Maldito Potter escrita por arya black


Capítulo 2
é James Potter


Notas iniciais do capítulo

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552369/chapter/2

Adoro primeiro de setembro, quer dizer, nem tanto quanto gostaria porque tenho que monitorar os alunos do primeiro ano, não que eu não goste deles, eles são até fofinhos ficando nervosos e tal, o que eu não gosto é que tendo que monitora-los não posso aproveitar a viagem até Hogwarts com minhas amigas e ouvir as histórias de férias delas.
Falando em férias, tive um verão incrível. O que é uma novidade porque sempre que eu volto pra casa minha irmã fica tentando infernizar a minha vida. Mas esse ano foi diferente porque sou maior de idade e isso significa que já posso usar magia fora de Hogwarts e Petúnia sabe disso, então ela ficou quietinha no canto dela e eu pude aproveitar meu verão lindamente belo. Só não foi totalmente perfeito porque o Potter ficava mandando cartas todos os dias como ele sempre faz desde o quarto ano.
No começo eu ate lia as cartas, mas só me irritavam então eu parei e comecei a jogá-las na lareira o que, aliás, me deixa muito feliz. Todo dia eu ficava esperando a carta do Potter chegar só pra joga-la na lareira e ficar imaginando que era ele que estava queimando ao invés da carta. Eu sei que isso é estranho, mas fazer o que neh? É o que me faz feliz.


Outro problema que me impede de adorar primeiro de setembro completamente é... o Potter, e é claro que você já sabia disso. E a pior parte é que eu não posso queima-lo como faço com as suas cartas, e isso é totalmente frustrante. Às vezes confesso que fico realmente tentada em fazer isso, mas acho que iria pra Azkaban, então deixa pra lá.
**************
Já é quase hora do almoço e nem sinal de minhas amigas. Acho que vou ter que sair para procurar por elas.
Encontrei Alice e Marlene no ultimo vagão (o que eu deveria ter imaginado) elas ficaram felizes em me ver é claro, então começamos a contar sobre nossas férias e aparentemente Alice está apaixonada por um garoto com quem ficou trocando correspondência durante todo o verão. Acontece que ela nem sabe quem é esse cara.

– Ele diz que é meu admirador secreto. - Alice disse com os olhos brilhando.
– Alice, acho que você deveria dar uma freada nesses sentimentos por esse cara porque afinal, você nem o conhece.- disse calmamente.
– Não liga pra Lily não Lice, ela só tá com inveja porque não tem um.- Marlene disse com um sorriso maldoso.
– Claro que não lene. Só estou preocupada com ela, só isso. Vocês sabem que esse negócio de admirador secreto é a maior furada.
– Só é furada quando você é a admirada e James é o admirador. Mas comigo é diferente. - disse Alice rindo.
– É verdade Lily. Foi você quem fez dar errado. - concordou Marlene
Depois dessa eu fiquei revolta como qualquer uma ficaria.
– É claro que não. Não foi minha culpa.
– Como não Lily? Você era toda apaixonada pelas cartas. Aposto que até dormia com elas.
– Não dormia não. - Como é que a Marlene sabe dessas coisas? Essa menina me assusta.
–Não acredito nisso Lily! Você dormia com as cartas??!! Espera só até James saber disso.
–Já disse que Eu NÃO DORMIA COM AS CARTAS.- falei com muita raiva. Elas sempre fazem isso, ficam me irritando. Na verdade, todos sempre ficam me irritando. Sabe aquelas brincadeiras em que uma criança coloca um papel escrito "me chute" na costa da outra, então todos ficam chutando a coitada? Pois é, acho que alguém, precisamente o Potter ou o Black, colocaram algum feitiço parecido com isso em mim, só que no lugar de “me chute” está“ me irrite”. E ficar sendo irritada toda hora é completamente irritante.
Nessa altura da conversa tenho certeza que o meu rosto estava que nem tomate.
– Lily, amiga, você não sabe mentir, o seu rosto te entrega. - Marlene falou
–Ai Lily, é só uma brincadeira. Não precisa ficar com raiva. Além do mais, dormir com cartas nem é tão vergonhoso. Eu não chegaria a tanto, mas cada um é diferente neh? - Alice disse.
– JA DISSE QU... Ah esquece isso. - eu disse desistindo.
– Isso mesmo, esquece esse seu passado sombrio e vamos nos concentrar em descobrir quem é o admirador secreto da Alice. - Lene disse com uma cara de determinação que me fez rir. Eu adoro isso nelas: sempre têm a capacidade de me fazer rir facilmente.
– Então eu tenho algumas pistas: ele é da Grifinória, faz parte do time de quadribol e tira notas boas pelo que me parece. - Alice disse toda empolgada.
–JA SEI QUEM É!! - Lene gritou.
– QUEM?- Alice e eu gritamos em resposta
– Isso não é obvio? É James Potter.
É disso que eu tô falando. Marlene sempre arranja um jeito de te fazer rir. Eu já estava me dobrando de rir quando percebi que nenhuma das duas estava rindo. Me endireitei confusa. Não tinha sido uma piada?
– De que você ta rindo Lily?- Alice perguntou.
– Você acha que ela ta falando sério Lice? Como isso é possível? É claro que não é o Potter.
– Como você pode ter tanta certeza disso? Acha que ele não poderia se interessar pela Alice?
– Não é isso Lene. Estamos falando de James Potter, pelo amor de Merlin.
–Por que não pode ser ele? Acho que você está com ciúme.
– Claro que não, só estou sendo racional. Tenho certeza que não é ele.
– Eu não ficaria decepcionada se fosse ele o meu admirador, sabe ele é bem bonito.
– Não é ele Alice.
– Como você pode ser tanta certeza de que NÃO é ele? Talvez seja.
– Como você pode pensar que é ele Lene?
–Ele se encaixa nas pistas da Alice!
– Mas NÃO é ele. Pode ser qualquer um, pode ser o Black, ou o Carter ou sei lá quem. - essa conversa já estava e deixando irritada... de novo.
– Uou, calma aí ruiva, vou descartar essa hipótese. Mas você deveria admitir logo que gosta dele.
– Mas eu não gosto dele.
– Claro que gosta Lily, seu ciúme estava escrito na testa- Alice disse rindo.
– Lily, para de negar o óbvio. Você ficou toda exaltada quando eu disse que era o James.
– Então você não acha que é mesmo ele neh?- me arrependi amargamente de ter feito essa pergunta, porque, depois disso, as duas começaram a rir e falar um monte de baboseira dizendo que eu gostava mesmo do Potter. Depois dessa eu sai pra fazer a ronda, porque como eu já disse: ficar sendo irritada todo tempo é muito irritante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários plisss