A história de um pequeno amor escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Papai, eu ativei o Sharingan !!!


Notas iniciais do capítulo

Gente, já estou pensando em como cai ser o primeiro beijo do casal *----*
Se preparem para grandes surpresas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552486/chapter/17

A equipe 9 voltou da missão e Nana e Itachi causaram um espanto em seus pais por causa das condições que voltaram..

Nana chegou em casa, aparentemente apavorada e Naruto ficou preocupado com o que poderia ter acontecido ..

– Nana, esta tudo bem ?

– Sim papai..

– Você está meio preocupada e aflita.. O que o Itachi fez ??

– O que ? Ele não fez nada. Porque que tudo que acontece você acha que é culpa dele ?

– Porque ele é um garoto e você é uma garota..

– E .....????

– Afeee ... Bem, o que houve ?

– A missão foi mais complicada do que eu imaginei, tô certa.

– Bem, isso é bom para você ter mais experiência como kunoichi.

– Tá ficando difícil pai..

– Mas agora será assim Nana.

– Uma mulher nos atacou e me fez de refém.

– C-C-C-COMO ??? MEU BEBÊ DE REFÉM ??

– Calma pai..

– Calma o caramba !! Você está bem ? Saiu ilesa ? Ninguém te fez nada não né ? Tem algum corte ?? Se quiser eu te levo para o hospital. O Itachi fez alguma coisa ?? Ele conspirou com algo ?? Nana, não confie nele !!

– PAAAAAI !!!! Não é pra tanto.. O Itachi me salvou..

– Ahhhh. Tinha que ser.. Sair de herói era bem a cara do Sasuke.

– Pai, não estamos falando do tio Sasuke. O Itachi me salvou ... Ele salvou a vida da sua filha e você ainda o critica ?

– Tá, dessa vez eu deixo passar, mas ele deve ter feito isso com segundas intenções.

– Pai ! Nós somos da mesma equipe !! Queria que ele me deixasse morrer é ?

– Nunca !! Dessa vez eu vou aliviar pro lado do Itachi. Mas isso não muda o fato de que o Itachi é uma criatura que perto de você é algo muito perigoso e arriscado.. De longe parece inofensivo, mas cuidado, não confie.

– Affff.... Não dá pra conversar com você. Tudo é motivo para você implicar com meu amigo.

– Que eu espero que continue somente como amigo pela eternidade.

Kushina se apaixonou por Minato após ser salva por ele, Naruto temia que o " fio vermelho do destino " unisse outro casal e que o casal da vez fosse Nana e Itachi, que achava lindo o cabelo vermelho que a garota tanto odiava..

– Querido ...

– Ah,oi Hinata.

– Porque está aflito ?

– Bem amor... Nana foi feita de refém numa missão hoje.

– Bem, isso acontece. Vamos ficar felizes porque ela saiu ilesa.

– Bem.... O Itachi a salvou.

– Que bom que Nana tem um amigo com quem sempre pode contar não é ?

– Não sei se gosto dessa idéia.

– Porque ?

– Você acha mesmo que essa amizade não vai evoluir ?

– Bem, pode ser que eles até tenham alguma coisa no futuro.. Mas porque pensar nisso agora ?

– Hinata, será que não vê ????

– Calma, não precisa gritar.

– Nana está crescendo.

– Não precisa chorar.

– Foi um cisco.. *Snif*

– Bem... É o ciclo da vida, é óbvio que nossa Nana iria crescer.

– Mas precisava ser tão rápido ?

– Verdade.. Parece que foi ontem que ela nasceu ...

– *Snif* Era tão linda, branquinha das bochechas rosadas, um pequeno tufo de cabelo espetadinho, tão linda, tão pequenina *Snif*, tão indefesa.. *Snif* Cabia na palma da minha mão.. Ela adorava quando eu ficava com ela no colo cantando até ela dormir *Snif* .. Ela ia tomar banho e ficava batendo as mãozinhas na água e me molhava todo *Snif* mas eu gostava de ver aquele sorriso com apenas 4 dentinhos, ela era tão esperta, tão fofa, gordinha ... *Snif* parecia um anjo ...

