase é tão boa e não volta mais .. Então aproveita tá.

– Não tá bravo comigo ?

– De maneira nenhuma.. Você está crescendo e é natural que descubra coisas novas. Só toma cuidado pro Naruto não te acertar com um rasengan ok.

– Hahah claro .. Eu não correria esse risco..

– Hahahah. É bom mesmo...

– Papai... Eu gosto muito da Nana.. Mesmo, de verdade. .

– Bem, desde que vocês eram bebês que era meio óbvio que um dia isso aconteceria. Vocês sempre foram tão próximos. .

– Mas é diferente agora.

– Eu te entendo.. Mas filho, você ainda é muito novo, então, escuta o conselho que eu vou te dar : Cuidado para não ir rápido demais, cuidado para não confundir e misturar as coisas e o mais importante, cuidado para não se machucar e para não machucar a Nana também.

– Pode deixar pai ...

Sasuke queria que o filho aproveitasse o que ele não aproveitou naquela idade, ele queria que o garoto se descobrisse e que vivesse novas experiências como essa.. Ele queria que o filho fosse feliz, acima de tudo.

– Mas, Itachi, o que você quis dizer com " quase beijei a Nana " ? Porque não aconteceu nada ??

– Bem .. Na hora, nós não soubemos o que fazer.

– Hahahah. Não brinca Hahah

– Pai, para de rir, isso é humilhante.

– É que é algo que acontece tão naturalmente que eu estou achando hilário que você não tenha conseguido.

– Nós demos apenas um selinho de uns dois segundos. Ai, que situação constrangedora..

– Hahahah entendo que o nervosismo de ambos pode ter atrapalhado.

– E como !!!

– Mas quando for a hora certa vai acontecer naturalmente, se não foi então não era pra ser..

– Você fala umas coisas que na teoria parecem muito fáceis sabia pai ??

– Não se preocupe. Sua hora vai chegar ...

– Pai, como foi seu primeiro beijo ?

– M-M-M-Meu primeiro b-b-beijo ??? Quer mesmo saber ?

– Quero !

– Bem, eu estava na sala de aula e ... Ah, vamos pular essa parte, vamos falar de mim e da sua mãe.

– Mas é claro né. Pai, seu primeiro beijo não foi com a mamãe ?

– O-O-O que .. O b-beijo .. Mas é lógico que foi com a sua mãe. . Quem foi que disse o contrário ?

– Ninguém. Mas a maneira que você falou ....

– Você quer saber da história ou não ?

– Sim.

– Então escute : Eu havia voltado pra aldeia e eu e sua mãe fomos nos reaproximando, à medida que as coisas voltavam a ser como antes, eu e Sakura nos víamos com mais frequência .. Nós gostávamos da companhia um do outro e sempre que podíamos, estávamos juntos.. Sua mãe foi a única menina que despertou em mim, o sentimento de amizade, foi por isso que acabei me apaixonando por ela..

– A única ? E a tal da Karin ??

– Filho, eu conheci a Karin alguns anos mais tarde, me tornei amigo da sua mãe aos 12 e conheci a Karin aos 15 .... ou 16 .... Não me lembro bem.. Mas ela era apenas uma companheira de equipe, fui atrás dela porque ela me seria útil, mas não tinha nenhum sentimento de amizade.. Sakura, no início também era somente uma companheira de equipe e nada mais, só que com ela era diferente.. Ela conseguia preencher minha existência vazia com amor..

– Onw pai, que lindo.. Não sabia que você tinha um lado sentimental.

– Isso fica só entre a gente.

– Tá, mas é o beijo ?

– Que beijo ?

– Seu e da mamãe. O primeiro.

– Ah sim.. O beijo.. Eu estava de volta e mais próximo da sua mãe. Eu queria beijá-la, mas ficava inseguro.

– Você inseguro ?

– Afff ... Estávamos juntos numa missão e tivemos que parar de noite para acampar, ficamos juntos deitados lado a lado olhando as estrelas até que sua mãe me surpreendeu .. Ela tomou a iniciativa e me deu um beijo...

– Ela ?? Não acredito que não foi você que tomou a iniciativa pai ... deixou a mamãe fazer isso por você ?! Não brinca !!!

– Eu tomei a iniciativa para outra coisa depois, naquela mesma noite .. Sabe como é .. Estávamos só nós dois, sozinhos .....

– Tá pai, me poupe. Não quero saber disso.

– E nem vai, apenas comentei o que aconteceu depois, mas não vou esticar esse assunto porque você ainda é muito novo pra essas coisas . .

– Eu sei disso né pai.. Afff.

– Mas, aquela noite foi especial pra mim, foi a primeira vez que eu e Sakura nos beijamos, foi nossa primeira noite de amor, me lembro de cada detalhe do que aconteceu.

– Espero ser poupado desses detalhes..

– Hahahah. Você é tão bobo Itachi.

– Você que é.

– Fiz apenas um comentário, não quer dizer que eu vá te contar o que aconteceu, até porque, esse assunto mais íntimo fica apenas entre mim e sua mãe, mas você não é mais uma criança e já entende esse tipo de coisa, por isso, não me importo de fazer tais comentários na sua frente.

– Você é meu pai.. Ouvir isso de você é estranho.

– Bem, depois daquela noite, eu e sua mãe assumimos que nos amávamos e que ficaríamos juntos.. Resolvemos morar juntos aos 18 anos e poucos meses depois, você deu o ar da graça.

– Você era tão novo né pai..

– Nós éramos. Eu e sua mãe. Mas, desesperos à parte, hoje nós temos uma família que é nosso bem mais precioso.

Itachi via, cada vez mais, seu pai como um amigo, ele estava crescendo e quem melhor do que seu pai para ser confidente ?? Ele já teve a sua idade e passou por várias experiências que poderiam ajudar Itachi a tomar decisões certas.. Seu pai estava se tornando seu melhor amigo, daqueles que dá broncas de vez em quando ( Sasuke também dava castigo sempre que os filhos mereciam ), mas que faz isso por que quer o seu bem e nada mais..

Itachi lembrou-se do que seu pai havia lhe dito, que na hora certa tudo iria acontecer naturalmente e que ele não precisava se preocupar .. Itachi sabia que, mais cedo ou mais tarde, seu primeiro beijo ( beijo de verdade ) com Nana, iria acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.