Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 10
Um Novo Amanhecer


Notas iniciais do capítulo

Bom Meus Lindos e Fofos leitores, estamos aqui com mais um capítulo desta trama.

Boa Leitura e Aproveitem !!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/10

P.O.V Autora

Onde o mar sem fim se encontra, nasce um sol brilhante, trazendo a luz e a alegria que todos precisam, na ilha do Norte, onde não existe liberdade para os Dragões, que são supostamente capturados, trancafiados e vendidos todos os dias por um Homem.

Na grande Casa luxuosa, que se reluz toda manhã, era muito feliz, mas ai vem o velho ditado nunca esquecido ( Ás aparências Enganam ), Dito isto um lugar onde escuridão e medo vive em baixo nas catacumbas, estava a jovem e bela Astrid.

Astrid foi mantida neste buraco escuro por uma semana, todo dia ela rezava para alguém vir e encontra-la, mais era apenas o inevitável, sempre que acordava olhava ao redor para encontrar uma saída, mas nunca achou, sem contar que quase não comia direito, um cara grande chamado Brutos era quem levava a refeição, ela comia 3 vezes ao dia, porém deveria estar bem não é mesmo ?, só que estamos numa realidade.

Sempre que ele levava comida pra ela jogava o prato no chão, e a maioria da comida era no chão, ela sempre se questionou por que ele fazia isso, e nunca perguntou perguntou a ele por medo dele fazer algo com ela, deduziu que era ordens de Soluço e num sentimento estranho ficou chateada por pensar assim.

Então como ela não queria morrer entoxicada, comia o que restava no prato. Astrid cada dia que se passava ficava mais fraca e praticamente perdeu sua cor no rosto. Sem acrescentar que não dormia bem pelo fato do estômago não deixar, era insuportável a dor. Para piorar a situação, Astrid foi mantida até agora 2 semanas nessa cela.

Astrid tinha dito a Soluço a uma semana atrás que não aguentava o lugar e pediu para trabalhar com ele, Soluço desconfiou primeiro e depois de refletir que ela finalmente percebeu como dragões são feras orendas a aceitou de bom grado, mal sabia como tinha errado. Tudo resultou nela voltando pra cela, por tentar abrir a gaiola dos dragões e fugindo feito louca, e numa fração de segundo lá estava Soluço com ela em seus braços e numa frase de seus lábios o mundo de Astrid desabou.

Flashback P.O.V Astrid

Eu estava correndo tanto quanto minhas pernas podiam me levar, logo me deparei com a floresta cheia de neblina, não pude ter medo de entrar, era minha única chance de sair daqui.

Assim que entrei comecei a abrandar os meus passos, sons da floresta eram tranquilos, talvez tranquilo demais, de repente escuto um barulho de estalar de graveto, e meu coração nunca tinha sido tão acelerado.

Tum tum

Começo a acorrer sem olhar pra trás, meus ouvidos pegam um sinal de passos atrás de mim e começo a apertar o passo...

Tum Tum tum tum

Com minha visão não pegando nada, corro sem parar entre os galhos árvores e troncos por todo lado...

Tum Tum Tum Tum...

Percebo alguém me perseguindo e corro mais rápido, e vejo que ele aperta o passo pra me seguir, logo vejo um silhueta surgindo das neblinas muito rápido...

TUM TUM...

Não vendo nada a minha frente, tropeço num pedaço de tronco e rolo no chão com grande impacto...

TUM TUM TUM TUM !

Ainda com a visão turva, levanto a cabeça para me deparar com um Soluço suado e com a expressão mais brava que já vi.

TUM Tum Tum Tum

'' Percebe que não pode fugir de mim, você é minha prisoneira ''. Soluço falou tentando se acalmar e me pega no colo, eu saiba que não podia lutar em minha condição, estava muito cansada e fraca.

'' Vou lhe deixar duas escolhas minha jovem, ou você volta comigo por bem ou por mal ''. Soluço disse friamente.

Não consigo responder, estava tonta demais pra falar....

Logo encontro me andando entre a floresta verdejante de seus olhos....

'' Boa escolha '' Soluço disse.

De repente O mundo inteiro começa a girar e ficar turvo e a única coisa que ouvi foi....

'' Você me pertence agora Milady '' Soluço sussurra perto de seu ouvido.

Depois veio a escuridão...

Fim do Flashback

Agora ela estava tentando dormir, Só que mais uma vez sua barriga não deixava. Um som de fechadura aberta a assustou, Do nada apareceu Soluço e Brutos com seu jantar, como de costume Brutos tacou o prato no chão.

'' EI ! Que merda é essa ? por que tacou no chão ?!? ''. A voz de Soluço passou como um raio por cada canto das catacumbas.

'' Bom... Q.. Que ... B.. bem, Quero Di- ''.

'' Não consegue responder ! Então sai da minha frente !, e da próxima vez que eu souber de um ato como este, reze meu amigo... reze aos deuses por misericórdia ''. Havia tanto veneno na voz de Soluço quanto em uma cobra, e seu olhar era como se estivesse preparando para atacar seu alvo.

Brutos se enrijeceu, não conseguia falar ou escapar do olhar furioso de Soluço.

'' Sai. Daqui. Agora. ''. E com isso Brutos finalmente escapou de seu transe e correu até quase livre de seu mestre, pois sabia que ainda teria mais.

A respiração de Soluço era superficial, um gemido o tirou de seus pensamentos, ele se virou e viu Astrid de joelhos pegando o resto da comida que sobrava no prato.

'' Deixa... Vou te trazer outro ''. Soluço falou tentando esconder sua raiva.

Astrid não respondeu, apenas balançou a cabeça em compreendimento e tentou se levantar. O olhar de Soluço era em cada um de seus movimentos, ele percebeu que ela estava mais branca do que o normal e havia bouças em seus olhos, logo pegou seu olhar nas duas mãos contra a bariga e os joelhos tremendo prontos para vacilarem.

Se batendo mentalmente, suspirou e foi a ajudar a levantar com uma mão na cintura e a outra por cima da cabeça, caminhou até a cama e a deixou lá, Astrid por outro lado estava gemendo e segurando o estômago com força.

'' Diga-me Milady, ele faz isso toda vez que traz comida ''. Soluço achou que chamando ela com seu apelido e com suavidade a faria se sentir melhor, do que seus olhos que diziam outra coisa.

Astrid apenas acenou ainda mal, Soluço ponderou sobre isso cada vez mais irritado.

'' Só mais uma pergunta, ele faz isso todo dia ou é de vez em quando ? ''. ele peguntou querendo saber mais.

'' Desde de quando vim pra cá ''. Astrid respondeu fracamente quase em sussurro.

Ela poderia jurar que ouviu um rosnado, após isso Soluço se virou e fechou a cela.

'' Não se preocupe vou lhe trazer mais uma refeição... e bem mais cheia para recuperar o atraso ''. E com isso ele se virou pra subir ás escadas, mas não antes de ouvir uma voz fraca.

'' Por que você se importa ? ''. Ela falou suavemente confusa.

Os olhos de Soluço se arregalaram, ele pareceu hesitar mais no final só disse isso.

'' Não quero um cadáver de presente '' e com isso ele se foi.

Astrid poderia dizer que que ele tentou dizer algo bom, mais não se importou, se ela teve comida tudo estava bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham apreciado este episódio desta história por assim dizer, e para antecipar mais o nome do próximo capítulo é '' O Acidente '' e podem apostar que vai ser de matar