Maldito Potter escrita por arya black


Capítulo 3
A aposta de Lene


Notas iniciais do capítulo

oiee, gente desculpe pela demora, o capítulo já estava pronto eu só esqueci de postar rsrs, sou uma cabeça de vento mesmo... enfim vou tentar postar um capítulo por semana de preferência no domingo. O capítulo esta pequeno mas espere que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552369/chapter/3

É incrível como as pessoas não entendem que eu NÃO gosto do Potter, quando eu digo “as pessoas” quero dizer Marlene e Alice. Elas estão sempre falando que eu gosto do Potter e que eu deveria dar uma chance pra ele. Acontece que eu JÁ dei uma chance pra ele no sexto ano, e não importa se lene fica dizendo que eu não fui justa e aquele encontro não valeu, porque valeu sim e tenho que te dizer que foi o pior encontro da minha vida.

Eu não queria ir, pra inicio de conversa, mas Marlene me obrigou. Ela fez alguma aposta idiota com o Potter, e perdeu! E adivinha que pagou o pato? EU. Não sei por que lene se acha no direito de ME apostar. É claro que eu poderia apenas negar e dizer que não iria pro encontro de jeito nenhum, e acredite, eu tentei fazer isso, mas lutar contra Marlene não é fácil. Ela literalmente me arrastou da cama até a sala comunal da grifinória e eu estava só de pijama, achei que Alice ia ficar do meu lado e dizer pra lene que ela estava sendo irracional, mas me enganei. É incrível como as pessoas estão sempre me surpreendendo. Alice é a mais racional de nós, mas de uns tempos pra cá ela vem sendo tão louca quanto lene quando se trata do Potter, não sei porque elas querem tanto que eu fique com ele, elas dizem que só querem a minha felicidade mas não sei porque elas acham que o Potter tem algo a ver com isso, na verdade elas deveriam fazer ele ficar longe de mim já que ele é a razão do meu constante estresse. Enfim vamos voltar pro pior encontro da minha vida:

Flashback on

– Lily você TEM que ir- Marlene dizia enquanto, literalmente, me arrastava pra sala comunal da grifinoria

– mas eu não QUERO ir, me deixa voltar pra cama. Pelas cuecas de Merlin lene são sete horas da manha de pleno sábado e ainda ta nevando. Como você quer que eu vá lá fora nesse frio?

– Eu apostei Lily. E eu nunca deixo de pagar uma aposta.

– isso não é justo. EU não tenho nada a ver com essa aposta.- disse me segurando em uma coluna.

–claro que tem- Marlene disse e começou a me puxar mais forte.

Depois disso as coisas pioraram. Eu cai e Marlene começou a me puxar pelo pé e eu comecei a chutá-la, ela também caiu e começamos a dar chutes, socos e puxões de cabelos. É claro que isso não é nenhuma surpresa, lene e eu somos assim desde o primeiro ano. A primeira, e única devo ressaltar, detenção que peguei foi por uma briga com Marlene, ficamos horas limpando troféus e depois disso viramos amigas inseparáveis, simples assim.

Bom , com todo escândalo que estávamos fazendo não demorou muito para Alice aparece.

– O que vocês estão fazendo? Porque esse essa gritaria? Querem acordar o castelo inteiro? – Alice disse com uma cara que me fez ter pena dos filhos dela, ela com certeza seria uma mãe bem severa.

– É a Lily que esta fazendo birra.- Marlene disse cheia de razão. é inacreditável como essa garota é cara de pau.

– Alice! Lene perdeu a razão ela esta tentando me obrigar a sair com o Potter por causa de uma estupida aposta, que, alias, eu não tenho nada a ver.

Como eu disse antes, achei que Alice ia mesmo ficar do meu lado, mas isso não aconteceu.

– Sabe Lily, acho que você tem mesmo que ir a esse encontro. Quer dizer, foi uma aposta não foi?

– Mas não FUI EU quem fiz a aposta!! Por que que eu tenho que pagar o pato?

– Porque você é minha amiga Lily, e amigas fazem isso- Marlene disse como se fizesse sentido.

– A lene esta certa Lily. E, além disso, não vai te fazer mal sair com o James.

– Uou... Você esta mesmo concordando com essa injustiça sem noção? Vai mesmo ficar do lado da lene?

– Não to do lado de ninguém Lily. To do lado da razão. Pensa comigo: lene perdeu uma aposta e agora precisa pagar...

– Exatamente! ELA precisa pagar não eu.

– Calma que eu ainda não terminei. Voltando ... lene precisa pagar a aposta, o James quer sair com você. Todos saem ganhado.

– EU não saio ganhado. Alice, onde foi que você bateu essa cabeça? O que houve com você?

– Calma Lily você também sai ganhando, se você sair com o James aposto que ele vai comprar todos o doces que você quiser, na verdade acho que ele vai fazer tudo que você quiser.

– Não acredito que você acha que pode me comprar com doce!!

– Como não? Você já fez loucuras por doces.

– É mesmo Lily, lembra daquela vez no terceiro ano que...

– Ta bom lene, não precisa ficar lembrando de nada. Mas eu nunca sairia com o Potter por doces.

– E por mim? Por favor Lily, faz isso por mim, sou sua melhor amiga. Por favor, por favor , por farvozinho.

Odeio quando lene faz isso, fica me olhando com cara de cachorrinho abandonado, ela não fazia isso antes. Onde será que ela aprende essas coisas? Bom, seja lá onde foi, ela aprendeu direitinho porque é impossível dizer não a uma carinha dessa.

– Ta bom lene eu vou, mas tenho um condição: você não vai mais ME apostar com o Potter.

– Humm... mas Lily, querida, eu preciso de uma moeda de troca com o James e você é a melhor que eu tenho.

– Não , não tem mas, essa vai ser a ultima vez. Ok?

– Ta bom, ta bom.

– Prometa! Com o juramento.

– Que isso Lily? Não confia na sua amiga?

– Faz logo lene, se não eu não vou.

– Tá bom, ta bom. Eu Marlene Mckinnon, prometo solenemente no decorrer da minha vida não mais utilizar Lily Evans como moeda de troca com James, e apenas com ele. Pronto. Satisfeita?

– Hum.... mais ou menos. Foi meio xoxo e sem muitas palavras, mas acho que não vou conseguir nada melhor do que isso.

– Beleza, então sobe, vai se arrumar, James vai te encontra na saída.

v


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*------* comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.