Até Onde Dura um Coração de Gelo escrita por Rose Clarke


Capítulo 9
Mudanças e Comportamentos


Notas iniciais do capítulo

Bom Pessoal aqui estou eu com mais um pedaço da minha história pra vocês e notícias !!!!! Vou dar já uma Dica sobre o Capitulo 10 ( Nele vai ter muitas surpresas e o melhor é que eu já escrevi ele todo só falta contar pra vocês kkk ! )

Boa leitura e Aproveitem !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/552289/chapter/9

P.O.V Autora

'' Então deixe me ver se intendi... temos uma prisoneira e quer que eu fique de olho nela mesmo sendo pequena e indefesa? ''. Brutos perguntou confuso

'' Como eu disse antes, ela é perigosa e inteligente, quero que seja vigiada 24hs por dia, e não se preocupe, vou lhe pagar muito bem ''. Soluço respondeu calmamente e sua expressão sempre indescritível.

'' Não estou preocupado com o dinheiro, e sim com sua saúde, sério você tem que para com os remédios que Viollete te dá ''. Brutos respondeu tentando apagar o riso.

'' Você pode muito bem para de se intrometer em minha vida pessoal, e fazer o que estou mandando ''. Soluço continha a mesma expressão apenas raiva e irritação era perceptível na voz. Ele nunca gostou quando ás pessoas falavam de seu problema de stress e os remédios e depois disto, tomava mais.

'' Tudo bem, Tudo bem, já intendi, vou fazer o que deseja, mais posso saber o quanto ela é '' perigosa '' ? ''. Brutos tinha levantado ás mãos em formas de rendição e falou com sarcasmo.

'' Tenho apenas o prazer de lhe dizer, que está Mulher teimosa e imprevisível, tentou ganchos de direita e esquerda em mim ''. Soluço disse solenemente ao mesmo tempo se divertindo com ás lembranças.

'' Bom devo dizer que ela é nervosinha, e aposto que intrigou o Homem Mal aqui não é mesmo Hahahahahah '' Brutos gargalhou e limpando uma lágrima imaginária.

'' De qualquer forma, estava disposto a ser gentil com ela, mas ela perdeu sua chance. '' Soluço disse diabolicamente.

'' E desde de quando você é gentil ? , mas não importa, vou indo por que está na minha hora, a aliás quer que eu leve o jantar pra ela ? ''. Brutos tinha parado na frente da porta.

'' Não hoje ela fica sem comida, ela tem que aprender que com quem ela está lidando ''. Soluço disse friamente.

'' Como quiser Senhor Strondus ''. Brutos respondeu e se foi.

Soluço caminhou perto da lareira e se sentou em sua poltrona para ponderar sobre ás questões de seus pensamentos. Estando alheio sobre alguém em seu quarto, Banguela entrou e andou até seu Dono, se aproximando, se sentou-se ao seu lado e o tirou de seus pensamentos.

'' Oi Banguela... ''. Soluço falou enquanto passava a mão em sua cabeça com cuidado, ele ainda estava se acostumando pelo fato de Banguela ser seu amigo. De repente parou de fazer carinho, e olhou pro animal estranhamente, normalmente ele está lá fora voando um pouco depois de ajudar Soluço.

'' Banguela o que está fazendo aqui ? não deveria estar voando ? '''. Soluço ergue uma sobrancelha.

Banguela apenas balançou a cabeça e se deitou no chão tranquilamente.

'' Vejo que está cansado dragão preguiçoso ''. Ele falou no divertimento.

Neste momento a expressão de Soluço escureceu e uma carranca surgiu em todo rosto, está atitude era nova, nunca foi de brincar com seu dragão ou até mesmo ser gentil, previu que isto está gerando de sua nova convidada.

Soluço não gostou disto, e estava disposto a não deixar ninguém se entrometer em seus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perfeito Pessoal mais um pra vocês meus Lindos espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar !!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até Onde Dura um Coração de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.