– Tá, chega de nostalgia tá ?? E enxuga essas lágrimas também.

– Só de pensar que agora ela já é tão independente. Ela está se tornando uma moça tão linda.. Logo ela vai se interessar por garotos e querer namorar..

– Isso é muito óbvio.

– Não me lembre disso Hinata ... Se eu ver algum engraçadinho beijando minha princesa, eu juro que dou um rasen-shuriken....

– Eeeei, calma... Meu pai nunca tentou matar você. Naruto, você tem que aprender a lidar com isso.. Nana está crescendo.

Naruto não queria acreditar que sua filha já era quase uma adolescente e que essa quase adolescente gostava de Itachi. .

Itachi chegou em casa um pouco machucado e Sakura ficou histérica quando viu o filho...

– Itachi !!! Porque você não toma cuidado ??? Olha só, você está todo machucado.

– Mamãe, em primeiro lugar, por favor, não venha com aquela pomada que arde. E em segundo lugar, eu não estava treinando, eu estava numa missão e uma louca fez a Nana de refém. Eu tinha que ajudar né.

– Ah sim... Mas você se arrisca demais, olha só pra você, parece que um gato arranhou você. Vem aqui que eu vou fazer os curativos.

– Ahhh não mamãe, precisa não, eu tô bem assim..

– ITACHI !!!

– Ok, já tô indo.

Enquanto o garoto sofria com sua mãe desinfetado os ferimentos e fazendo curativos, Sasuke chegou em casa e viu seu filho todo machucado..

– O que aconteceu com você filho ? - Perguntou Sasuke

– Salvei a Nana da morte .. Aiiiii mãe - Disse o garoto

– Fica quieto que não acabou !! - Brigou Sakura

– Salvou a ruiva da morte ? Como ? - perguntou Sasuke confuso

– Mãe, essa pomada não. . Aiii ... Bem pai, uma ninja apagou nosso sensei e fez a Nana de refém e eu tive que ajudar - Explicou o garoto que fazia cara feia por causa dos curativos

– Bem, pelo menos você a salvou. Que bom Itachi - Disse o pai orgulhoso

– Eu só queria que ele não voltasse das missões e treinamentos todo quebrado.. Toma mais cuidado filho, não seja tão imprudente - Brigou a rosada

– Aiiiiiiii ... Mãe, não tem como pôr uma anestesia não ??? - Perguntou o garoto

– Lembra dessa dor na sua próxima missão ! - Disse Sakura

– Eu também já passei muito por isso filho, e ainda passo até hoje hahaha - Riu Sasuke

– Ah, papai !! Eu despertei meu Sharingan ! - Disse Itachi

– Sério ? Filho, não sabe como fico feliz - Disse Sasuke

– Eu também meu amor - Disse Sakura

– Papai, podemos treinar amanhã,? agora você já pode me ajudar a usar meu sharingan - Disse o garoto todo empolgado

– NÃO ! Você vai se recuperar primeiro.. - Disse Sakura

– Bem, eu acho que sua mãe tem razão - Concordou Sasuke

– Bem, teremos muito tempo para isso não é ? - perguntou Itachi

– Claro.. E como foi ? - Perguntou Sasuke

– Nana estava em perigo e e eu sentia que deveria proteger ela.. Eu pensei que ela fosse morrer, fiquei desesperado, então, aconteceu - Explicou Itachi

Sasuke e Sakura sabiam que Nana exercia uma grande e forte influência sobre seu primogênito, Itachi não via a hora de despertar seu sharingan e isso só aconteceu por causa de Nana, porque ela corria risco de vida e isso mexeu com os sentimentos do garoto de forma que fez com que ele despertasse seu tão sonhado sharingan.. Eles sabiam que Itachi sentia algo muito forte pela filha de Naruto, algo ia muito além de uma amizade de infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A história de um pequeno amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.