Maldito Potter escrita por arya black


Capítulo 1
Louca ou apaixonada?


Notas iniciais do capítulo

essa é minha primeira fanfic... sejam legais *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552369/chapter/1

Se você pensa que ser uma bruxa de 17 anos é fácil, então você esta completamente enganada. Posso dizer que minha vida foi fácil até os meus 13 anos, quando estava no terceiro ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, mas a partir do quarto ano ELE resolveu fazer da minha vida um inferno!

Você deve estar se perguntando quem é esse ser maligno e o que ele me fez pra odiá-lo tanto que só em dizer (ou nesse caso, escrever) o seu nome me causa náuseas, tontura, raiva, um ódio profundo e... e..... desejo.

Isso mesmo, desejo. E eu sei que isso é um absurdo. Como é que EU posso ter esse tipo de sentimento por James Potter? Talvez eu esteja loucamente apaixonada ou só louca mesmo, pois Marlene diz que é a mesma coisa, mas não sei se posso confiar na palavra dela sobre esse assunto porque ela sempre diz que nunca se apaixonou só que ela é totalmente louca.

Marlene é minha melhor amiga junto com Alice.E eu? Eu sou Lily Evans, estou no sétimo ano e sou monitora chefe. E quem é James Potter? Essa é difícil, James não é uma pessoa fácil de definir, na verdade, acho que isso nem é possível.

É engraçado como os garotos falam que não conseguem entender as garotas, mas se você for parar pra pensar, os garotos também são complicados, principalmente se este garoto for James Potter.

Pensa comigo: um cara passa TRÊS ANOS! TRÊS ANOS!! Te perseguindo descaradamente, te chamando pra sair, te perturbando e enchendo o saco durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, você chega a pensar até que ele pode ser um maníaco psicopata ... e, de repente... ele para com tudo isso, assim de uma hora pra outra quase literalmente falando.

Então as pessoas falam: Lily, ele te deixou em paz, não era isso que você queria?

A resposta para essa pergunta, honestamente falando, é: sim. Com toda certeza, sim.

Foi isso que eu pensei no começo, mas depois de um tempo comecei a pensar: que pessoa que passa três anos da vida tentando conseguir uma coisa (nesse caso uma pessoa) e depois desiste? Desistir depois de um ano tudo bem... mas depois de três anos?? Não é uma coisa que eu faria, se você já perdeu três anos tentando, então é melhor não desistir. Sei que isso não tem muita lógica, mas é assim que eu penso, ainda mais se o dito cujo ficar falando:

- Eu não vou desistir Lily. Você ainda vai sair comigo.

- Vou fazer você me amar. Não vou desistir nunca.

- Nunca vou desistir de você.

Aí ele desiste. Não é pra ficar louca com isso?

Ok. Acho que perdemos o foco dessa história. O fato é que eu, Lily Evans estou apaixonada por James Potter. E essa nem é a pior parte. A pior parte é que ele não quer mais saber de mim.

É claro que eu não disse isso pra ele porque apesar de estar apaixonada eu ainda tenho meu orgulho. E admito que sou uma pessoa extremamente orgulhosa. Só que como eu disse no começo: não esta sendo nem um pouco fácil conviver com isso, e justo no meu ultimo ano em Hogwarts que deveria ser o ápice da minha vida.

Pra resolver esse problema eu bolei um plano, na verdade o começo de um plano. E como eu sei que muitas meninas passam por isso resolvi criar um manual. Isso mesmo!Vou escrever aqui como reconquistar uma pessoa.

Mas pra vocês entenderem bem vou mostrar primeiro o que aconteceu até eu ter a necessidade de bolar esse plano. Mas é uma historia um tanto longa então só vou voltar algumas páginas do meu diário, precisamente pro início do ano letivo, ou seja, primeiro de setembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=)